Capítulo 5

111 17 26
                                    

Josh's Phone

Josh Beauchamp criou um novo grupo

PLANOS
Diarra sabe tudo, Heyoon ♡, Lamar bf, Noah bf, Sina 👠, Shiv mãe, Tay 🇨🇦, you...

Me: Olá amigos

Heyoon ♡: iiiiiii lá vem

Sina 👠: boa coisa não é

Noah bf: fala meu lindo

Me: Noah, seus pais ainda têm aquele chalé na floresta?

Noah bf: Sim, por que?

Shiv mãe: Ala

Tay 🇨🇦: interesseiro...

Me: Vamos passar o final de semana lá
Me: TODOS nós
Me: Vou levar a Any

Diarra sabe tudo: Any e pessoa que me recuso a escrever o nome ou Any sozinha?

Me: Any sozinha!

Lamar bf: é bom mesmo, se aquele cara aparecer eu juro que quebro a cara dele

Me: Devíamos ter feito isso a muito tempo

Noah bf: ela tá bem?

Me: vai ficar

Ontem a noite, quando Any chorou em meus braços agarrada a fotografia dos nossos amigos, pude perceber o quanto aquilo era importante para ela. Então, bolei um plano. Iríamos passar um final de semana no chalé dos Urrea. Afastado da cidade, com cachoeiras, trilhas, sem internet. Era o que Any estava precisando. Era o que todos nós queríamos. Voltar ao que éramos antes.

(...)

Quando eu e Any nos deitamos, já passava das 3 da manhã, e meu despertador tocava às 7 então optei por não dormir. Não estava com sono mesmo. Até porque o corpo quente que estava agarrado a mim nesse momento me deixava completamente acesso.

Ela é linda. Cada detalhe dela parece ter sido esculpido por deuses. A mão que usa para me abraçar segura forte minha camiseta, como se não quisesse que eu saísse de lá por nada.

Sua feição parece tranquila enquanto dorme e seu corpo se movimenta devagar com sua respiração regulada, completamente diferente da Any acordada que é tensa o tempo todo. Gostaria de congelar esse momento.

Meu celular vibra debaixo do meu travesseiro e sei que é hora de acordar. Porém, me pergunto o que meu chefe acharia se eu faltasse do trabalho hoje. O motivo? Any Gabrielly está dormindo em cima de mim. Eu não posso simplesmente acordá-la e pedir que se levante, não é mesmo?

Toco de leve cada parte do seu rosto. Ela é ainda mais linda de perto. Poderia escrever uma canção sobre ela que com certeza faturaria milhões.

- Quer tirar uma foto? - droga, ela estava acordada.

Any abre os olhos lentamente e por incrível que pareça está sorrindo.

- É crime te olhar? - pergunto sorrindo de volta.

- Só quando eu estou dormindo. É um pouco bizarro - ela se desgruda de mim e imediatamente meu corpo gela, já sentindo falta do seu calor.

- Você dormiu bem? - pergunto apoiando meu colotovelo na cama e olhando para ela que agora está sentada prendendo seus cachos.

- Sinceramente? - ela se vira para me olhar - foram as melhores três horas de sono que tive na vida.

Você deveria dormir comigo todos os dias, penso.

Must have been the wind Onde histórias criam vida. Descubra agora