São as 8h da manhã e hoje e o dia da minha vida mudar completamente, estou me arrumando para ir ao castelo definitivamente, meu tio já está na sala a minha espera e da Mel e para ser sincera estou sentindo que o dia hoje vai ser muito estressante .
Visto algo simples mais ao mesmo tempo elegante até porque tenho que me mostra seria para os betas, coisa que não vai ser nada difícil pois as únicas pessoas que me fazem ri ou ficar alegre de certa forma e o Tio Lúcifer e minha filha, tirando o fato de mata que também me causa uma alegria imensa. Visto Mel não muito elegante também até porque ela dorme muito então roupas que a faça ficar estressada na hora do seu soninho não e uma boa escolha, Mel continua mamando muito até meu tio ficou surpreso pois não sabia que eu tinha essa capacidade e poder coisa que nem eu sabia que Mari podia fazer.
(Minha Roupa👇)
(Roupa da Mel👇)9:30 PM
Já saímos a um bom tempo e estamos em um dos meus carros, meu tio já mandou todos os meus carros e motos para uma casa pertinho do castelo pois não poderia chega tantas coisas assim sem o dono está e sem uma explicação lógica. Só nos falta alguns minutos para em fim chegamos e eu começa minha nova vida e já estou estressada por isso, fique sabendo que o tal bruxinho vira para pega o trono daqui a uma semana mais mal sabe ele que a dona já chegou e vou ter o maior prazer de colocá-lo para fora do MEU CASTELO a base de uns bons socos na cara, só de pensar já fico um pouco animada pois um pouco de ação e sempre bom. Acabamos de chega em frente ao castelo os guardas estão por toda parte e meu tio então liga para um dos betas para libera sua passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANE
WerewolfOBRA DE MINHA AUTORIA ⚠️Plago e Crime Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses ou 1 ano.⚠️ Meu Primeiro Livro Espero Que Gostem. 😈INSANE😈 🔞⤵️Contem palavras...