Capítulo 15- Uma Apresentação Conturbada P1

30 2 0
                                    


Narra Emmy

E hoje!! O dia em que muitos esperavam com ânsia chegou, mesmo que pareça ser algo importante para mim de certo modo sé tornou algo tão banal que não me trás quaisquer tipo de sentimento, mais que bem lá no fundo me dói!?. Depois de hoje será eu quem terá que proteger cada um desses seres, mesmo eu não querendo agora essa será minha responsabilidade, é estranho pensar que eu agora não serei mais a Emmy Richardson que morava em uma floresta majestosa e matava quaisquer que entrasse em meu território, que vivia treinando é de vez em quando em baladas só para ver o tempo passa, e estranho saber que eu mesmo tendo todas estas pessoas ao meu redor me sinto mais triste e sozinha do que quando vivia naquela floresta.

Hoje eu vejo que foi realmente esse o motivo para eu ser gerada, não para ser Emmy Richardson e siim para está em um trono como a Rainha de tudo isso, mesmo que isso seja contra minha vontade parece que esse foi o simples motivo que meus pais fuderam e geraram uma cria para que quando eles morressem essa cria se tornasse algo que eles nunca quiseram ser. Eu sempre pensei em como eu seria se fosse um ser normal uma simples loba ou até mesmo uma pequena fadinha, mais a escuridão que existe em mim não me deixa sentir nenhuma sensação que esses pensamentos podem me proporcionar mas mesmo assim eu não me imagino sem essa escuridão percorrendo todo o meu ser.

Eu serei a única que vera séculos e séculos se passando e tudo e todos se indo e morrendo, mesmo odiando ou amando quaisquer que sejam eles eu ainda ficarei sozinha como sempre estive.

Uma vez estava lendo um livro que realmente me cativou e em uma de suas página dizia..;

" E no fim só sobrará eu comigo mesma. Me tornado a minha melhor companhia."

E no fim SEMPRE VAI SER EU COMIGO MESMA em qualquer situação até o fim dessa história que é a minha vida.

--19:46h PM --

Eu estava em meu quarto, minha vida já tinha passada toda diante dos meus olha e eu sabia que depois que eu saísse por aquela porta nunca mais teria a mesma vida, mais foi o que eu escolhi e não iria recuar jamais!!. Mel já estava com sua roupa maravilhosamente bela como de costume é eu estava começando a vestir algo que realmente fosse esplêndido para a ocasião, não estava nem um pouco preocupada com o que as pessoas fossem fala ou pensar eu só uma vez nessa minha larga vida quería mostra quem eu realmente era para todos não mais a Emmy Richardson e sim ANJO DA MORTE A RAINHA DO MUNDO SOBRENATURAL A ÚNICA HÍBRIDA ORIGINAL EXISTENTE, e hoje eles iriam ver isso.

Mel estava na minha cama vendo qualquer passo que eu dava com o seu sorrisinho banguela no rosto que me acalmava um pouco, mesmo eu tendo tanta maldade em meu ser, poderia sim amar essa pequena coisinha.

( Vestido da Mel ) 👇🏼

Resolvi pega um dos meus vestidos mais extravagantes pois realmente quero chama atenção e ao mesmo tempo ser bastante desejada até pq eu não tô morta nee é digamos que nunca vou está kkk, e como planejado está combinando com Mel, vou com o a cor m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvi pega um dos meus vestidos mais extravagantes pois realmente quero chama atenção e ao mesmo tempo ser bastante desejada até pq eu não tô morta nee é digamos que nunca vou está kkk, e como planejado está combinando com Mel, vou com o a cor mais linda do universo o PRETO.

INSANEOnde histórias criam vida. Descubra agora