Imprevistos acontecem

869 48 1
                                    


- Depois do ocorrido no apartamento de Naomi:

— Está ficando cada vez pior.
Ela fala incrédula.
— Naomi, olha, me desculpe. Eu não queria que…
Namjoon foi interrompido pela mesma.
— Não fala mais nada Namjoon. Qualquer coisa que vocês falarem agora eu vou ficar com mais raiva. Eu preciso ir.
Ela fala e sai de seu apartamento batendo a porta do mesmo.
— É, agora parece que temos um problema.
Digo me levantando e ajeitando minha roupa.
— Você não pode fazer nada com ela. Não pode mata-la.
Namjoon diz quase tendo um ataque de preocupação.
— Não vou, e nem vou mandar ninguém mata-la. Vou voltar pro meu apartamento definitivo. Suponho que será fácil me acharem no meu apartamento temporário, então…
— Vai pra sua mansão/apartamento? Aquele lugar é surreal.
— É pra onde eu vou. Nos vemos por aí Nam. Desculpa a confusão. Ah, já ia me esquecendo, eu irei ficar de olho na Naomi mesmo assim tá?! Mesmo ela talvez querendo arrancar meus órgãos.
Digo e Namjoon concorda e damos uma leve risada. Eu saio do apartamento de Naomi deixando Namjoon para trás, sentado no sofá com as mãos na cabeça e inteiramente preocupado sobre o que ocorreria de agora em diante.

Naomi:
Eu ando pelas ruas ainda sem acreditar. Cansada de mentiras, de falsas verdades, cansada de tudo isso, não sou mais uma criança pro Namjoon achar que tem que mandar um amigo dele, no caso logo o killer bunny, me proteger. E pensar que eu investigo o caso dele, me sinto um cachorro correndo atrás do próprio rabo, correndo em círculos, e ele alí o tempo inteiro, me observando, me vigiando, ele sempre esteve bem de baixo do meu nariz e eu nunca o tinha percebido.
Meu telefone notifica uma mensagem, mensagem essa urgente da delegacia, não tenho um minuto de paz, ou tempo pra pensar. Vou para a mesma o mais rápido que eu posso.
— Qual a urgência?
Digo chegando na delegacia.
— Em breve teremos um novo integrante na delegacia, por enquanto ele ficará temporariamente.
Anuncia o superior a toda a delegacia.
— Ele entrará no caso do killer bunny. Ele é um ótimo detetive, e trará movimento a esse lugar, e possivelmente eu espero que traga também a solução deste caso. Ele chegaram em torno de três semanas. E dependendo de como as coisas vão ocorrer ele tem a possibilidade de ficar permanente e se tornar membro da delegacia.
O superior termina de falar.
— Mas o caso era meu! Eu estava comandando ele! Não pode me tira-lo assim.
Digo em protesto.
— Você não tem sido muito eficiente senhorita Naomi. Ele ficará responsável por comandar o caso. Quando ele chegar você poderá conversar com ele e pedir permissão para continuar no caso, mas não para comanda-lo, e sim para auxilia-lo. E não proteste, obrigado. Tenho problemas maiores que esse para resolver.
Ele termina de falar com arrogância e autoridade, me deu as costas e seguiu para sua sala.
— O que?! Não é possível.
Digo em tom baixo e incrédula. Praticamente me tiraram do caso, e agora terei que pedir permissão pra um detetive qualquer que chegará em torno de 3 semanas. Eu fui literalmente jogada para escanteio. Nem consegui dormir a noite anterior por causa dessa investigação, meu dia nem teve um fim e esse já começou cheio de problemas.
Eu volto para o meu apartamento, cheia de raiva e completamente acabada. O caso era meu, era a investigação da minha vida. Tantas noites sem dormir, tantas refeições não feitas, tanto tempo, pra me arrancarem dessa forma, sem dó nem piedade. Destruíram minha investigação, me contaram quem era o killer bunny antes de eu descobrir, pra um detetive é o mesmo que dizer no começo do filme que no final o cachorro morre.
Eu tento canalizar minha raiva, mas algo dentro de mim cresceu e eu não me segurei, em um movimento rápido e repentino peguei o vaso de vidro de cima da mesa e o joguei com considerável força contra a porta de vidro da varanda que estava a uns bons três metros de distância, fazendo com que os dois se quebrassem em milhares de pedaços e causasse um alto barulho, que não me incomodou.
Eu preciso achar o killer bunny, agora! Ele vai me pagar por ter destruído a investigação que me entreguei por inteira, vou fazer ele contar tudo! Não irei deixar ele estragar tudo e sair impune. Ele verá quem é a Kim Naomi



*********** AVISO ***********

Esse capítulo ficou bem menor do que eu queria.
E perdão pela demora pra postar os capítulos, eu tenho muito bloqueio criativo e tenho estado com a cabeça muito tumultuada.
Eu gostaria de ter concluído a história e depois postado, mas eu fiquei tão animada e ansiosa que postei.
Atualmente pretendo "refazer" a escrita da história no futuro, mas pensarei melhor nisso mais pra frente.
O motivo pra eu querer "refazer" a escrita é eu não estar totalmente satisfeita com ela.

Killer Bunny e um amor | JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora