➳ let's fuck, love.

1.8K 93 15
                                    

. .◞鑝鑔⋮Sem demora, chegaram no local previsto. A casa do Jeon era realmente algo de se admirar. Tudo era literalmente perfeito, e detalhadamente, parecia não haver erros ali, isso fez com que Jimin imaginasse, um pouco, de como seria os cômodos.

Assim que entraram, Jeon ofereceu roupas para Jimin trocar e assim ele aceitou. As roupas de ambos era muito formal para a ocasião e já que, segundo Jimin, seria uma ótima ideia para acontecer algo a mais ali, ou pelo menos era o que ele esperava.

- Não achei algo que coubesse em você. Se importa de usar apenas a parte de cima?. - disse Jeon com uma blusa branca em suas mãos, que certamente cobriria até boa parte da coxa de Jimin.

- Oh, tudo bem..

Ainda que com uma gota de timidez, Park tratou de tirar suas roupas e colocar a de Jeon, sem deixar de notar as roupas que Jeon estava usando, um tanto casuais.

Como ele podia ficar fodidamente bem em tudo?. Essa era a sua única pergunta.

- O senhor.. se mudou para cá faz quanto tempo?

- Na verdade eu cheguei hoje, porém, já tinha algumas coisas aqui.

Sem muita enrolação, Jeon trouxe Jimin até seu colo, e de maneira afoita, começou a distribuir beijos pelo pescoço branquinho do mais novo. Seu cheiro era doce e extremamente bom, o que fazia Jeon ficar louco.

- Vamos foder, amor. Este será só um experimento, irei ver como se sai.

Com tais palavras sussurradas no ouvido de Park, fez com que este se arrepiasse por inteiro e mordesse com uma certa força seu lábio inferior, tentando achar as palavras certas para descrever o quão intenso este homem era.

Jeon era fodidamente quente.

- certo.. - sussurrou baixo sentindo sua pele arder pêlos chupões.

Assim que ouviu o menor concordar, Jeon tratou de deita-lo sobre o estofado de seu sofá, assim ficando por cima, iniciando um beijo quente conforme ia passando suas mãos pelas coxas fartas de Park, essas que Jeon fazia questão de apertar durante o ato, fazendo assim ouvir gemidos baixos e manhosos do garoto em baixo de si.

. .◞鑝鑔⋮Passaram-se alguns minutos para que Jeon parasse tudo e se levantar, indo até a mesinha transparente que ficava no centro da sala e encheu seu copo com um líquido avermelhado.

- Vista-se, senhor Park. Irei mandar meus homens te levar para casa.

Park o encarou totalmente confuso, confesso que isso o deixou bastante frustado e irritado com Jeon, mas de certa forma não podia demonstrar, não sabia do que o homem era capaz e nem estava a fim de descobrir.

- Mas por que?, aish.. ok, senhor Jeon. -disse o garoto, ainda que frustado, vestindo novamente sua calça e levantando depois de colocar seu sapato.

Jeon, notando total frustração do menor, foi até ele sorrindo sarcasticamente.

- Oh, meu bebê ficou desapontado?- perguntou, ironicamente sem obter resposta alguma do garoto.

- Não se preocupe, querido. O papai irá lhe dar algo antes de ir.. - sussurrou pegando em seu queixo enquanto o outro o encarava de forma manhosa.

Depois disso, tratou de tomar os lábios do garoto em um beijo quente como o outro, levando uma de suas mãos até os fios do menor, acariciando ali enquanto o beijava, e no final, deixou uma leve mordida em seu inferior, notando o olhar quase que inocente do garoto a sua frente.

- Pode ir, é por ali.

Depois de ser direcionado, Jimin seguiu o caminho e dali foi levado para casa. Assim que chegou em sua casa, foi direto para seu quarto. Querendo ou não, Park tomou essa iniciativa de participar deste trabalho impulsivamente, não estava ciente de tudo naquele momento, mas estava mesmo disposto a se entregar por aquelas obras.

Jimin sempre foi um grande apreciador de artes eróticas e não por ser um pervertido ou algo do tipo, ele realmente conseguia enxergar além de pornografia, era algo muito mais carnal do que todos poderiam imaginar, então assim que ficou sabendo deste pintor, achou que essa seria a sua única chance de ter seu corpo em uma destas pinturas e com certeza seria gratificante.

O medo ainda era muito presente, já que bdsm não é algo para de brincar e mesmo que conhecesse muito desse estilo de vida, não sabia qual tipo de dominador Jeon era. Jimin, desde sempre teve um ar muito submisso em todos os sentidos, até em sua vida pessoal, ele normalmente sempre deixava se levar por outras pessoas. Sua inocência, mesmo que soubesse como o mundo é, não deixava ele acreditar que pessoas maldosas poderiam atravessar seu caminho, então sempre tinha esperança em todos e isso muita das vezes o levava a noites chorando ou se culpando por algum acontecimento.

Talvez Jeon cuide mesmo dele..

/no próximo ep vai começar a segunda parte, aonde se passaram dois meses, por isso o ep pequeno.

erotic arts.Onde histórias criam vida. Descubra agora