AnyI shouldn't love you, but I couldn't help it
(Eu não deveria te amar, mas não pude evitar)Had a feeling that you never felt it
(Tive a sensação de que você nunca me amou)I always knew that you were too damn selfish
(Eu sempre soube que você era muito egoísta)Don't know why I looked the other way
(Não sei por que eu hesitei)I wanted you to change, yeah
(Eu queria que você mudasse, yeah)°°°
Lincoln's phone"Savannah Clarke: sinto sua falta aqui"
_Meu namorado me traiu.
Meu nome é Any Gabrielly, tenho 21 anos e a porcaria do meu namorado me traiu. Ou ainda está me traindo eu não sei.Só sei que esse foi o motivo de uma briga horrível ontem a noite e como sempre eu fui a culpada. Eu entendo que não devia ter olhando o celular de Lincoln, eu juro que entendo. Mas caramba, ele estava me traindo, certo? Se eu não tivesse olhado não teria descoberto.
Eu sou uma namorada ruim por ter olhado sem a permissão dele? A resposta é sim. Porque foi isso que ele me disse antes de jogar um copo na parede do meu apartamento. Um copo.
Semana passada foi um prato. Mês passado um vaso de flores. Outra vez o meu próprio celular.
Não sei quando foi ao certo que Lincoln começou a ser tão violento. Não, ele nunca tocou em mim. As vezes diz coisas cruéis, mas eu fico aliviada que ele desconta sua raiva em objetos e não em mim. Afinal, eu acredito que ele nunca me machucaria, não é?
Depois que vi a mensagem de Savannah, uma garota da minha faculdade, no celular do meu namorado, desmoronei.
Nos primeiros minutos uma tristeza enorme tomou conta de mim e foi como se o mundo parasse e eu não soubesse mais como seguir. Tudo estava em câmera lenta.Mas quando Lincoln chegou no meu apartamento ontem a noite e disse que eu não estava dando atenção o suficiente para ele, eu entendi. Ele estava certo, não é? Eu tenho focado tanto na escola e no meu emprego novo que talvez não tenho passado tanto tempo com ele. Ou talvez eu estivesse tão cansada de brigar que simplesmente aceitei.
Ele me traiu, tudo bem. Você quer que eu faça um escândalo e mande-o embora? Não consigo. Não porque não quero. Mas porque realmente estou cansada demais para lidar com isso.
Uma noite, há cerca de um ano atrás, eu cheguei na casa de Lincoln depois da faculdade, tinha conseguido o papel principal de uma peça que queria muito. Não via a hora de contar para ele, esperava que ele ficasse orgulhoso, que dissesse que eu iria arrasar e tudo iria ser incrível. Mas ao invés disso eu recebi um: "Você sabe que o mundo não gira em torno de você e dos seus papéis idiotas né? É só uma peça de escola, Any, não é como se você fosse uma estrela de Hollywood."
Lincoln me esgota. Toda vez que conversamos é como se ele fosse um parasita que tira de mim toda minha energia. Não sei quando foi a última vez que contei para alguém como foi meu dia, que sorri verdadeiramente, que participei por completo de uma conversa ou simplesmente interagi sem que me sentisse culpada.
Você deve estar se perguntando "Por que ela não termina com ele logo?", pois é, eu já pensei nisso. Não só pensei como fiz. 6 meses atrás.
Em menos de 12 horas ele já estava na minha porta me implorando para voltar. Me deu flores, chocolates, me levou para jantar. Não saiu de perto um segundo até que eu voltasse atrás. E eu voltei.
Eu realmente achava que ele iria mudar. Ele pode até ter sido um grande cavalheiro por algumas semanas depois que voltamos, mas isso não durou, nunca dura. E em menos de um mês eu voltava a estaca zero.
Uma parte de mim queria voltar a minha vida antiga. Uma adolescente sonhadora, determinada, que tinha certeza de todo seu talento e sucesso. Que tinha amigos incríveis. Que estava bem.
Mas a outra parte de mim pensava que talvez isso tenha sido só uma adolescência boba. Você sabe, quando a vida adulta realmente chega, as coisas mudam. Se tornam complicadas. E eu ainda não sei como vou sair desse buraco enorme que cai.
°°°°
Quando chego na faculdade às 17 da tarde a primeira pessoa que vejo é Joalin.-Você acha melhor rosas brancas ou vermelhas? - ela diz acompanhado meus passos até meu armário.
-Depende. Qual a ocasião?
-Ok, vou dizer só três palavras e você adivinha o resto - ela disse parando nossa caminhada e me segurando nos ombros - Sabina, namoro, festa do Lual.
-Você sabe que tem mais de três palavras aí né? - eu disse antes mesmo de raciocinar o que ela estava me contando - AI CARAMBA VOCÊ VAI PEDIR ELA EM NAMORO?
- Eu vou se ela não escutar você gritando antes né - ela disse colocando a mão sobre minha boca.
-Isso é lindo, Jo. Estou muito feliz por você. E rosas vermelhas com certeza.
-Obrigada amiga, você é a melhor! - ela disse me dando um beijo na bochecha e saindo animada.
Joalin e Sabina são minhas únicas amigas, e as vezes até duvido um pouco disso. Amizade é uma coisa estranha. É difícil acreditar que vai ter alguém ali por você, te escutando o tempo todo, apoiando suas decisões. Jo e Saby faziam isso por mim. Mas eu já tive outros amigos antes e eles também fizeram isso, mas olha para a gente agora, mal nos falamos. É só uma questão de tempos até as duas darem no pé também. Não os culpo, ninguém é obrigado a me escutar tagarelando o tempo todo ou apoiar minhas decisões que, cá entre nós, são horríveis. Resumindo, ninguém me surpotaria por tanto tempo. Só o Lincoln mesmo.
Quando fecho a porta do meu armário é quando começo a sentir coisas de novo. Me acostumei a sentir as únicas 3 emoções que sempre sinto: raiva, medo e cansaço. Esse é meu mood constante.
Mas Josh Beauchamp me trouxe uma emoção nova: confusão.
É ele quem eu vejo parado ao meu lado segurando um copo nas mãos.
- Trouxe isso para você - ele me entrega o copo.
- Não bebo café - estendo o copo de volta.
- Eu sei que não. É chocolate quente com um toque de canela, seu preferido.
Ele se lembra do que eu gosto?!
- Ah...então, obrigada eu acho - isso soou mais como uma pergunta do que afirmação.
- Sobre ontem a noite...
- Não temos que falar sobre isso! - eu o corto antes mesmo dele completar a frase.
- Any... - sua fala tem um tom de preocupação e incerteza, ele também não sabe como conversar sobre isso. Igual a mim.
- Foi só uma briga ok? Está tudo bem, eu juro - não está não, uma voz grita na minha cabeça mas eu a calo imediatamente.
O sinal toca. Graças a Deus.
- Se precisar de carona depois da aula é só pedir, acho que vai chover - Josh diz saindo depressa para sua aula.
Realmente iria chover, e adivinha quem veio a pé justo hoje? Pois é, a boba aqui.
Me pergunto o que Lincoln acharia se soubesse que Josh me deu uma carona. Acho que ele não notaria, deve estar ocupado demais conversando com Savannah. Touché.
_______________________________________
Any, minha filha, você é tão bobinha, se toca 🥺
- Duda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Must have been the wind
FanfictionJoshua Beauchamp começa a escutar barulhos de briga vindos do apartamento de cima ao seu, e logo percebe que se trata de sua ex amiga, Any Gabrielly. Ao questiona-lá sobre os barulhos, recebe a resposta "deve ter sido o vento", mas não se conforma c...