Capítulo 16

281 21 26
                                    

Pov: Anne

Quando a gente entrou e encontramos o Moody e a Ruby. Eu fiquei encantada, era lindo!

Pelo lugar óbvio, até pq tava cheio de gente se pegando e bebendo lá.

Eu e o pessoal ficamos em uma mesa perto do Cr q faz drink.

- Gente isso é maior que a minha casa! Pqp.

- Você queria o que jumenta? Q a balada fosse do tamanho de um banheiro?! - Cole fala pra mim enquanto espera seu drink.

- Jumento é você, seu corno.

- Olha como vc fala comigo Shirley! Não toca no meu ponto fraco - Ele dá um Cole da bebida

- Ninguém mandou ser trouxa.

- Pior que é verdade - Jerry bota a mão do ombro dele

- também concordo - Gilbert

- Também... - Moody diz mas é interrompido por Diana

- AH cala bocas vcs, pelo amor de Deus! Deixa o Cole ser trouxa em paz e vamos beber!! - ela diz levantando o copo

Santa priquita, tô até vendo até onde isso vai dá.

Diana puxou eu, Ruby, Cole e Winifred pra pista de dança, enquanto os meninos bebiam. Tora que eles manerem na bebida.

Pov: Gilbert Blythe

As meninas foram pra pista de dança deixando a gente aqui bebendo.

A gente começou a olhar as meninas dançando.

- Pqp, Diana é muito linda - Jerry diz quase babando olhando a morena dançar.

- Gado demais kkkkk.

- Olha quem fala, pode nem vê a ruiva que fica em transe e ainda por cima pode vê ninguém com ela que fica com ciúmes kkkkkk - Moody diz debochando da minha Cr.

- Vai se fuder, eu não fico em transe e nem com ciúmes dela - Fala tirando meus olhos da ruiva.

- Ah não? Então quem aquele que tá sarando na Anne? - Jerry balança a cabeça pra direção dela.

Nesse momento meu coração começa a acelerar e vira rapidamente.

- GADO DEMAIS - Os dois zombam da minha cara, quando vejo ninguém "sarando" nela.

- Vocês são idiotas demais - reviro os olhos - Vou no banheiro, já que volto.

Fui em direção ao banheiro quando alguém esbarra em mim.

- Aí me desculpe, não tinha te visto.

- Não tudo bem kkkk, também não te vi - Qual é seu nome?

- Gilbert, Gilbert Blythe, prazer - Ia apertar sua mão, mas ela me da um beijo na bochecha.

- Prazer Gilbert Blythe. Meu nome é...

🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊🦊

Oiii desculpa pela demora 👉🏽👈🏽 🥺

Deixem a estrelinha pfvr ❤️😊

I love you (Shibert)Onde histórias criam vida. Descubra agora