DEZ

57 6 0
                                    

Notas da Autora: 

Demorei porquê minha criatividade estava sumida, peço desculpa pelos erros, e espero sinceramente que vocês meus queridos leitores, gostem do capítulo, amaria saber a opinião de vocês, mas não vou exigir comentários e estrelinhas, mas não vou mentir seria ótimo. Enfim, agradeço por ainda estarem aqui mesmo com as múltiplas mudanças que a obra passou, e ouso dizer que ainda estamos bem no começo dessa história, espero que continuem até o fim, é isso, abraços e boa leitura.

////////////////////////////////////////////////////::::::////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////:::::://///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////:::::://///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////:::::://///////////////////////////////////////////////////////

ARTHUR PETERSON

Com um pouco de criatividade e conhecimento, se pode fazer qualquer coisa.

Quem foi que disse isso? Não que esteja errado, mas esse conjunto de palavras carrega uma facilidade em extremos.

Acredito que mesmo pessoas agraciadas com "dom natural" devem aceitar a realidade, um tanto crua, a difícil tarefa de alcançar algo novo, sim, já que acredito que tentar escrever algo inovador seja o sonho de muitos autores, apesar de não ter essa ambição, entendo o peso desse desejo.

Quanto mais eu penso, percebo o quanto sou previsível, o quanto não sou inovador, sou um clichê ambulante, e gosto disso. Primeiramente, sou um estudante de literatura, que almeja escrever um romance, em segundo sou um cafajeste, gosto de relacionamentos desconexos, o que é um marco dessa geração, terceiro, fiz uma aposta com uma garota por quem tenho uma parcela de interesse desde o Lamentável primeiro momento. Deixe me ver, gosto de ter longos devaneios e em vezes criar expectativas um tanto altas, mas creio que essa seja uma ótima qualidade, quem tem tempo para tédio quando se cria narrativas longas na própria mente?

Claro, me conforto com isso, pois cá estou sozinho. Camille Legrand, está dando uma de suas melhores festas, infelizmente, a única coisa que se passar na minha cabeça é como provar para uma garota problemática a verdade, se eu não estivesse em um momento tão irritante, provavelmente estaria saindo com uma das calouras.

Esse também é o primeiro ano da Collins... Apesar de que não a ver a dias, continuo trazendo ela á tona em meus pensamentos, reviro os olhos. Por algum motivo estamos evitando um ao outro, pergunto-me se ela sente o mesmo misto de incertezas que me a assola.

Obviamente os simples relatos não estão abalando sua confiança, talvez eu devesse tenta algo cientifico, o que dizia Albert Einstein? Era algo como: Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo. 

A literatura minha maior arma, frases e palavras, palavras, creio que seja esse o meu erro, usar palavras para tentar ganhar de alguém cético, Mia acredita no que ver, mostrar para ela algo solido como o relacionamentos dos meus pais não é o suficiente, nem mesmo as lembranças do romance de Rossy, o processo é o melhor, mas como?

Como mostrar algo que não entendo, sou ótimo para começar romances, porem, jamais cheguei no meio de algo, meus finais chegam antes disso...

Necessito espairecer a mente, não quero pensar em mais nada, escrever é o melhor para isso. Quem sabe esse ano eu não tento algo no festival de escrita da universidade, preciso exercitar, quem sabe esse não é meu ano? Vamos, eu sou bom em começar com uma simples frase.

O Que é o Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora