*****✨ NARRADORA ✨******
Se passaram 1 mês, Anne e Gilbert viraram melhores amigos, Diana e Jerry estão ficando, Ruby conheceu uma cara chamado Moody que é melhor amigo de Gilbet e Cole sempre perturbando eles e ficando com geral (típico de Cole kkkk)****🌼ANNE🌼****
- Tá tão Chato hoje, acho que vou chamar meus amigos pra fazer uma festa do pijama - pensamento de Anne.
Anne chama Jerry pra vê se ele concorda com a idéia.
- Bora fazer, já que só mora eu e vc aqui - Jerry.
Eu não tinha me acostumado direito, meus tios disseram que eu e Jerry já estávamos grandes para morar com eles. O bom é que eles moram no mesmo prédio que eu!!
- Tá bom, vou mandar um ZAP no grupo - Anne.
*WHATSAPP ON*
Grupo: Meus amores, Cole e Gilbert 😂♥️
Eu: FESTA DO PIJAMA AQUI EM CASA HOJEEEE!!!!??!!!
Cole: aaaaaaa hoje que rola os trepa, trepa KKKKKKK.
Ruby: Ahhhhh tô animada, vc é d+ né Cole 🤦🏽♀️😂
Diana: Partiuuu, vai ser que horas???
Gilbert: É HOJEEEEEE KKKKK
Eu: Vai começar as 19h, como já são 17h vou começar arrumar as coisas, trazem COMIDAAA!!!
Cole: Só pensa em comer🤦🏽♀️ mas aposto que nem vai comer direito, só se for outra coisa KKKKKKKKKKK.
Anne/Diana/Ruby: Deixa de ser pervertido Cole misericórdia.
Ruby: Anne, eu posso levar o Moody?🙃
Eu: Lógico meu amor, só não trepa na minha cama kkkk.
Ruby: Pode deixar kkkk.
*WHATSAPP OFF*
Eu e Jerry começamos a arrumar as coisas e ficou lindo, vou postar até no Twitter pra causar inveja kkkkkk.
***🌻Gilbert🌻***
Anne vai fazer uma festa do pijama hoje e eu nem tenho uma pijama maneiro, mas vou procurar.
....
Tava pensando em ficar com a Anne hoje, desde do dia que eu conheci ela eu tenho um sentimento por ela, não sei se ela pensa o mesmo.
Já era 18:30 já tava botando as comidas na bolsa. Quando chega notificação no meu celular.
*WHATSAPP ON*
Cole: Ouu CORNOOOOO
Eu : Fala seu viado
Cole: Você pretende pegar a Anne?😏
Eu: Pretendo mas não tenho certeza se vai rolar 😐
Cole: Lógico que vai, OHHH SEI VAI, VOU FAZER TODO MUNDO TREPAAAAAAAAA KKKKKKKK.
Eu: Tá maluco?? Meu Deus 🤦🏽♀️
Cole: Foi mal me emocionei 😁😬
*WHATSAPP OFF*
Cole as fezes fica doido de mais, precisa arranjar um boy logo.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you (Shibert)
FanfictionAnne era uma menina do campo que fazia dois dias que tinha se mudado para Nova York com seus tios e seu irmão. ( Ela já tinha melhores amigos nesse tempo) Anne vai passar por muitas coisas, principalmente encontrar seu amor verdadeiro, apesar que n...