Pov: Gilbert Blythe
O pessoal tinha mercado de ir em uma balada/bar, então eu decidir levar a Wini, pra quem não sabe, vou contar um pouco da nossa história.
Minha mãe tinha uma melhor amiga, que por acaso é mãe de Winifred, sem querer elas ficaram grávidas juntas, e tiveram nós dois juntos, então sempre eu e ela éramos grudados desde pequenos. Eu considerava ela como uma irmã, mas depois de um tempo isso mudou, eu criei um sentimento por ela, eu me encantei por ela porque ela era diferente das outras meninas, ela me conhecia de verdade, não ficava comigo por causa da minha beleza (sou mó gatão né? Vamos concordar) então a gente namorou por um tempo, mas depois a gente terminou porque não tava dando certo. Então estamos até hoje melhores amigos.
Essa é minha história com ela, ela é importante pra mim, mas enfim. Vou passar na casa dela daqui a pouco pra gente ir.
Fui tomar meu banho, botei minha roupa, confortável mas também não tão largado.
Fui pro estacionamento do meu prédio, entrei no meu carro e fui em direção a casa de Wini.
{...}
- Gilbert!!! Que saudades!! - Winifred diz correndo me abraçar.
- Pois é, a gente só se fala pelo celular agora - eu falo no meio do abraço.
- Verdade kkk, como você está? Namorando? Solteiro? - Ela diz me dando um empurranzinho.
- Ah Wini, tô indo né - digo abrindo a porta do carro pra ela.
- A vai Gilberto, tenho certeza que tem uma garota aí - Winifred
- Tá, tá bom, eu conheci uma menina, já faz meses, a gente é melhores amigos, ele é ruiva, temperamento forte kkkk, eu gosto dela já faz um tempo, mas eu acho que ela quer nada além da amizade - digo rápido, pós já faz um bom tempo q não me abro com Wini pessoalmente, Sla kk.
- Hmmmm, mas ok, temperamento forte? Deve ser difícil essa menina hein kkk, qual é o nome dela? Ela vai tá lá? - Winifred
- Vai sim, o nome dela é Anne, Anne Shirley - Digo lembrando da ruiva kkk.
- Aí Gilbert, você é gado demais, pqp kkkkkkkk - ela diz zoando da minha cara.
- Aff, tá bom, tá bom, agora me deixa em paz.
{...}
Chegamos na Balada/bar e estacionei o carro na garagem e fui com a Wini pra entrada esperar o pessoal.
{...}
Passou uns 20 minutos e eles não chegaram. Pqp, tinha q ser esses lezados mesmo.
Quando eu olho pro lado vejo o carro do Cole chegando com pessoal. Anne, Cole e Jerry saíram com a cara tudo put*, já Diana feliz porque ia beber kkkkk, tinha q ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you (Shibert)
FanfictionAnne era uma menina do campo que fazia dois dias que tinha se mudado para Nova York com seus tios e seu irmão. ( Ela já tinha melhores amigos nesse tempo) Anne vai passar por muitas coisas, principalmente encontrar seu amor verdadeiro, apesar que n...