· ⿻lust is not a sin, baby.

1.2K 72 21
                                    

"Mostre-me do que é capaz(...)"

. . .◞鑝鑔⋮ Palavras estas que deixaram Park ainda mais destemido e determinado a fazer aquilo ser único. Jeon parecia ser insaciável, nada que o garoto fazia agradava aquele homem e isso com certeza irritava Jimin, ele se sentia a todo tempo em um desafio.

Onde o perdedor acabava ajoelhado aos seus pés..

. . .◞鑝鑔⋮O garoto olhou o homem a sua frente e sorriu de ladinho, fazendo questão de deixar o ar ainda mais provocativo do que ja estava. Começou assim chupar o mesmo, com vontade, sem claro deixar de observar seus mínimos sussurros de prazer, que para Park era a melhor coisa do mundo. Aliás o que ele poderia fazer? estava totalmente submisso a Jeon, ajoelhado aos seus pés, literalmente. Claro, Jimin nao era inocente, a prática do bdsm mesmo que mínima, ja estava em sua vida a muito tempo, mas nunca se sentiu assim, tão submisso a alguém.

Jeon rapidamente se levantou ainda com seu membro dentro da boca do garoto e levou suas mãos para os belos fios loiros do menino abaixo de si, acariciando levemente ali como uma forma de demonstrar satisfação.

- Olha só.. parece que alguém se superou. Bom garoto, Park.

O homem mais velho sorriu em aprovação enquanto pincelava seu membro nos labios avantajados e nas bochechas fartas de Park, este que nao poderia estar mais feliz com aquelas palavras.

- Vamos, deite-se.

Sem nem ao menos exitar, o garoto se levantou e foi para a cama se deitando na mesma de maneira que deixasse suas pernas levemente abertas, o que para Jeon era uma visão um tanto.. surpreendendora para um garoto tao pouco experiente.

- vejo que a minha vadiazinha já sabe um pouco o que fazer, mas bem, vamos as regras bebê. Sente-se.

O garoto atentamente se sentou na cama junto a Jeon que o encarava de forma séria.

- Como você sabe o bdsm não é algo que pode se brincar, bebê. Por tanto temos que ter uma Safe Word, quando quiser parar ou não estiver gostando do que eu estiver fazendo com você diga "cereja", ok? - encara o garoto que permanecia quieto até então.

- Sim senhor..

- Ótimo. - sorriu de forma cautelosa, em seguida puxando a guia do garoto, o deixando ainda mais próximo, fazendo com que sentisse a respiração pesada do menino batendo contra a sua.

Ele parece tenso, porém era de se esperar.

- Fique tranquilo meu bem, não iremos fazer nada que você não queira.. serei totalmente seu esta noite, assim como você será inteiramente meu.

Sussurrando contra a audição do mais novo, Jeon fez questão de deixar a sua destra passear contra as coxas e a cintura de Jimin, apertando e massageado, fazendo com que o pobre menino tivesse espasmos de excitação.

- Você é perfeito bebê.. mal posso esperar para te foder bem forte enquanto ouço gemendo meu nome.. - sussurrou enquanto deitava o garoto na cama, ficando por cima.

- Entao por quê não fode?..

Em meio a um ofego baixo, Park sentiu a mão gelada do mais velho adentrar sua calcinha da langerie preta, logo chegando em seu membro, massageando ali levemente o garoto que já se encontrava em êxtase, apenas por tê-lo assim.

Mal podia esperar para ter jeon dentro de si..

Jeon tratou de descer os beijos por seu pescoço enquanto passava vagarosamente suas mãos entre as coxas fartas do mais novo a baixo de si, que já se encontrava extremamente excitado com aqueles mínimos toques. O quarto estava escuro, apenas com uma luz vermelha os iluminando.

Aquilo cheirava a mais pura luxúria.

Olhando o mais velho atentamente, Jimin ofegou levando sua mão até os fios castanho escuro e bem cuidados de seu senhor, deixando seus dedos totalmente livres para passear por ali enquanto usufruía dos lábios de seu dono, bem perto de sua virilha..

- S-senhor.. - disse em um tom baixo e levemente manhoso.

- Hm?.. - sussurrou enquanto voltava a beijar e marcar seu pescoço branquinho, este que irá adorar ver cheio de marcas vermelhas..

- Eu quero você..

Aqui foi o ápice para despertar em Jeon o puro tesão, mas ainda sim, era ele que estava dominando ali, e a noite estava apenas começando. Jungkook ama joguinhos de sedução, o seu maior prazer é ver todos os seus parceiros implorando por mais a cada toque mínimo e pelo visto não será muito difícil conseguir isto de Jimin. Seu membro já se encontrava totalmente rígido, roçando contra o de Jeon, fazendo o pobre garoto de cabelos ruivos desejar mais daquele corpo moreno que estava sobre si.

Jungkook parecia o mais puro e excitante pecado que estaria prestes a comete-lo.

. . .◞鑝鑔⋮Em um ato rápido, Park já estava em seu colo devorando seus lábios com luxúria e devoção. O beijo era lento, tão intenso que fazia Jimin sentir como se o mundo tivesse parado apenas naquele momento, apenas naquele beijo enquanto descia suas mãos atrevidas até a calça de Jeon, este que se surpreendeu com os atos do garoto que aquele certo momento.

Afinal, onde tinha ido parar o Jimin tão tímido?.

Perguntas estas que se passavam rapidamente na cabeça do mais velho enquanto sentia as mãos do pequeno Park fazendo um ótimo trabalho em suas partes mais baixas, lhe arrancando breves suspiros de prazer. Jeon queria testar os limites do seu pequeno, então, o mantendo distraído com seu membro, levou uma de suas mãos até o pescoço do garoto, afastando ambos os lábios apenas para descer lambendo levemente seu pescoço, sentindo os pelos do menino se arrepiando conforme o toque.

- Vejo que a minha putinha é bem rápida, hm?. Vai ser assim enquanto estiver cavalgando bem rápido em cima do meu pau? - sussurrou contra a audição do garoto, este que se encontrava de olhos fechados, mordendo seu inferior com uma certa pressão.

- S-sim senhor.. - ainda com a voz baixa, respondeu, suspirando em seguida.

Jeon fazia pressão em seu pescoço, conforme o garoto tombava sua cabeça para trás, ele se aproveitava do pescoço branquinho e totalmente exposto para si. Era tão excitante vê-lo daquela forma, totalmente submisso aos seus toques e mesmo não querendo admitir, Jungkook acabaria viciando em seu corpo, mas só uma coisa não saia de sua mente..

Park seria a sua melhor obra.

Mesmo com uma grande parte já feita, ele ainda imaginava como seria pintar Park desta forma, como está agora em si, seria um de seus melhores trabalhos até hoje.
                  _______--_______

socorro ainda tem alguém aí?----
desculpa enrolar tanto com o hotkxigkwkxkf mas eu quero dar uma emoçãozinha a mais então não me matem e desculpa demorar esse tempaao todo!, na real eu não botava fé que alguém realmente iria gostar então eu meio que larguei de mão, também por alguns problemas pessoas, mas agora eu estou aqui! espero que gostem e me perdoem pelos erros.♡

espero não ter perdido o jeito para escrever--

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

erotic arts.Onde histórias criam vida. Descubra agora