➳ I will be your master.

2.1K 109 11
                                    

  . .◞鑝鑔⋮Após ouvir o menor concordar, um sorriso sincero e vitorioso surgiu nos lábios do Jeon. Como já prévia todos os interesses do menor a si, eram relacionados a seu trabalho e afins. O que não era má ideia, Park tinha um ótimo perfil.

- Certo. Tire a roupa e venha até mim.

Jeon disse de uma forma rígida e totalmente sério olhando Jimin que apenas se mantia levemente confuso com tal coisa. Nunca ninguém havia pedido algo tão sincero assim, mas talvez isso seja uma forma de testar Jimin, algo como ver se ele realmente está disposto a tudo para este projeto, e bem, ele está.

- Sim, senhor..

Ainda que, tomado levemente pela timidez, Park Tirou toda sua roupa de maneira levemente sensual, mantendo total contato visual com o mais velho a sua frente. E Jeon, por sua vez, se mantia totalmente concentrado no corpo do menor a sua frente. Era divino, suas curvas marcadas, sua coxa e suas nádegas perfeitamente avantajadas.

Assim que tirou todas as peças, Park deu pequenos passos até estar bem a frente do maior. Ainda com sua peça íntima, que certamente jeon pediria para tirá-la, ele deixou todas as suas dúvidas de lado, se concentrando apenas no agora.

Jeon, por sua vez, levou suas mãos até seu cinto e desfivelou o mesmo, o pegando e passando levemente sobre as coxas e abdômen do homem a sua frente. Gravando cada detalhe como se fosse a melhor obra de sua vida.

- tire.

Ordenou e logo foi feito, o menor tirou a última peça íntima. Deixando completamente exposto a qualquer tipo de coisa que Jeon poderia fazer. Mas por algum motivo, Jimin confiava em Jeon, mesmo sabendo que não deveria ser tão vulnerável a ele assim, era inevitável.

- Bem, vamos as regras, meu bem. A partir de hoje eu sou o seu dom, você deverá manter relações apenas comigo e mais ninguém. Eu sou o seu senhor a partir de agora, por tanto, se refira a mim com respeito. Não recue aos meus toques, pois isso será cobrado por mim depois. Eu irei te satisfazer e no final de tudo, deverá pedir obrigado por isso. Estamos entendidos? - disse o olhando sério.

Park ficou ainda mais ansioso por tudo naquela hora. Nunca pensou que seria de alguém assim antes, sempre foi o que mais defendeu seus direitos e agora está nú, na frete de um homem que pode o foder de todas as formas. Era estranho, mas essa sensação de dúvida o instigava ainda mais para continuar.

- sim senhor. Não irei recuar a nada..

O sorriso de jeon foi involuntário naquele momento, gostava de ter todos aos seus pés sem esforço e dessa vez não foi diferente, tinha Park aos seus pés, de todas as formas.

- Bom garoto. Se ajoelhe.

Pediu o mais velho, rígido como das outras vezes e assim Park fez, se ajoelhou a sua frente, ainda mantendo total contato visual. Jeon segurou seu queixo o aproximando de seu rosto e olhou bem no fundo dos olhos do garoto a sua frente, este que se mantia nervoso perante a situação, mas nada mudava o sentimento de que, dali em diante, ele era completamente de jeon, assim como ele era seu.

- Se vista, senhor Park. Iremos para meu apartamento, lá ficaremos mais a vontade. Irei te esperar no carro. Não demore.

Disse o soltando e foi andando até a saída da sala.

Depois do aviso, Park parou alguns segundos para analisar a situação e por algum momento ele se sentiu tão vitorioso por isso. Conseguiu o que mais desejava e sem muito esforço. Jeon com certeza era o tipo de Park. Sempre teve um desejo a mais por homens como ele e isso era visível desde sua adolescência. O desejo de ser dominado, era inevitável.

Vestiu suas roupas sem muita pressa e logo saiu da sala, parando apenas para avisar seu pai sobre a saída, logo seguindo até a garagem. Jeon se encontrava em um carro branco, então o menor logo seguiu até lá, entrando no mesmo sem muita cerimônia.

- Desculpe a demora, senhor.

- Sem problemas, senhor Park.

Depois do breve diálogo, Jeon deu partida a seu apartamento e durante o caminho, Jimin ficou instigado com algumas coisas em seu pensamento. Não sabia se contava ou não sobre seu maior segredo, sabia que isso poder trazer muitos problemas a si, mas algo o incentivava a dizer, talvez Jeon o julgue por aquilo, ou não..

- Senhor, eu realmente estou apreensivo sobre uma coisa. Eu quero te contar, mas não sei como o senhor iria reagir...

- Pode dizer, meu anjo. Não irei te julgar, pode confiar em mim, boneco.

Após aquilo, Park respirou aliviado e sorriu brevemente com os apelidos. Ninguém nunca teve tanto carinho, de certa forma assim com ele. Sempre foi visto como o "mimadinho, filho do empresário rico", o que de fato, não era mentira, mas a maneira como os demais diziam isso, fazia com que Park se sentisse superior a eles. E definitivamente odiava isso.

- Eu uso roupas femininas desde os meus 14 anos.. não sei se isso será um problema, mas eu achei melhor contar. Ninguém da minha família sabe, seria expulso de casa ou algo do tipo se soubessem.. entao achei melhor dizer logo.

Após dizer, Jeon levou uma de suas mãos até os fios do garoto e acariciou brevemente ali, como uma forma de conforta-lo.

- Está tudo bem, pequeno. Eu realmente não tenho problemas com isso. Nossa brincadeira ficará ainda mais divertida quando usar roupas femininas, e com certeza vou querer que use algum dia para mim.

A noite estava apenas começando..

erotic arts.Onde histórias criam vida. Descubra agora