Narra Emmy
A exatamente 2 semanas atrás eu estava aqui na procura de sangue para minha parte vampira que iria despertar logo é hoje eu estou no meio da floresta depois de ter tomado todas as minha bolsas de sangue que eu jurei que seria suficiente para a chegada da Elly.
A chegada da Elly em mim foi surpreendente, ela não e uma vampira comum como eu pensei ela tem poderes quem nem um rei dos vampiros de sangue puro tem. Ela tem a capacidade de comanda qualquer vampiro em qualquer distância sem o vampiro poder nos localizar ou sentir nossa presença, ela e uma VAMPIRA MILENAR ela possui tanto poder que pode comanda um REI do mais alto nível de nobreza.
Isso e incrível eu sempre tenho uma parte em mim que me surpreende e amo isso. Mais voltando ao assunto principal estou no meio da floresta do meu lado mais obscuro alimentando e pegando o controle da Elly, ela está eufórica e estou achando isso muito estranho meus seres não ficam assim do nada quando chegam por primeira vez, isso está muito estranho.
Já matei vários animais e estou satisfeita e em pleno controle da Elly agora mais não estou a fim de volta para casa, decido então anda um pouco em direção a parte da cachoeira para lavar minha boca suga de sangue. Estou aqui a um bom tempo já admirando a agua passa sobre as pedras até que escuto um barulho de galho quebrando.
- Que merda! Ninguém anda por este lado da floresta - digo levantando rapidamente-
Quando eu penso em sair um homem de aproximadamente 1,80 aparece a alguns metros de mim, pelo cheiro nao e sobrenatural e sim um caçador ele vem lentamente me olhando de cima abaixo.
- Mais olha o que temos aqui! - fala ele todo sorridente-
- Também digo o mesmo, o que você pensa que está fazendo no meu território? - Repondo fria e arrogante ao caçador-
- Seu território!? Hahaha não me faça rir garota - fala ele rindo e se aproximando mais-
- Se eu fosse você ficaria bem quentinho aii viraria de costas de sairia do MEU TERRITÓRIO AGORA - falo já sem paciência-
- Mais como não sou você, e não tenho que te obedecer vamos brincar um pouco - fala ele correndo em minha direção-
Corro também em sua direção e o acerto de primeira, caçadores sempre são mais fáceis de destruir pois são um alvo fácil e fracos, resumindo completos idiotas HUMANOS, ele consegui acerta um soco em mim e sorri vitorioso mais mal sabe ele o que está esperando, em frações de segundos subo em uma árvore dando um mortal e caindo por trás dele e deixando Laya me domina por completo onde o que ela simplesmente faz e tomar forma do seu pior pesadelo deixando assim ele ter uma convulsão causada pelo medo caindo no chão gritando e pedindo ajuda enquanto seus olhos reviram e sua boca começa a sair um pouco de escuma.
Isso para mim sempre e a melhor parte ver sua morte, e algo que me deixa feliz como quando uma criança ganha um doce de presente, isso realmente e gratificante e saboroso, as minhas vítimas quando morrem dessa forma deixa um sabor mais agradável a seu sangue e sua carne o sabor do MEDO. Vou em sua direção e me agacho vendo ele já morto sua pele pálida e já sem vida e dessa vez irei fazer diferente, coloco Elly no controle e tomo todo sangue que ainda resta dentro dele e depois arranco sua cabeça forra.
Vou em direção ao centro da floresta onde e a entrada do meu território e coloco a cabeça do caçador bem no meio preso a um galho deixando bem a amostra sua afeição de medo e horror que ainda poderia ser visto em seu rosto. Ainda com o sangue que escorria de sua cabeça escrevo grade e bem visível em uma árvore morta onde a cabeça estava colocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANE
WerewolfOBRA DE MINHA AUTORIA ⚠️Plago e Crime Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses ou 1 ano.⚠️ Meu Primeiro Livro Espero Que Gostem. 😈INSANE😈 🔞⤵️Contem palavras...