Josh
Quando minha última aula acabou às 22:40, me despedi dos meus amigos e fui em direção ao estacionamento. Havia chovido forte por pelo menos uma hora, mas agora as nuvens já estavam se espalhando e estrelas começavam a aparecer.
Quando passei os portões escutei uma voz feminina atrás de mim.
- Beauchamp, me espera - Any estava encostada no muro e apagou um cigarro antes de vir até mim. Agora ela fumava?
- Não sabia que fumava - eu disse cruzando os braços na sua frente.
- Não fumo! - ela disse imitando a minha posição.
Uma expressão de dúvida era evidente em meu rosto.
- Você vai me dar uma carona? - ela perguntou antes mesmo que pudesse questiona-lá sobre seus novos hábitos.
- Sim, vamos.
Ela me seguiu em silêncio e entrou no carro. Pude perceber que talvez ela não tivesse tanta certeza do que estava fazendo. Era incrível como Any podia mudar sua personalidade em minutos. Agora a pouco ela estava me chamando pelo sobrenome, com um cigarro na boca e cheia de atitude e agora, aqui trancada no carro, ela parecia confusa, como se pudesse chorar a qualquer momento enquanto segurava as chaves de casa com força nos dedos.
- Tenta relaxar - eu disse depois de alguns minutos enquanto passávamos por ruas movimentadas. LA durante a noite era linda. Quase tanto quanto a garota ao meu lado.
- Eu estou relaxada.
- Ah tudo bem, então deve ser por isso que você está segurando as chaves com tanta força e balançando os pés desde que saímos.
-Você devia estar prestando atenção no trânsito e não em mim.
Me dei por vencido e sorri para ela. E ela sorriu de volta. Um sorriso tímido e bem leve mas ainda era um sorriso. Seus pés pararam de balançar e ela guardou as chaves na bolsa.
Meu celular começou a vibrar insistentemente. O peguei e de relance li várias mensagens de Heyoon. No mínimo umas trinta só no último minuto. Ela estava pedindo por mim.
- Aconteceu alguma coisa? - Any pergunta.
- Ah, eu não sei. Heyoon disse que precisa de mim - desliguei o aparelho e dirigi um pouco mais rápido. A casa dela era perto de onde estávamos mas iria deixar Any primeiro.
Como se adivinhasse meus pensamentos ela diz:
- A casa dela é por aqui, acho que devíamos checar. Tinha a segunda aula com ela hoje mas ela não apareceu.
- Tem certeza? Posso te deixar em casa primeiro.
- Não, tudo bem, vamos até ela - ela disse mas logo voltou atrás - a não ser que você queira ficar sozinho com ela...quer dizer, não sei, vocês namoravam e tal.
Ela cora e morde o lábio inferior provavelmente envergonhada. É a coisa mais fofa do mundo.
- Fora de questão - a tranquilizei sorrindo - antes de sermos ex namorados ainda somos melhores amigos.
Ela sorri leve e olha para janela pensativa. Me pergunto se ela se sente assim com Lincoln. Eles são apenas namorados ou também são melhores amigos? Ela confia a eles seus segredos? Chora e se apoia nele? Duvido muito disso.
Chegamos até o prédio de Heyoon e o porteiro me deixa subir tranquilizante. Esse trajeto costumava ser parte de todos os meus dias. Any anda atrás de mim repetindo todos os meus passos.
Assim que chegamos bato na porta e a figura de uma adolescente que acaba de ter seu coração partido nos atende. Heyoon usava um moletom largo, seu cabelo estava despenteado e os olhos vermelhos. Mas o que realmente me surpreendeu foi que assim que nos recebeu, ela mais do que logo abraçou Any, que ficou estática por um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Must have been the wind
FanficJoshua Beauchamp começa a escutar barulhos de briga vindos do apartamento de cima ao seu, e logo percebe que se trata de sua ex amiga, Any Gabrielly. Ao questiona-lá sobre os barulhos, recebe a resposta "deve ter sido o vento", mas não se conforma c...