· ⿻Be a good boy.

1.3K 87 2
                                    

                      ᵎᵎSecond part.

obs𓃊Se passaram alguns meses desde a última noite dos dois.

. . .◞鑝鑔⋮Jeon se colocou de frente as paletas de cores e tintas a óleo do espaço minúsculo. A maneira com que o espaço parecia diminuir a cada compasso as primeiras linhas sobre a tela, o dava a impressão de que suas ideias inundavam a sala de uma forma inexplicável. O som de fundo era um clássico Jazz, Jeon era apaixonado por música clássica desde muito novo, sua mãe sempre foi muito fã e por este motivo, foi passando de geração a geração.

Se perdia sobre as vagarosas e belas curvas pintadas a meses. Mal tinha se dado conta de que o tempo havia corrido tão de pressa, porém, a pintura ardonadas por sakuras e um corpo celeste marcado por grandes hematomas avermelhados e marcas visíveis de dedos, atirado sobre um logo desértico, lhe causavam tenebrosos calafrios.

Jeon realmente precisava foder.

. .◞鑝鑔⋮Sem tardar, e coberto por  tintas, se direcionou em direção ao telefone em seu lado, providenciando a Hannie que me passasse o número do garoto de lábios carnudos e de doce feição. 

Com o pequeno feito, discou o número e o arquivou. Em fim Park teria a tão sonhada foda que ansiava.

⋅ ..⃗. 𝕔𝕙𝕒𝕥 𝕠𝕟;
~iremos nos ver, meu bem. Esteja pronto até às nove.

. . .◞鑝鑔⋮Park estava em seus mais belos pensamentos enquanto escutava sua música preferida do Chase Atlantic. Swim era a música de sua vida, desde que conheceu ela não parou de ouvi-la um minuto se quer, com certeza nem se dava conta das horas que eram gastadas a ouvindo enquanto escrevia um de seus textos sobre sua vida em seu caderninho nomeado por si mesmo como "Life Book".

Logo que sentiu seu celular vibrar, levou sua atenção de imediato ao objeto. Era um número desconhecido dizendo que iriam se ver hoje a noite. Pensou e pensou.. logo chegando a conclusão de que aquele era Jeon e simplesmente paralisou.

Havia passado tanto tempo que talvez, por algumas horas, ele tinha esquecido de quem se tratava Jeon e todo o seu contrato. Eles nem se quer mantiam contato virtual durante esse tempo e por esse motivo, Jimin achou que o que tiveram foi algo momentâneo e que não iria haver mais nada do que aquela última noite em seu apartamento.

Aquela noite frustante..

Respondeu de imediato confirmando o encontro e logo tratou de ir conferir seu guarda roupas, procurando a melhor das peças que haviam ali. Queria estar impecável, perfeito ou até mais se pudesse, tudo para impressionar Jeon.. queria ser um de que o ficará em sua mente para sempre.

Depois de horas escolhendo algo que o agradasse, foi tomar um belo banho relaxante, pensando em formas de reagir quando encontrasse ele novamente. Havia ansiado tanto por isso que realmente não sabia como iria reagir quando de fato acontecer.

Deveria ser bom?, o obedecer em tudo, ou apenas um brat desobediente?. Perguntas que inundavam sua mente de maneira importuna.

No fim, tratou de se embelezar divinamente com seu perfume mais caro que tinha em sua penteadeira. Colocou sua roupa que caia perfeitamente em suas curvas bem dotadas. Park estava um verdadeiro príncipe.

Quando já eram 8:59, ouviu buzinas do lado de fora de sua casa e assim desceu de pressa as suas longas escadas que davam até a porta da sala, saindo pela mesma em seguida. Assim que visualizou o carro de Jeon, seguiu até o mesmo logo sentando no banco do passageiro.

- Boa noite, senhor Jeon. - disse sorrindo de leve, de maneira tímida encarando o mais velho.

- Boa noite, Park. - disse sorrindo fraco, de maneira ríspida, dando partida com seu carro.

Durante o caminho, Jimin ficou apreensivo pela forma de que Jeon o comprimentou. Sabia que não podia contar nada já que não tinham o mínimo de intimidade, mas isso o deixou inseguro de todas as formas.

Jeon parou em um sinal vermelho, passando a ficar impaciente com a demora. Como forma de se entreter, pousou uma de suas mãos na coxa do garoto dando leves apertos na mesma. Umideceu seus lábios enquanto inclinava na direção do homem ao seu lado, deixando um selar demorado e molhado em seu lobulo, subindo sutilmente sua mão para o interior da coxa do mais novo, este que por impulso, fechou levemente suas pernas.

- Amor, se masturbe para o seu senhor.. - murmurou contra sua audição, prendendo uma pequena parte de sua cartilagem entre os dentes a sugando vagarosamente.

Park ficou totalmente surpreso, sentindo suas bochechas queimarem com o pedido repentino, estávamos em meio a avenidas em um sinal, para ele isso não seria adequado.

- Agora senhor?..- perguntou tentando de alguma forma ignorar os arrepios que sua voz o causou.

O garoto sabia que desobecer suas regras não trariam bons resultados, mas ele gostava de testar as pessoas e talvez ele gostasse do resultado que isso o trará.

- Acho melhor não, senhor.. está dirigindo..

Por outro lado, Jeon ao ouvir sua resposta, um tanto surpreso, franziu o cenho com suas palavras e arqueou sua sombrancelha tirando levemente sua mão da coxa do mais novo levando até os fios de sua nuca, os arrumando ali de forma calma e logo adentrando seus dedos entre os fios, o puxando com uma certa força que fez o garoto tombar a cabeça para trás.

- Minha pequena vadiazinha quer saber até aonde o papai vai?, pois bem meu amor.. eu tenho o pavio curto, não gosto que desobedeçam as minhas regras, pensei ter deixado isso bem claro. - murmurou contra sua audição, mantendo o tom cardial e autoritário, permanecendo com a mesma feição de sempre, o olhando impassivel.

- Vamos amor!, seja um bom garoto, prometo cogitar a ideia de te deixar gozar está noite. - Sussurou deixando uma linha com sua língua no pescoço do garoto, este que se encolheu levemente com o toque.

- Se masturbe.

Ordenou voltando sua atenção fielmente ao volante a sua frente.

Park sentiu seus pelos se arrepiarem por completo, sua mente ficou em branco e por certo momento ele ficou sem reação e com mais tesão ainda. Jeon era tão intenso e Park gostava tanto disso.. era como um desejo oprimido.

erotic arts.Onde histórias criam vida. Descubra agora