Lucca Cooper

31 2 2
                                    

Meu nome é Lucca Cooper, tenho 17 anos e estou no ultimo ano do Ensino medio, moro com meus pais, que quase nunca estão em casa, minha mãe é medica e meu pai tem uma empresa de segurança muito famosa, mas eu não ligo, tenho um irmão de 6 anos, ele chama Gabriel, e é um pirralinho, mas eu amo mesmo assim.

Estudo na escola particular Riveston, me mudei pra la esse ano, porque fui expulso da outra, e antes que perguntem o porquê, eu bati em um menino e quase matei ele.

Sim, isso mesmo quase matei ele.

Eu namorava uma menina que chama Barbara, fiquei com ela uns 6 meses, mas ai descobri que ela me traia com ele, fiquei muito puto e bati nele.

Depois que isso aconteceu não me importei com mais ninguém a não ser minha família e meus amigos, o Caio, o Felipe, o Matheus, a Mirele e a Camilla, fora isso nada mais me importa, eles não moram muito longe, só que eu sou muito preguiçoso pra atravessar a cidade e ir ver eles.

Depois de Barbara, eu não gostei de mais ninguém eu amei tanto ela, e depois descobrir que ela me traia, me deixou no fundo do poço, e eu não quero mais amar ninguém, não tenho mais coração pra isso, tenho medo de me machucar então, vou ficar soltei o resto da vida.

Meu esporte preferido é vôlei, eu amo jogar com os meus amigos, e meus amigos dizem que eu tenho a voz bonita, então eu canto as vezes.

É so isso mesmo, esse sou eu.

Onda da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora