- Continuação...— Parece que ele ficou mesmo chateado.
Diz bunny olhando para a porta recém fechada por Hope.
— Você matou o amigo e parceiro dele, o que esperava?
Digo calma.
— Ainda tinha uma esperança que ele fosse compreender, mas vejo que minha esperança foi em vão.
Bunny diz olhando para mim
— Por que bunny?
Pergunto
— Na verdade isso é bem... nostálgico.
Ele diz soltando um sutil e leve sorriso anasalado, quase que imperceptível de tão sutil.
— Ainda temos um tempo.
Digo sugerindo que ele comece a falar.
— Quando eu era criança minha mãe me chamava de coelhinho antes de sua morte, isso foi até meu pai alcoólatra imerso em dívidas chegar mais um dia completamente bêbado em casa e mata-la de tanto que ela apanhou dele, após alguns anos vivendo no inferno que meu pai transformava aquela casa eu passei a morar com um tio distante, ele quase não ficava em casa, mas não fazia diferença, afinal eu já era um adolescente na época, eu passei a frequentar todo tipo de lugar que um adolescente não deveria. Bares, casas noturnas, lutas clandestinas, e foi aí que eu passe a ver coisas que a polícia não vê, coisas que estão debaixo de seus narizes, mas vocês preferem fingir que não vem para que molhem mais e mais as mãos de vocês com dinheiro sujo, enquanto mantém seus olhos gordos no crédito que vão ganhar como recompensa com a minha captura.
Ele diz sério e ao terminar sua fala a raiva em seu tom de voz era maior do que quando havia começado a falar.
— Eu tenho que ir.
Digo me distanciando da parede que estava encostada.
— Ah mais já? Estava tão boa a conversa.
Ele diz parecendo irônico.
— Nos vemos mais tarde bunny.
Digo saindo da sala.
Eu caminho todo o corredor de volta, passando pelas celas e passo por algumas mesas de outros detetives e policiais finalmente avisto a minha mesa ao longe. Hope estava apoiado na mesma com uma afeição de ansiedade misturada com nervosismo enquanto me aproximo.
— Como você está? Ele te fez alguma coisa?
Hope pergunta rapidamente e preocupado.
— Eu estou bem.
Digo tranquila.
— Ele não tento te atacar com palavras né?
Hope pergunta.
— Não Hope, eu estou bem.
Digo.
— Eu tenho que sair mais cedo hoje, vou resolver algumas coisas. Tem problema te deixar cuidando das coisas sozinho no turno da noite?
Na verdade eu não tinha motivo para precisar sair mais cedo, mas eu não aguentava mais olhar para todos os lugares e ver as pessoas falando sobre o killer bunny.
— Tudo bem, eu fico sozinho no turno da noite.
Hope diz parecendo cabisbaixo e volta a sua mesa.
Após rever milhares de vezes a gravação do interrogatório que tivemos com o killer bunny já estava de noite, eu passei o dia inteiro vendo as gravações, mas finalmente eu pude ir para casa. Me despeço do Hope e sigo o trajeto de costume para casa. A chuva já não estava tão forte como antes, mas ainda chuviscava. Chego em casa e jogo a chave sob a mesa após fecha-la, e me telefone toca.
— Alô?
Digo ao atender.
— Naomi, já está em casa?
Reconheço a voz de Hope.
— Sim, já estou em casa. Aconteceu algo?
Pergunto pois ele parecia desesperado.
— O killer bunny fugiu.
Ele diz e eu sou capaz de escutar uma confusão e gritaria que vinha de longe dele.
— Pera, como assim? E que gritaria é essa?
Pergunto.
— A delegacia está uma confusão por causa dele. As câmeras falharam na hora que ele fugiu, não gravaram nada.
Hope diz.
— Quer que eu volte pra delegacia?
— Não, eu só liguei pra saber se você estava bem. Não sai de casa agora e toma cuidado.
Hope diz preocupado.
— Tudo bem, mas qualquer coisa me liga.
Eu digo.
— 'Tá bem, eu tenho que desligar agora.
Ele diz e desliga logo em seguida.
Eu ligo em seguida para Namjoon.
— Alô?
Ele diz atendendo.
— Nam, já estou de volta em casa.
Digo.
— Como foi Naomi? Qual decisão você tomou?
Namjoon pergunta.
— Eu fiz o que tinha que ser feito.
Digo apreensiva.
— Não se arrependa.
— Não vou.
Digo determinada.
Eu desligo e coloco o telefone em cima da mesa, e a única coisa que eu queria depois desse dia cansativo era me jogar no sofá, mas eu não pude cumprir minha vontade, pois o barulho de algo caindo na cozinha me deixou alerta. Eu vou até a porta da cozinha e acendo a luz, quando sou surpreendida com braços contornando minha cintura.
— Você me assustou!
Digo colocando a mão no coração, enquanto o dono dos braços que envolviam minha cintura me abraçava por trás afundando o rosto em meu pescoço.
— Você demorou.
Ele diz.
— Achei que você fosse demorar mais.
Digo me virando de frente e ficando próxima ao rosto de jungkook.
— Eu sou rápido no que faço.
Ele diz lançando um sorriso sedutor e aproximando mais seu rosto do meu.
— Afinal, como conseguiu fugir tão rápido?
Eu pergunto curiosa.
— Suga estava vasculhando o sistema da polícia, quando viu nas câmeras que eu estava preso, ele fez as câmeras falharem enquanto eu abria minha cela com a chave que minha futura namorada me deixou cair perto da minha cela por um acaso e deixava um guarda desacordado, e assim fugindo.
Ele diz como se fosse totalmente simplesmente.
— Ah eu entendi tudo, menos uma parte.
Digo me soltando de seus braços e passando a dar passos lentos pela sala.
— O que a senhorita não entendeu?
Eu de brincadeira lanço um olhar mortal por ter me chamado de "senhorita".
— Eu não entendi o "minha futura namorada".
Digo cruzando os braços e encarando o mesmo.
— Eu ia te perdoe em namoro no futuro, mas a senhorita tem que aceitar.
Ele diz se aproximando.
— E quem disse que eu não aceitaria?
Eu digo e ele envolve seus braços em minha cintura me tirando do chão.
— Então você aceita ser minha namorada?
Ele diz com um sorriso no rosto.
— Só tem uma coisa que eu gostaria de saber antes.
Eu falo.
— Te conto o que você quiser!
— Por que me protegia?
Pergunto apreensiva.
— Como seu irmão se tornou policial ele tinha medo de que alguém fosse atrás de você para atingi-lo, então ele me pediu para eu ficar de olho em você, e como eu tenho meus conhecimentos, eu conseguiria te proteger melhor.
Ele diz.
— Então 'tá bem.
Eu falo.
— 'Tá bem o que?
Ele pergunta.
— Eu aceito namorar com você.
Eu digo e sorrio ao ver o sorriso que havia se formado nos lábios jungkook que logo me beija intensamente e me põe de volta no chão. Somos interrompidos pela campainha.
— Pediu alguma coisa?
Jungkook pergunta.
— Não.
Respondo olhando para a porta.
— Se esconde.
Digo olhando para ele.
— Como?
Ele não acreditou no que eu disse.
— Eu não sei quem é, então é melhor você se esconder.
Digo indo em direção a porta enquanto jungkook sumia pela casa.
— Hope?
Digo ao abrir a porta.
— Vim ver se você estava bem.
Ele diz preocupado.
— Eu estou bem, eu sei me cuidar. Entra.
Digo dando espaço para que o mesmo entrasse em minha casa.
— Eu sei, mas ele é um assassino.
Um barulho ecoa do corredor.
— O que foi isso?
Hope pergunta.
— Eu não sei.
Respondo sonsa.
— Bom eu acho melhor eu ir.
Hope diz nervoso.
— Para que a pressa? Você acabou de chegar. Vamos conversar mais um pouco, já somos chegados, você é bem próximo a minha namorada também pelo o que eu vi.
Jungkook diz aparecendo do corredor.
— O que? Naomi, o que ele está fazendo aqui? Ele está te ameaçando?
Hope pergunta assustado.
— Ameaçando ela? Eu não preciso ameaçar minha namorada.
Jungkook diz rindo vindo em minha direção.
— Namorada?
Hope pergunta confuso.
— Eu vou te explicar. Bom, somos como polícia e ladrão, ela combate o crime seguindo as leis, já eu faço justiça com as próprias mãos. Somos diferentes, porém com o mesmo objetivo, enquanto eu "arranco o mal pela raiz" ela cuida do resto de acordo com a lei. Mas como nada é perfeito, alguém tinha que estar no lugar errado na hora errada. Você parece um cara legal, tirando o fato de você estar claramente gostando da minha namorada, eu sei ela é incrível, difícil não se apaixonar por ela.
Ele se coloca do meu lado dando uma pausa dramática e se colocando a falar novamente.
— Mas tudo bem, eu te perdôo por se apaixonar por ela, mas chegar aqui e descobrir todo o nosso esquema... infelizmente isso eu não vou deixar passar.
— O que? Como assim?
Hope diz desesperado com os olhos marejados.
— Me desculpe, mas você chegou no momento errado.
Jungkook destrava e aponta uma arma na direção do Hope.
— Nos vemos logo.
Jungkook diz
— O que?!
Foram as últimas palavras de Hope, ele estava morto, jungkook havia matado Hoseok.FIM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer Bunny e um amor | Jungkook
AçãoUm famoso serial killer, procurado por todo país enfrentará novos desafios, na vida, na dor e no amor. Uma história completamente diferente de qualquer outra. Mistérios vão se desvendando pelo decorrer da história e com um final surpreendente a sua...