A A R O N B L A C K W E L L
A porra da minha cabeça lateja enquanto espero o relógio marcar sete da manhã. Os óculos escuro em meu rosto protege as minhas retinas da maldita claridade do Sol, evitando uma dor de cabeça ainda mais fodida do que essa que sinto agora.
Eu não deveria ter bebido tanto na noite passada, mas, ver Brooke animada e completamente solta me fez querer ter a mesma sensação. Na minha cabeça, era uma chance de estar com ela por, pelo menos, um minuto além do nosso fatídico encontro.
Eu não deveria ter falado aquelas coisas com ela.
Porra.
As minhas pernas não me obedecem quando a vejo surgir do outro lado do campus e, antes que eu consiga evitar, corro em sua direção.
— Sunshine — chamo quando ela passa, andando ao lado da ruiva, Justice, eu acho.
Sunshine? De onde eu tirei essa porra?
Mas não posso falar que não combina com ela. Os olhos de Brooke são ainda mais brilhantes do que raios solares.
Vejo claramente quando ela respira fundo.
— O que você quer, Erin? — pergunta de mau humor.
Recuo, estranhando o nome que acabara de sair de seus lábios. E, sem dúvidas, não gosto, por isso não evito uma careta.
— Para de fingir que não sabe o meu nome, Brooks. — Seu nome dança em meus lábios.
— Dá para me responder, por favor?
Arqueio uma sobrancelha quando uma ideia inútil surge.
— Queria falar sobre a noite passada. A que você me abandonou no meio da noite — minto.
Os seus olhos arregalados e o olhar apavorado da ruiva ao seu lado só comprovam a minha teoria: Ela não se lembra de nada do que aconteceu na noite passada.
Merda. Eu não devia ter feito isso.
— Do que você está falando, Aaron? — ela pergunta, claramente assustada.
— Sério que não se lembra? — Faço biquinho. — Estou levemente ofendido agora. Achei que estava sendo sincera quando disse que eu fui a melhor foda da sua vida.
— Não brinca comigo — fala, parecendo estar à beira de um ataque cardíaco. — Eu não fiz nada com você e nem com ninguém ontem. — Engole em seco. — Eu preciso ir.
Abro caminho para ela, contendo um sorriso, mesmo que mentalmente esteja detestando fazer isso.
O relacionamento da Brooke com o Christian é bem pior do que em algum momento eu fui capaz de ver. Ela só não é capaz de enxergar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STORM (DEGUSTAÇÃO)
Romance[COMPLETO NA AMAZON] TEMPESTADE: é caracterizada por um estado climático marcado por ventos arrebatadores, como tornados ou ciclones. A vida da jovem Brooke Adams vira uma grande bagunça quando ela conhece o misterioso e sexy Aaron Blackwell. Dono d...