. .◞鑝鑔⋮Estava negro o céu aquela manhã, as nuvens carregadas anunciavam a chegada de forte chuva, o tempo estava numa melancolia que o nem o próprio Jeon conseguiria decifrar.
Do pequeno terminal rodoviária de Busan, Jungkook, observava as grossas gotas de chuva açoitar os asfaltos em ruinas da pequena cidade da capital.
Recém chegado de Seul, ja havia se esquecido do quão entediante poderia ser viver no interior. Porém, Busan, escondia as mais belas joias, ainda brutas. A beleza das quais, apenas, conseguia enxergar através de suas telas a tinta óleo.Ainda perdido em fragmentos distantes de pensamento, ouviu seu apelido de infância ecoar pelo terminal num timbre doce e acoado.
Em meio ao temporal, fitou sua mãe, não deixando de perceber o quão o tempo havia sido generoso, seus cabelos quase tão pretos se mesclavam ao guarda-chuva, lhe dando a sensação de tempos perdidos em meio ao tempo.Após horas insensantes, estava em fim em seu antigo quarto, admirando antigos pôsteres e HQs que nem se quer, fazia ideia que ainda existiam.
Ainda no cômodo, desfez suas malas e se aprontou para uma ida ao restaurante com seus pais, não estava animado, pelo contrário, repudiava encontros casuais entres os mais velhos, mas segundo sua mãe, ele teria uma companhia para conversas menos casuais.Ao chegar ao restaurante acompanhados de seus pais, sentou-se no lugar indicado pela Hannie, para que, segundo ela, acompanhe-se a tão citada companhia que se sentaria ao seu lado.
Enquanto aguardava a chegada da família Park, se entretia batucando os dedos sobre a mesa.. .◞鑝鑔⋮A família Park chegou alguns minutos a mais que o combinado por imprevistos casuais. O primogênito deles, Park Jimin, estava impecável de todos os ângulos. Suas vestes eram divinamente adequadas para o tempo nesta manhã, as nuvens carregadas faziam com que o céu ficasse em um tom cinzento e suas roupas, mesmo que em tons negros, tinham detalhes brilhosos que deixavam o ar ainda mais elegante, e charmoso ao mesmo tempo. Algo que, com certeza, jeon ficou admirado.
Depois de uma breve troca de olhares, Senhor Park resolveu quebrar o silêncio instalado naquele ambiente apresentando seu filho com o maior orgulho.
- senhor Jeon, este é meu filho, Park Jimin. Espero que possam se dar muito bem. - Senhor Park diz olhando os mais a frente que apenas curvaram-se levemente diante destes que fizeram o mesmo em seguida.
Park, segundos depois, sentiu sua pele queimando diante os olhares do Jeon mais novo a si. Ele o encarava sem nem um rastro de timidez ou algo do tipo, era como se Jeon estivesse uma áurea dominante gritante e com certeza Park percebeu isso.
- Muito prazer, Park Jimin. Este é meu filho, Jeon Jungkook. Um grande pintor, acho que já o conhecem, nao? - indagou, o senhor fitando Park que apenas assentia levemente, sem tirar os olhos do moreno.
- O prazer é todo meu, senhores. E sim, já ouvi falar muito do seu filho, confesso ser um grande apreciador de suas artes.. - Park diz olhando de relance o corpo do moreno a sua frente. Era impecável.
Jeon permanecia calado, apenas analisando o que estava acontecendo em volta, ainda sim, mantendo seu olhar direcionado para Park, que também o olhava, de forma mais discreta.
- o que acham de irem se conhecendo enquanto senhor Park e eu tratamos sobre alguns assuntos?. Temos muito a conversar ainda. - Senhor Jeon disse olhando os garotos e percebendo total sincronia de olhar.
- Claro, siga-me, senhor Park. - disse, dessa vez, o Jeon mais novo sem antes perceber o sussurro discreto de seu pai para si.
"Distraia ele."
Park, depois de assentir, olhando brevemente seu pai, seguiu jeon que o direcionou a uma sala, no fundo do restaurante, repleta em tons vermelhos e pretos, idênticos as cores de seus quadros, dificilmente haviam outras cores, talvez seja uma preferência pessoal ou algo do tipo. Preferiu não questionar.
- Bom Park, fique a vontade para me perguntar tudo o que quiser, estarei aberto a qualquer tipo de pergunta. - diz jeon, pegando um copo de vidro logo colocando um líquido vermelho, levando até sua boca.
- Eu tenho várias perguntas na verdade, senhor Jeon. Uma que me deixa instigado toda vez que vejo algo seu, é se voce pinta apenas o que vem em sua mente ou tem algum tipo de modelo posando para si?. Está é realmente uma dúvida que me instiga.
- É quase isso, meu bem. Eu pinto corpos que ficaram, de alguma forma, presos em minha mente. Não são todos que mantenho relações duradouras, alguns são apenas de uma noite ou duas.
- Oh.. isso realmente me deixou surpreso. Fiquei sabendo que na sua nova edição, o senhor quer uma coisa mais bruta.. algo como o bdsm?
- Sim. Estou a procura de alguém que se entregue verdadeiramente a este meu novo trabalho. Quero algo carnal, que deixe bem claro o que eu quero expor.
Ao ouvir isso, Park automaticamente se sentiu convidado para aquilo, como se estivesse sido criado exatamente para ele. Desde novo, Park Jimin sempre se sentiu atraído por coisas mais brutas, digamos assim. Sempre manteve relações com homens levemente mais velhos por pura experiência. Ele gostava de ser dominado na cama, seja mentalmente, ou fisicamente.
- O senhor está disposto a se entragar de corpo e alma a este projeto, senhor Park?. Me dar prazer e receber prazer, mesmo que momentaneamente, ser meu, somente meu, mesmo que por um dia?. Pense bem, senhor Park, eu não brinco em trabalho. - indagou jeon, levando seus dedos até a clavícula de Park, notando total tensão do mais novo a sua frente.
- Sim, eu aceito, senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
erotic arts.
General FictionOnde Park Jimin, o filho de um dos maiores empresários de Seoul, aceita ser o modelo do grande pintor de artes eróticas da cidade. Após um contrato entre seus pais, eles acabam se envolvendo casualmente. De princípio, era apenas sexo casual, já que...