Capitulo 14 - Apenas Mais Um Dia

29 2 0
                                    


Narra Emmy

Depois de semanas bem movimentadas aqui nesse Castelo para organizar documentos pendentes e o famoso baile de apresentação, enfim e hoje. Foram séculos esperando esse momento em que eu me tornaria rainha, mesmo eu não querendo totalmente essas responsabilidades eu sabia que não teria outras escolha então eu simplesmente aceitei isso, e hoje chegou o momento em que todos iriam me conhece iram realmente saber quem e a rainha do mundo sobrenatural, todos vão saber quem é o Anjo Da Morte!.

-- 9:30h AM --

O castelo estava a todo vapor, todos estavam correndo de um lado pra outro organizando tudo para a " Grande Noite de Hoje " não estou nada animada para isso mais sei que e algo muito necessário, meus betas estão como loucos indicando lugares para os empregados organizarem,  é eu? Bom estou aquii sentada no sofá só olhando todo mundo andando de um lado para o outro como um bando de perus.

Sei que tudo hoje aquii está uma confusão mais não sou uma boa pessoa para lidera uma organização de festas isso para mim parece algo tão infantil chega me dá ânsia de vomito, prefiro só olhar mesmo e as vezes dá alguns palpites pois como já disse para o Fred e o Miguel não quero nada em cores fracas ou de criancinha, quero que o preto e o vermelho predomine em todo esse salão de festa pois quero que todos vejam meus gostos peculiares em cada canto desse castelo.

- Fred venha aquii - falo chamando a atenção do fred.-

- Sim majestade, estou um pouco ocupado mais o que deseja? - fala  Fred vendo uma lista de coisas para a festa-

- Ainda não está do jeito que eu quero - falo para ele sem mostras muito importância para tudo que eles fizeram-

Fred tira seus olhas da lista em suas mãos e me olha como se não acreditasse no que tinha acabado de escutar e também ao mesmo tempo com um pouco de medo por não ter feito nada que eu tenha gostado.

- Como assim minha senhora? Terei que manda troca tudo, é isso? - fala ele preocupa olhando para seu relógio em seu pulso-

- Eu te pedi uma coisa simples Fred, só queria meu castelo do jeito que minha alma é, totalmente presa a escuridão e a maldade é você não fez isso! - falo para ele o deixando mais assustado ainda-

- Perdão minha rainha pensei que a senhora iria gosta dessa decoração - Falou Fred abaixando sua cabeça mais preocupado ainda-

- Bom não a problema, irei dá uma forcinha a vocês pois sei que o tempo e curto para mudar tudo - falo olhando para Fred e agora Miguel que estava em minha frente-

- Como assim minha rainha?? - pergunta Miguel sem entender nada-

Em fração de segundos eu uso minha magia de controle de objetos e modifico cada canto do castelo fazendo surgir coisas horrendas e lindas ao meu gosto deixando todos espantado com tudo, é tudo que eles demoraram mais de 6h para fazer ei fiz em uns 40 minutinhos. Terminei tudo e olhei para meus betas e mandei um olha de satisfação pois eu realmente estava satisfeita com toda a decoração que fiz, sentei novamente em meu sofá e eles me encaravam ainda.

O castelo sempre foi muito bonito más agora estava mais lindo ainda, algo mais simples por fora mais maravilhoso por dentro e com a minha cara digamos assimm..

O castelo sempre foi muito bonito más agora estava mais lindo ainda, algo mais simples por fora mais maravilhoso por dentro e com a minha cara digamos assimm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
INSANEOnde histórias criam vida. Descubra agora