Era uma cabana linda cercada pelas gramas e flores que aviam naquele lugar, os pássaros cantavam alegremente, com certeza aquele era o lugar mais calmo em que já havia estado nesses últimos anos, já que Ethan e eu tínhamos passado os últimos anos em buscas de respostas.
- Olá, tem alguém em casa?- bati na porta mas ninguém atendeu então eu percebi que ela estava aberta, curiosa eu entrei, a casa estava quente com o calor que meu corpo implorava, já que em, Creta fazia frio de dia e mais frio ainda a noite, estava congelando e só agora me permiti prestar atenção nesse detalhe, já que era para eu estar morta estendida no chão daquele penhasco.
Eu sabia que alguém morava ali mas quem?
Curiosa comecei a bisbilhotar, não parecia ser a casa de uma mulher a julgar pela bagunça, mas a casa era aconchegante e o melhor de tudo, era quente.Então ouvi passos o perfume suave, familiar para mim, se misturava com o aroma de hortelã, tão agradável que eu queria sentir cada vez mais.
Então a porta se abriu e meu coração acelerou a imagem que eu vi, minha pernas bambearam meu coração disparou e sem que eu percebesse comecei a chorar.-Luci !- eu conheceria aquela voz em qualquer lugar, a voz tão angelical que me trazia calma só em escutar.
Sim era ele! Aquele que literalmente abriu mão do paraíso para ficar ao meu lado, aquele que daria sua vida para salvar a minha, aquele em que eu confiei meu coração, aquele que eu amaria para sempre. Juntei forças e então o respondi.
- Jonathan,é você mesmo?!- não podia acreditar no que meu olhos viam- Você estava morto! Ethan disse que voc...você estava morto- minha voz falhou e eu me pus a chorar.
-Eu senti tanto a sua falta Jonathan - seus braços me cercaram então eu tive certeza, sim era ele, meu Jonathan.
- Eu tbm senti sua falta minha flor, em todas as luas eu pensava em você!- Naquele momento não havia mais nada entre nós dois.
Em todo a minha vida a única coisa que me trazia paz era ele, desde que ele se foi nunca mais tinha sentido a paz que só sinto quando estou com ele, e essa era minha certeza, era o meu Jonathan!Eu tinha tantas perguntas que mal conseguia formular uma.
- Onde você estava, porque não voltou antes?
Vi o semblante de preocupação se formar no rosto do meu anjo, ele estava preocupado.- Eu realmente estava ferido Luci, tive que me recuperar, mas sem Nathaniel no meu pé eu tive a minha chance de procurar respostas. Mas vamos aproveitar um pouco, sem preocupações por um instante, prometo que respondo a todas suas perguntas! Ok?
Eu confesso que também desejava aquilo, como eu queria que fossemos um casal normal.
YOU ARE READING
Mundo das Sombras
Ficção GeralFantasia, aventura, ficção. Uma história de amor épico, porém imprevisível.