Hey, meu nome é Larah, tenho 15 anos, meu cabelo é vermelho cereja com mechas rosa claro, sou branca como a neve , sou Rusher e Mahomie. Moro com meus "filhos" em um apartamento. Vou explicar essa história de filhos.
*Flashback on*
Estou em meu quarto que divido com minha irmã gêmea (bom não somos idênticas, apenas nascemos no mesmo dia.)
Nutellinha desliga esse abajour, estou com sono - Disse minha irmã.
Espera Jujuba, deixa eu terminar de arrumar minha cama.- Respondi e ela assentiu com a cabeça. Terminei de arrumar a cama e quando ia desligar o abajour meu pai entrou em nosso quarto.
Boa noite meus anjos, Jô dorme bem- Disse o nosso papai.
(Sim, o nome da minha Jujuba é Jô. Pra quem é meio lento, Jô é minha irmã.)Papai saiu do nosso quarto e eu desliguei o abajour.
Boa noite Nutellinha.- Dizia minha irmã.
Boa noite Jujuba- Respondi e virei de frente para a parede ainda deitada na cama, dando as costas para Jujuba. Dormimos , mas meu sono de vez em quando é meio leve, comecei a escutar barulhos, me virei lentamente de frente para a cama de minha irmã (que ficava ao lado da minha) para não fazer barulho e não acorda-la. Abri meus olhos e vi uma das piores coisas que uma criança de apenas 5 anos poderia ver... Meu pai estava em nosso quarto acordando minha irmã.
Filha, acorda. Está na hora.- Dizia o papai sussurrando.Levantando minha irmã, colocando-a sentada em sua cama. (Como eu sabia o que estava acontecendo mesmo estando escuro? Bom. O nosso quarto nem sempre fica muito escuro por causa da luz da lua.)
Papai? Deixa eu dormir mais um pouco.- Jô respondeu também sussurrando.
Não minha princesa, tem que ser agora.- Disse o papai a sussurrar.
Jô levantou da cama e começou a tirar a roupa e chorar ao mesmo tempo,pois já sabia oque iria acontecer depois de tirar a roupa, eu sabia que se meu pai percebesse que estou acordada ou ele iria me bater ou abusar de mim, comecei a chorar o mais silenciosamente possível .
Papai, vai doer?- Jô dizia entre os soluços e o choro.
Só um pouco filha, prometo que é a última vez que faço isso com você.- Meu pai disse.
Assim que meu pai terminou de abusar de minha irmã, virou se para minha cama, para ter certeza de que eu estava dormindo, Fechei meus olhos para que ele achasse que eu ainda estava a dormir. Depois disso ele se levantou da cama de minha irmã , vestiu sua cueca e sua calça.
Filha, não conte pra ninguém. Pois já sabes o que vai acontecer, não é?!?! - Meu pai disse apontando para o braço de Jô que estava com uma cicatriz em forma de "X" .
Sim, papai. Agora posso voltar a dormir? - Disse Jô entre os soluços.
Papai saiu do quarto. Esperei alguns minutos para saber se ele tinha ido dormir ou se iria voltar ao nosso quarto, me levantei indo em direção a cama de minha irmã.
Jujuba?- Chamei .
Larah? Por favor não conta pra ninguém, por favor.- Jô implorava.
Mas ... - Jô me interrompeu-
Por favor- Jô implorou novamente.
Ok, mas se ele fizer isso de novo, vamos ter que contar a mamãe .- Falei encarando sua cicatriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E Agora?!
Teen FictionJô e Larah são irmãs, ambas tem por volta de 4 anos. Jô é abusada sexualmente por seu próprio pai, Larah acaba assistindo. Larah pede que Jô fale para sua mãe, porém, Jô não fala por medo. Passam-se alguns anos, Jô ainda é abusada pelo pai e acaba p...