Quando Leozinho sai,dou uma olhanda no quarto.É grande,tem um banheiro e a cama é macia.Puxo o edredom para me cubrir e peço para Deus cuidar da minha família,que quando eu acordar tudo já esteja bem.
Fecho meus olhos e me forço a dormir.Me viro de um lado para o outro,algo me incomoda,talvez seja meu short jeans apertado e com uma cintura super alta.Empurro o edredom para o lado e tiro meu short,tiro também minha blusinha e o sutiã.Caminho até o guarda-roupas e pego uma camisa do Leozinho.Me visto e me olho no espelho nas portas do guarda-roupa.A camisa cobriu metade das minhas coxas,sorrio só de lembrar que Leozinho vai ficar bravo,mas irritar ele,virou meu hobbie.Deito na cama e durmo.
***
Acordo com o sol batendo em meu rosto.Não acredito que esqueci de fechar as cortinas.Pego meu celular e são 9 da manhã.Me sento na cama e minha barriga ronca,estou morrendo de fome.Saio do quarto e desço as escadas em direção a cozinha,que está uma bagunça.Ajeito a cafeteira e começo a arrumar a cozinha.Lavo as louças sujas e jogo resto de comida no lixo.
-Eu não acredito que essa garota dormiu aqui com você Kaléo!-me assusto com o grito estridente da Kaila.Me viro para ela e a vejo caminhar em direção a entrada da cozinha,onde está Leozinho,apenas de bermuda encostado no batente da porta.
-Eu dormi aqui,mas não dormi com ele não tá.-me defendo da louca.
-Ah é? Então me explica porque está usando a camisa dele?-Kaila cruza os braços e bate um dos pés no chão impaciente esperando por minha resposta.
-Porque é mais confortável do que a minha roupa.-digo dando de ombros e me viro para mexer na cafeteira.
-Sua piranha!-ela grita descontrolada e sinto meu cabelo sendo puxado para trás e meu corpo vai junto por eu não estar esperando.
-Me solta!-grito tentando tirar a mão dela de mim.
-Chega Kaila! Ta louca mesmo,né?A mina dormiu aqui,mas no meu quarto e eu no quarto dos meus pais.-Leozinho a tira de cima de mim e a empurra contra a parede.
-O nosso filho.-Kaila coloca as mãos sobre a barriga.
-Você me irrita,logo de manhã enchendo minha paciência,cara!-Leozinho fala indo em sua direção.-Vem,vamos subir.-ele segura em sua mão e eles sobem para o quarto.
Termino de fazer o café e coloco um pouco na xícara que achei no armário e tomo meu café tranquila e ansiosa para voltar pra casa.
Subo para o quarto de Leozinho torcendo para que ele e Kaila não estejam lá.A porta está aberta e o quarto vazio.Entro,fecho a porta e troco de roupa.Pego meu celular e vou até a porta do quarto dos pais do Leozinho,bato na porta e espero.
-Fala.-ouço Leozinho gritar.
-Estou indo embora.-digo e viro as costas.
-Não,não.Espera aí.-Leozinho segura em meu braço me fazendo parar.-Tu não pode ir não.
-E porque não?-pergunto puxando meu braço,não gostei dele me tocando,tive uma sensação estranha.
-A invasão ainda não acabou.-ele diz.
-Como assim? Eles estão lá desde ontem e não chegou ao fim?-fico inconformada.
-Eu não sei bem o que tá acontecendo,mas meus pais estão chegando e eles vão saber te explicar melhor.-Leozinho diz e eu me sinto triste.
-Deixa ela ir Leozinho.O lugar dela é lá e não aqui na sua casa.-Kaila diz parada na porta do quarto.
-Não se mete nos assuntos que não é da sua conta Kaila.-Leozinha lança um olhar de raiva para ela.
-Vai defender ela?-Kaila diz surpresa.
-É assunto dos meus pais e com os pais dela,os avós dela.Eu não tenho nada a ver com isso e muito você pra opinar alguma coisa,entendeu?-ele diz sem paciência.
-Você tirou dia pra me humilhar,né? Estou indo embora.-ela sai como se fosse um furacão,mas antes chocou seu ombro no meu para me afrontar.
"Ridícula"-pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo 4
Teen FictionJá com 14 anos,Joyce decide pela primeira vez passar as férias escolar junto dos avós materno.Curiosa,a garota resolve conhecer tudo o que só encontra no morro.Em meio as novas amizades,bailes,brigas,rivalidades,amores...Joyce descobre que a vida n...