A mais de 200 anos minha espécie foi denominada extinta pelo simples fato de que o rei dos Demônios e sua companheira uma Loba Suprema foram covardemente assassinados matando assim também todos os híbridos que ali viviam em seu reino. Mais eles não sabiam que a companheira do rei já tinha dado a luz ao fruto daquele amor criando assim uma HÍBRIDA ORIGINAL.
E isso mesmo que vocês leram uma híbrida era uma linda menina de pele morena e cabelos negros como a noite e a escuridão, ela foi escondida por um feitiço que a deixava totalmente invisível a seres que queriam fazer-lhe mau ela foi criada por uma senhora até os seus 13 anos onde aprendeu tudo sobre quem ela era realmente é o que ela poderia ser e fazer, com o tempo ela foi crescendo e mudando totalmente seu jeito de ser antes em seus olhos poderia ser visto calmaria, alegria e ingenuidade mais agora não, seu olhar só possue frieza, ódio e escuridão talvez algum dia ela possa recuperar toda a doçura que antes existia em seu ser mais agora era essa a sua melhor armadura.
Vocês devem está pensando mais quem e essa pessoas? Bom isso e simples de responder, prazer meu nome e Emmy Richardson eu sou a primeira híbrida original e a única da minha espécie existente e posso ser o seu pior pesadelo carregando em mim a junção de uma Loba Suprema e um Demônio com poderes inigualável mais até do que um mero Alfa Supremo, eu possuo dentro da minha alma não só meus dos seres principais mais também todos os seres que existe no mundo SOBRENATURAL onde eu sou a RAINHA.
Exatamente eu sou a rainha mais não estou em comando do trono ainda, pois não quero é algo que requer muita responsabilidade e eu não quero isso agora além de só ter 199 anos com aparência de 20 ninguém sabe da minha existência e quero que continue assim por um bom tempo até eu está preparada para tomar o meu lugar por direito.
(Essa sou EU👇🏼)
Vivo em meio a uma floresta onde ninguém se quer tem coragem de entrar para explorar, digamos que sou um tanto assustadora (Fazer o que né temos que marca território) e adoro isso, minha casa e grande pois apesar de meus pais terem morrido a 200 anos deixaram uma herança mais do que generosa eu poderei viver minha vida toda sem trabalhar se eu quiser. Sou uma pessoa que amo está sozinha sem ninguém para me estressar ou tirar minha paciência e espero nunca encontrar o meu companheiro pois não sou mulher de receber ordem de homem nenhum e pretendo viver sozinha por toda minha vida. Assim espero.Não tenho amigos e também não me preocupo em ter um pois se já não tenho paciência comigo mesma quem dirá com outra pessoa no meu pé, sendo assim é melhor não ter mesmo. Minha rotina se define em treinamento o dia quase todo e depois quando estou com cabeça vou para algumas balada aqui em Miami, até porque não estou morta e tenho que fuder de vez em quando né! Algumas garotas esperam seus companheiros para poder transa mais eu não, se eu me lembro bem acho que perdi a minha virgindade com 15 anos quando fui em uma festa lá achei um garoto bonito então dei pra ele simples, não sei porque tanta burocracia pra dá uma buceta isso chega a ser entediante, e se eu acha meu companheiro e ele não gosta do fato de eu já não seja mais virgem problema dele mando ele pro inferno e vou seguir a minha vida até porque nunca quis um companheiro e não vai ser agora que vou querer um.
Espero Que Gostem e Me Apóiem..
Votem e Comentem Se Estão Gostando e Se Eu Devo Mudar Alguma Coisa.
Beijos Até o Próximo Capítulo Meu Amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSANE
Loup-garouOBRA DE MINHA AUTORIA ⚠️Plago e Crime Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses ou 1 ano.⚠️ Meu Primeiro Livro Espero Que Gostem. 😈INSANE😈 🔞⤵️Contem palavras...