Mentiras

0 0 0
                                    

Eu havia acabado de acordar, a cabana já estava aquecida como sempre, fazia muito tempo que eu não havia sentido aquela sensação de tranquilidade, não era normal, eu não estava mais acostumada a me permitir ser feliz. Virei para o lado e lá estava ele, com o semblante de tranquilidade, lembro me da primeira vez que o vi, eu não tive dúvidas que era ele o homem por quem eu iria me apaixonar, seus olhos verdes esmeraldas, seus cabelos claros sua pele, lembro de cada detalhe, seu perfume suave.... nada mudou eu continuo apaixonada como se fosse a primeira vez que eu o vi, ele era a coisa mais linda que o meus olhos já viram, eu o amava de uma forma tão intensa, que faria tudo por ele, tudo pra ele.

-Bom dia meu amor- ele sussurrou no meu ouvido me causando calafrios, a como eu o amava.

Rapidamente o respondi com um beijo tão intenso quanto o seu bom dia.

-Eu te amo Luci, nunca se esqueça disso!

-Eu também te amo Jonathan, você é tudo para mim.

Ficamos ali abraçados amanhã toda, quando estávamos juntos ele sempre me fazia sorrir.
Acabei pegando no sono, entre conversas, acordei com a voz de Ethan, primeiro achei que estava sonhando até olhei para o lado e vi que Jonathan não estava lá, andei até a sala e vi ele discutindo, sei que é falta de educação mas tive que escutar a conversa deles, me aproximei e tive uma surpresa, eles falavam sobre mim, distraída derrubei o vaso de flor, que chamou a atenção deles, envergonhada e curiosa sai da escuridão.

-Luci?!- Jonathan ficou espantado ao me ver.

- A quanto tempo está escutando nossa conversa Luci?- Jonathan parecia brabo, como nunca o tinha visto antes.

- olá Luci, fico surpreso em ver que encontro a cabana, com o seu censo de localização - disse zombeteiro, tentando disfarçar.

- o que vocês falavam sobre mim?

- Nada amor, você entendeu errado !

- Não Jonathan, eu escutei muito bem!
Ambos se espantaram mas nenhum disse se quer uma frase, então eu tomei a decisão mais burra da minha vida.

- ótimo se vocês não podem responder às minha dúvidas irei até alguém que possa.

- Luci, existem coisas que ficam no passado com o propósito de não serem lembradas! Tem certas coisa que é me melhor você não saber, para o seu bem!

Olhei para ambos, vi que eles não me diriam nada, então voltei para o quarto, Jonathan sempre sai a tardinha e essa seria a minha deixa, sei que é errado e perigoso, até mesmo burrice - A pelos deuses o que eu estou fazendo.- mas eu preciso de respostas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 01, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Mundo das Sombras Where stories live. Discover now