Até que enfim eu estava em paz, ele estava vivo, confesso que tive dúvidas de mim, mas nunca dele, afinal ele faria de tudo para voltar para mim, eu sei disso.
Não queria acabar com a nossa felicidade, mas eu precisava de respostas, eu as ansiava.
-Jonathan, você ficou o tempo todo aqui? Se recuperando? Quem cuidou de você?
- Tudo bem, nós teremos que ter essa conversa não é mesmo dona Luci?!- ele ri zombeteiro, eu o conheço, sei quando ele está tentando evitar um assunto como está fazendo agora!- Mas precisa ser agora! Eu estava prestes a fazer um chá pra nós aquecer, você não está com frio?
- Jonathan, por favor? Você pode fazer o chá enquanto conversamos! - ele muda de expressão, e eu conheço bem aquele olhar.
Eu sabia ser insistente quando queria algo e conhecia o anjo que eu amava, ele não queria entrar nesse assunto, e eu não queria o aborrecer com perguntas, mas estava curiosa.
- Eu fiquei aqui querida, me recuperando, tive ajuda de uma amiga no início, más depois consegui me virar sozinho- então vi sua expressão de dor e uma expressão que não consegui reconhecer em seu rosto- Não teve um dia que se passasse que eu não sentisse sua falta!
- Mas e porque você não me falou nada, porque não me procurou?-ele mudou de humor com minha pergunta, pode ver em seu rosto, qual era aquela expressão....
- Eu à procurei, mas não encontrei- tinha algo estanho eu sentia...- Até que a duas luas atrás encontrei Ethan que disse que acreditava que eu estava morto e que você havia sumido, por obra do Nathaniel.
Mentira, esse era a expressão que eu desconhecia, ele estava me escondendo algo, ele nunca havia me escondido nada! Ou talvez não já que Ethan e eu não paramos de viajar de um canto para o outro procurando respostas até que eu caí nas garra do Nathaniel, a confusão toma conta de mim.
Não sei o que fazer não sei o que falar.
YOU ARE READING
Mundo das Sombras
Fiksi UmumFantasia, aventura, ficção. Uma história de amor épico, porém imprevisível.