Na mesma noite depois d festa de boas vindas para o Mika, todos voltaram para seus respetivos quartos e Guren andava a mostrar a casa para o Mika e Yu os acompanhava e sempre bem atento nas perguntas que Guren fazia para seu irmão.
Guren:-então Mikaela, eu tenho 2 perguntas para fazer-lhe. Diz ele sério enquanto olhava para os dois irmãos.
Mika:- sim. Pode fazer ,Guren -San.diz ele calmamente .
Guren :-primeiro:qual é o significado do nome Mikaela? Se bem não me engano, Mikaela é um nome de uma menina. Diz ele seriamente. Yu olhou suspeito para Guren que tinha uma expressão muito sério de mais para seu gosto. Afinal , a onde ele queria ir com esta pergunta?
Mika:- o meu nome Mikaela tem a ver com um nome cristã , Senhor. Mikaela é a junção do nome do arcanjo Mikael e o anjo Gabriel, segundo os Cristãos. Respondeu ele seriamente.- eu não seu o porquê desse nome. Só sei que foi este o nome que a minha falecida mãe deu-me quando eu nasci. Explicou ele calmamente.
Guren apenas permaneceu quieto depois de ter ouvido a explicação dada pelo o Mikaela .
Guren:- Mikaela realmente é um nome muito estranho para um rapaz. Diz ele sorrindo.-mas eu respeito. A 2° pergunta:porque abandonas-te seu irmão por muito tempo, e te transformas-te em um vampiro? perguntou ele ao Mikaela , que olhou para Yu que suspirou e olhou para os dois. (Guren e Mikaela ).
Mikaela :-desculpe-me , Guren -San !mas , este assunto é muito delicado . Prefiro não dizer nada por agora.Respondeu ele sorrindo.
Guren:-mas... tentou dizer ele , mas Yu o interrompeu de imediato.
Yu:-nada disso. Disses-te que eram 2 perguntas.-acabatram-se as perguntas, Senhor Juíz!o meu cliente não tem mais nada para dizer.diz ele ironicamente, fazendo Mika rir-se um pouco do seu comentário.
Guren:-haha! -que engraçado. Diz ele sacarsticamente. -muito bem!-amanhã vocês irão regressar as aulas, e as vossas atividades acadêmicas. Diz ele andando para fora do corredor , e a ser seguido pelo Yu e pelo o Mika.
Yu:-Guren, o Mika também irá para escola conosco? Perguntou ele curioso e ansioso pela a resposta do mesmo.
Guren:-mas é claro que sim, Yu.já agora Mika, o seu uniforme está no meu escritório. Respondeu ele ainda a andar e a ir para o seu bendito escritório.
Guren:-aqui está, Mikaela. Diz ele ao entregar o uniforme cinzento para o mesmo .
Mika:-muito obrigado, Guren-San.agradeceu ele logo ao curvar-se e ficou direito de seguida.
Guren:-de nada.-mas deixa-te de formalidades, Mikaela -kun.diz ele sorrindo para o mesmo.-ah, o Mika irá amanhã mesmo para a escola.-eu irei falar com o diretor agora mesmo , para poder tratar das suas papeladas de transferência .diz ele seriamente -talvez ainda hoje vos darei a resposta concreta. -agora se me dão licença, vou fazer o telefonema. Diz ele ao sentar-se na sua secretária.
Yu e Mika assentiram e saíram do escritório do Guren e subiram para o quarto deles.
Yu:-tudo será esclarecido em breve, Mika.diz ele alegremente para o irmão mais velho, que o sorri gentilmente.
Mika:-sim, eu sei.- agora , eu vou para meu quarto, Yu-chan.avisou ele para o irmão .
Yu:-sim. O seu quarto é bem ao meu lado. por isso se precisares de mim, e quereseres mudar-te para meu quarto não tem problema nenhum.diz o mais novo sorrindo.
Mika:-certo.-Boa noite, Yu-chan.desejou ele saindo do quarto do irmão , indo até seu novo quarto que era ao lado. O quarto de Mikaela é realmente enorme. Tinha 2 camas um quarto de banho dentro do cômodo , uma secretaria , um armário com roupas novas para Mika , visto que Yu já tinha dito para Guren que seu irmão iria viver com eles . Então Guren preparou tudo para ele (Mika). E por fim uma teve bem grande é um conjunto de cadetes de filmes e video-jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
owari no seraph
ActionDepois de lutar e tentar acabar com o apocalipse, Yu conseguiu reencontrar com o seu irmão Mikaela Hyakuya e deixou ficar na mesma equipe que ele e seus novos companheiros. Novamente juntos, os dois irmãos fazem uma promessa de numca abandon...