. . .◞鑝鑔⋮Jimin realmente não estava esperando essa reação, pensou que poderia ser menos rude, mas era claro a impaciência de Jeon sobre os atos do mais novo, o que obviamente causou ainda mais nervosismo no garoto. Claro, Park estava longe de ser virgem de 24 anos, mas também não era como se ele ficasse com todos os homens que aparecem na sua vida, era bem difícil na verdade , foram poucos que ele realmente se entregou de corpo e alma. A verdade era que a maioria dos homens que Jimin ficava só queriam sexo, nunca passava disso, talvez esse seja um dos motivos na qual o Jimin não é uma pessoa de se entregar facilmente, talvez.. apenas se a pessoa for uma ótima manipuladora.
Jeon era um ótimo manipulador.
Logo após o ato, Jimin começou a abrir sua calça calmamente enquanto tentava se concentrar apenas no prazer, aliás, ele era um grande fã daquele ditado popular, ou nem tanto assim.
"Prazer acima de tudo."
Era o que lhe dava mais coragem para enfrentar todos os desafios que lhe davam, e talvez esse seja um ótimo momento para usufruir deste ditado.
Após abrir, abaixou levemente sua calça junto da peça íntima "surpresa", claro, com todo o cuidado para que Jeon não visse. Jimin nunca foi fã de surpresas e muito menos de esperar por algo, então a famosa "preliminar" era algo que lhe deixava ainda mais ansioso e irritado para o que viria em seguida. Talvez Jeon seja experiente quando se trata de irritar alguém ou comandar alguma coisa.
Jeon, por sua vez viu de relance a peça feminina do garoto, não era uma grande surpresa, mas realmente não esperava que fosse usar na primeira vez dos dois. De certa forma Jeon não podia negar que era extremamente excitante vê-lo daquela forma.
. . .◞鑝鑔⋮- Mais rápido bebê, quero ouvir seus gemidos.. não segure nada.
Murmurou deixando um breve tapa em sua coxa enquanto se atentava melhor aos seus ruídos, que mesmo em tons baixos, eram perfeitos para Jeon.
- Você fica excitado com tão pouco.. faz tempo que ninguém te toca assim, amor?
Questionou irônico, observando os postes da cidade começando a ficar para trás. Estava longe da floresta de pedra, e o breu passou a
tomar da rodovia deserta, deixando com que o ambiente do carro ficasse ainda mais instigante. Jimin por sua vez estranhou o caminho que eles seguiam, mesmo que com meses, Jimin não se esqueceu aonde ficava o apartamento do Jeon e aquele definitivamente não era o caminho..- Aonde estamos indo, senhor?..
Ao ouvir o menor, Jeon sorriu totalmente traiçoeiro enquanto ainda mantia sua atenção total a estrada a sua frente.
- Espero que tenha avisado seu pai que sairia a viagem, meu bem. Porque não vamos sair daqui tão cedo..
Após isso, Jimin olhou completamente assustado para o homem ao seu lado. Eles estavam indo para um lugar totalmente fora do combinado, o que deixava uma sensação estranha de perigo ou coisa assim. Por mais que confiasse no mais velho e soubesse que ele não seria louco de lhe sequestrar ou coisa do tipo, mas de certa forma, isso era bastante estranho para alguém que conhece a alguns meses.
- O que?, pra onde você está me levando Jeon!
Levantou a voz, meio que sem jeito olhando o mais velho que apenas se manteu calmo com a surpresa do menor.
Era de se esperar.
- Não precisa se preocupar, meu bem. É um lugar desértico.
- Como assim?
- Já disse para não se preocupar. Lá não teremos interrupções.. e você vai gostar do lugar, então apenas continue fazendo o que você está fazendo, e da sua boca eu só quero ouvir gemidos, Park Jimin.
Com a voz autoritária de sempre, Jeon manteu sua postura diante aquilo. Era certo de que isso não foi certo e ele tinha a plena noção disso, mas também não queria que ninguém o interrompesse o momento a sós dos dois. Seria a primeira vez e a primeira sessão dos dois, querendo ou não, teria de ser em um lugar mais reservado.
. . .◞鑝鑔⋮Assim que chegaram no local, Jimin já tinha chegado em seu limite graças a ajuda básica de Jeon. Olhando em volta, percebeu que era um típico hotel, mas não era qualquer hotel, era simplesmente o hotel mais lindo que já havia visto na vida. Banhado de vidros pretos e bem altos, que na visão do menor era algo novo, ja que o lugar era praticamente deserto.
- Quero que suba até o último andar e coloque a roupa que está em cima da cama, e é bom que esteja de joelhos em frente a porta quando eu chegar, a não ser que.. queira ficar sem gozar hoje.
Com um sorriso sacana, Jeon disse em murmuros perto da audição do garoto ao seu lado, que apenas assentiu e saiu do quarto seguindo ate a portaria. O hotel estava quase vazio, poucas pessoas.. estranho.
Assim que o menor subiu, Jeon estacionou o carro e entrou no estabelecimento. Depois de ordenar a evacuação do lugar, entrou direto no elevador do prédio, indo em seguida ao quarto aonde estaria o garoto.
Jeon tinha grandes planos para essa noite, faria com que fosse uma das melhores que já teve. Jimin era um ótimo submisso e estava disposto a conhecer mais dele, de alguma forma, sentia que ele poderia ser diferente..
já que quando se tratava de bdsm, Jeon era um dominador nato.
Afastando os pensamentos, Jeon abriu a porta do quarto dando de cara com o garoto de joelhos, a roupa que havia mandado vestir e as mãos para trás.
Totalmente submisso a si, isto era incrível.
Sorriu de ladino e logo acariciou os fios loiros do garoto a baixo de si.
- Muito bem.. venha.
Arrastou seu indicador até a sua "coleira", segurando a terminação da faixa de coro leve a puxando, induzindo que Jimin caminhasse de joelhos até próximo a poltrona, na qual se sentou o mais velho, deixando o garoto próximo a suas pernas.
- Me chupe, e faça todo o trabalho sem usar as mãos.
Jeon foi direto em dizer, logo observando o menor abrir o zíper de sua calça calmamente e em seguida colocando seu falo rígido em sua boca, começando apenas com movimentos lentos, mantendo total contato visual com o homem a sua frente.
Os movimentos do garoto eram lentos, de certa forma eram bons, mas de outra.. irritava Jeon. Ele queria mais, queria sentir do que Park era verdadeiramente capaz.
- o que há de tão desgastante em você?, você é o tipo de 'putinha que
eu despensaria por desobediência. Anda, faça mais rápido. Mostre-me do que é capaz, Park Jimin.Jeon não perdia por esperar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
erotic arts.
General FictionOnde Park Jimin, o filho de um dos maiores empresários de Seoul, aceita ser o modelo do grande pintor de artes eróticas da cidade. Após um contrato entre seus pais, eles acabam se envolvendo casualmente. De princípio, era apenas sexo casual, já que...