Capitulo 9

49 2 0
                                    


Narra Gusttavo

Tudo está digamos que normal a única coisa que está acontecendo de diferente é que o miserável do Pedro Muller o rei dos bruxos enviou uma carta a meu reino " avisando " que logo tomara posse do trono sobrenatural e que quer a presença de todos os Supremos e Reis para o prestigiar como novo rei do mundo sobrenatural.

Esse desgraçado pensa que poderá pega o trono ele está muito enganado algo me diz que o verdadeiro dono desse trono é do mundo sobrenatural está chegando tão rápido que nem podemos imaginar o quanto, é de certo modo fico feliz de saber que Pedro não chegara nem perto de tal posto más também preocupado por saber se o rei ou rainha será uma pessoa verdadeiramente digno.

Ultimamente venho sentido coisas estranhas e não sei explicar, nem as mulheres que pego me satisfazem bom elas nunca me satisfizeram pois somente minha prometida de alma pode fazer isso, mais eu meio que consegui engana meus desejos de homem comendo uma aqui outra ali e assim eu estou vivendo até hoje.

E como se eu estivesse traindo ela mesmo sem fazer a mínima ideia se ela existe ou se já nasceu ou até mesmo se ela já morreu ( que espero que não tenha acontecido) tem uma coisa em mim que me diz " se você desgraçado comer mais uma vagabunda dessa te cortarei fora isso que você chama de pau " sério muito sinistro isso chega a dar arrepios só de pensar que esse aviso pode está vindo da minha prometida e de pensa que eu ficaria sem o Júnior ( meu pau 😌).

Definitivamente necessito encontrar minha prometida logo e garantir a sobrevivência do Júnior e a minha, mais tenho coisas muito importantes para tratar de fazer agora até porque o trabalho de uma Rei de Vampiros não e nada fácil então não posso mostras fraqueza ou incompetência.

Narra Richard

Estou trabalhando muito e não estou tendo tempo pra fazer nada de interessante e para piorar as coisas Pedro Muller Rei dos Bruxos mandou uma merda de uma carta que para resumir todas as besteiras que estava escrito, ele quer que eu vá em sua festa de prestigiação da sua tomada de poder pegando o trono real e assim tornando o rei do mundo sobrenatural.

Pura conversa fiada ele bem sabe que ninguém eu digo ninguém do mundo sobrenatural tem tanto poder para esta na quele trono a não ser que seja da família real que por sinal todos morreram a mais 200 anos se eu não esteve enganado, ou se for um HÍBRIDO ORIGINAL coisa que não existe um ser como esse então acho impossível que os betas reais deixem ele entra naquele castelo.

Seria muito engraçado ver o Pedro ser colocado pra fora do castelo a base de chutes no traseiro kkk, realmente eu iria adorar ver essa cena. Mas deixando o Pedro um pouco de lado ultimamente venho sentindo uns negócios estranhos em mim é estou começando a acreditar que meu lobo está doente, o filho da puta não tá mais falando comigo desde o dia em que vimos a cabeça na floresta da besta eu venho me sentindo menos satisfeito em relação a tudo no sexo não consigo sentir nada nem gozando direito eu estou mais, no mínimo gozo uma vez e pronto.

O mais estranho e que se qualquer puta fizer um boquete em mim e eu gozar não sinto mais vontade de comer ela sei lá o tesão que já não era dos maiores desaparecer de repente e isso está ferrando comigo, o que também está estranho e que com tudo me estresso como se isso fosse um sinal de que só alguma coisa no universo pode me controlar e me acalmar e se eu não tiver isso comigo vou fica pra sempre assim.

Mais que merda e essa que está faltando na minha vida, que inferno quando eu penso que tudo está indo nós conformes aparece mais essa na minha vida que já tá uma merda só de tanto trabalho das alcatéias, e nessas hora que sonho com que o mundo sobrenatural tenha um rei ou uma rainha logo porque relativamente iria diminuir os trabalhos aqui e eu poderia curtir e comer mais gente pelo mundo.

~~~QUEBRA DE TEMPO~~~

Narra Emmy

Estou arrumando todas as minhas coisas e a da Mel pois a tempo passou muito rápido depois da conversa que tive com meu tio no Inferno, e agora só falta dois dias para eu me mudar definitivamente para o castelo real e me tornar a Rainha do mundo sobrenatural.

E muita coisa pra digerir assim tão rápido, de uma hora pra outra sou mãe e agora essa de ter que tomar controle do meu trono antes do previsto por causa de um bruxo filho da puta que merece uma boa surra até ele mudar de cor, esse desgraçado quer tomar o que e meu mais ele no vai conseguir pois ele mexeu com a rainha errada.

Não sei porque mais estou louca pra derramar sangue, sentir o medo das pessoas saindo só seus corpos como suor, ver eles gritarem por ajuda e misericórdia é se esse bruxinho de merda tentar alguma coisa não vou pensa duas vezes ao corta a cabeça dele fora mais antes arrancar seu coração e tomar todo seu sangue deixando ele totalmente seco aii sim depois comer seu coração com muita satisfação.

Não estou de brincadeira e espero que ele não teste minha paciência pois sou capas de mostra que a anjo da morte não brinca em serviço, penso em ser uma ótima líder mais nunca mostrarei minhas fraquezas diantes dos meus inimigos que por sinal são um bando de merda para mim. Na minha apresentação irei mostra toda minha força para o meu povo e para que meus inimigos saibam com quem estão mexendo e pensem duas vezes antes de fazer qualquer coisa contra minha pessoa ou a quem eu amo.

Eu sou a HÍBRIDA ORIGINAL e não temerei mal algum que me acerque pois em meu sangue também corre o sangue do Diabo e espero que ninguém queira ver esse meu lado pois não exitarei em mostrá-lo e matar a todos que estiver a mim ameaça ou ao meu povo. Eu Emmy Richardson tomarei o trono que e meu por direito e protegerei a tudo e todos que estiverem do meu lado sem pestanejar, é matarei aqueles que a mim tentarem enfrentar sem dó nem piedade e com a maior frieza do mundo pois eu sou a RAINHA que o mundo sobrenatural tanto almejou em conhecer.

 Eu Emmy Richardson tomarei o trono que e meu por direito e protegerei a tudo e todos que estiverem do meu lado sem pestanejar, é matarei aqueles que a mim tentarem enfrentar sem dó nem piedade e com a maior frieza do mundo pois eu sou a RAINHA qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero Que Estejam Gostando Do Meu Primeiro Livro e Me Apóiem. Comentem O Que Estão Achando e Votem. Beijos Meus Amores e Até o Próximo Capítulo.

INSANEOnde histórias criam vida. Descubra agora