- Corra Lúcia, o mais rápido que você puder... não pare por nada, nem por ninguém. Naquele momento vi seu semblante de terror, e um semblante que eu jamais havia visto em seu rosto, o medo.
Nesse momento senti meu coração acelerar, suas palavras... eu sabia o que significa, mais uma vez eu teria que fugir, nesse momento senti minha respiração ofegante e me pus a corre, sem olhar para trás, sem olhar para o homem que tantas e tantas vezes se sacrificou por mim... droga, tudo para mim, tudo sobre mim. Estava cansada desde que voltei para" o meu lar" (se é que me sinto em casa em um lugar onde fui tão maltratado) não tive sossego, sempre correndo, sempre fugindo, fugindo do meu destino.
Sem parar de correr me obrigo a recuperar o fôlego, mas logo me deparo com a sensação estranha, uma sensação familiar. Naquele exato momento senti a escuridão me cercar, olhei ao meu redor e nada avistei, até que uma sombra surgiu sobre minha cabeça. Era ele, em toda sua beleza angelical e assombrosa.
-Lúcia, querida Lúcia... Você não cansa de se esconder, você ainda não entendeu que não pode fugir de mim.
Naquele exato momento senti que era meu fim, sim, ele acabaria comigo, sua afeição de travesso que ele sempre fazia antes de causar algum mal, estava exposto em seu rosto, era evidente o que iria acontecer comigo, o meu medo, meu maior medo...
- Eu não fujo de você, eu fujo do que você diz ser meu futuro, jamais me juntarei a você - Antes mesmo de soar seu nome em minha cabeça meu corpo se arrepia só de pensar
- Nunca me juntarei a você....Ethan, me recuso, meu destino sou eu quem escrevo.
O que eu estava fazendo, eu estava prestes a enfrentar o próprio filho do diabo, diabos eu só podia estar louca. Tomada pelo medo volto a correr, as palavras de Nathaniel aviam sido claras, ecoavam pelos meus pensamentos " não pare de correr por nada, nem por ninguém ", mas droga, ele tinha asas, como se esconder de alguém que voa?!
- Você pode correr, mas não pode se esconder Luci.
O que era óbvio, sempre convencido, maldito sejam os anjos.
Seu sorriso macabro tomou conta do silêncio daquela floresta , por mais terrível que ele era, não me impressiona por ter me apaixonado por ele, afinal ele era lindo, com seus cabelos negros e olhos tão escuros quanto a noite a verdadeira morte em carne e....asas!
Me deparo com o final das árvores e acompanhando o final delas, um precipício.
Um único pensamento passava pela minha cabeça " pular não é uma opção !" mas droga, as palavras de Nathaniel eram claras " não pare de correr" pra começo de conversa eu estava fugindo de um anjo que era a mirte e a maldade viva e ele ainda esqueceu de citar que havia um precipício no final da floresta. Agora não tenho mais dúvidas " eu sou amaldiçoada pelos deuses" .
- Acabou pra você, eu lhe disse, você pode correr mas não se esconder, eu sempre acharei você querida, sempre, afinal você e eu estamos ligados, ligados para sempre.
Então uma ideia péssima tomou conta de mim, é um pensamento me cercou " eu não voltarei com ele, não voltarei " e então tomei minha única e desesperada decisão!
- Você tem razão Nathaniel, eu não posso me esconder de você, mas eu ainda posso correr.
Então eu vi sua expressão de surpresa, estendi meus braços sobre a escuridão e me entreguei a ela, senti a morte me cercar, mas preferia ela do que pertencer a ele mais um dia. Afinal a escuridão me favorecia. Estava pronta para morte. Estava pronta para minha eterna e amada escuridão!
YOU ARE READING
Mundo das Sombras
General FictionFantasia, aventura, ficção. Uma história de amor épico, porém imprevisível.