A surpresa

0 0 0
                                    

Estava pronta para morte, mas então um calor me envolveu e uma voz irritante e familiar tomou conta dos meu tímpanos, sim era ele.
- Ethan!- naquele momento um sentimento de alívio tomou conta de mim

- Que foi?! Achou que seria fácil do Nathaniel me deter?!- riu zombeteiro, já que ele,...dificilmente de acreditar é meio irmão da ganancia encarnada e mesmo assim tem sido como meu irmão e era melhor amigo do.....Jonathan só de lembrar meu coração estremece, já faz um ano que não temos notícia dele, só de lembrar dele sinto lágrimas tomarem conta de mim.
Eu estava pronta para me juntar a ele, único amor que conheci em toda minha vida, o único amor que eu desejava ter, o amor do meu anjo caído. Eu ainda tinha esperança que ele estivesse vivo, mas os Deuses nunca nos favoreceram, por que iriam nos favorecer agora!

- Obrigada Ethan, não sei o que eu faria sem você!
Sim Ethan eram um anjo assim como Jonathan, (o anjo por quem fui condenada a me apaixonar, falo condenada por ter essa " maldição " que nem ao menos entendo o que é, Ethan e eu procuramos uma feiticeira que possa me ajudar, mas até agora não tivemos sucesso).

Nathaniel é como se fosse um " deus da morte" ou como ele gosta de se auto nomear o caos na terra mas não deixa de ser um " anjo caído " todos expulsos do "paraíso ".

Jonathan expulso por se apaixonar por uma humana, o que não deveria ser pecado mas mesmo assim faz eu me sentir culpada, já que eu sou " o pecado" que condenou Jonathan a viver aqui.
Ethan foi expulso pela lealdade a Jonathan já que ele acreditava que ninguém tinha direito de expulsar Jonathan já que ele era o "anjo dos anjos".

Já Nathaniel é um caso perdido, saiu do " paraíso " por que quis, por conta própria, mas é claro que antes antes disso ele cansou o caos, condenou muitos anjos a morte (já que só um celestial pode matar outro celestial ).

- onde vamos?- pergunto pra Ethan curiosa, já que estamos a mais de uma hora cortando os ares rumo ao norte.
Vejo então em seu rosto sua expressão zombeteira, quando ele está prestes a aprontar alguma coisa.

- Tenho uma surpresa pra você, mas lhe confesso que foi uma surpresa até para mim- eu já estava curioso para saber nosso destino e ele sabe que não gosto de surpresas.

- A onde estamos indo?- pergunto curiosa.

- Boas novas lhe aguardam, mas você terá que ter paciência- disse ele com um sorriso que me deixou ansiosa e contagiante, suas surpresas nunca são boas, umas vez ele me deu uma cobra de presente, disse ele que era pra me dar sorte, Ethan com certeza tem um péssimo gosto para surpresa. Quando lembrei desse momento tive um certo medo da sua surpresa, mas confiava nele.

- Ethan! Estamos no meio do nada .- sim ele me trouxe para uma floresta próxima a um rio, onde não havia nada , simplesmente nada!

- Calma Luci, siga em frente, vá acostando esse rio, você chegará a uma cabana, onde sua surpresa lhe aguarda e todas as respostas para suas dúvidas. Aproveite!- nesse momento senti meu coração aperta no peito.

- Etha...- olhei para trás e nada dele, ele sempre fazia aquilo, fiquei furiosa mas não avia outra opção a não ser seguir o rio. Tomei coragem e comecei a andar.

Mundo das Sombras Where stories live. Discover now