capítulo 3 de owari no seraph :encrencas

99 1 2
                                    

O próximo professor  entra na turma,  é  professor de História  , professor Gohan suwano. A turma fica bem quieta enquanto o professor  escrevia no quadro carregando o giz fazendo muito barrulho ao escrever  o sumário.

Gohan sensei:-muito bem turma , o sumário de hoje é: A revolução  Industrial :conceito, os momentos , as consequências   e  as principais causas da revolução  industrial.Diz o professor  voltando para a turma.

Gohan sensei:alguém consegue dizer-me , o que é a revolução  industrial? Perguntou ele cruzando o braço a olhar para a turma, que olhavam pensativos para o quadro.

Shinoa:-sensei, a revolução  industrial  é uma atividade de extrema mudanças  tecnicas e econômicas   , que teve o inicio na  Inglaterra  na segunda metade do seculo 18 e a inicio do seculo 19, a onde depois espalhou-se por toda a Europa. Respondeu ela seriamente.

Gohan:-muito bem,Shinoa. Omedetto desu!parabenizou  o professor muito satisfeito  com a resposta  de Shinoa.-quem consegue  dizer me quais são os momentos  da revolução  industrial?

Yu:-São dois momentos : 1°A indústria têxtil e o 2 momento a indústria  metalúrgico. Respondeu ele ,  para o espanto de muitos.

Gohan:-Muito bem , Yuichiro-kun! Como o trabalho para fazerem agora, procurem as características e os fatores da revolução  industrial  do vosso manual da página  154.pediu ele e os  obedeceram. A turma ficou em silêncio  durante muito tempo,até o sinal do recreio .

Todos os alunos saíram para o intervalo,  digo quase todos. Mikaela  conversava com Yu empolgado,  pois era a sua primeira vez  a frequentar uma escola.

Mika:-é facisnante poder frequentar uma escola,  não é Yu?perguntou ele sorrindo e a olhar para  o irmão que olhava para a janela  pensativo

Mika:-Yu!Chamou  ele-Yu -chan!voltou ele a chamar pelo o irmão .

Yu:-hã, quê? S-sim , é verdade Mi-Mika.tentou dizer ele ao disfarçar com um sorriso.

Mika:-Yu-chan, tenho a certeza que não  ouvis-te nada do que eu te disse.diz ele olhando o irmão preocupado.

Yu:-eh?-m-mas é -é  claro que ouvi-te ,Mika.respondeu ele  desesperadamente , a levantar do seu lugar rápidamente.
Mika apenas  o olhou araqueando uma das suas sobrancelhas  e o olhando sério.
Shinoa logo quis começar com uma das suas brincadeiras  em uma má altura , pravariar .

Shinoa:-sem dúvida nenhuma  , o Yu estava a pensar em algo pervertido  como sempre.-olha isso , ele até  tem um livro  hentai a lêr. Diz ela a apanhar o livro do Yu em cima mesa, fazendo o mesmo  irritar-se.

Yu:-Shinoa devolve-mo!!gritou ele  ao levantar  bruscamente  assustando o Yoichi, a Mistuba  ,o Kimizuki e até a própria  Shinoa.-devolve-mo, Shinoa , devolve!diz ele enquanto  tenta recuperar o livro  , enquanto que Shinoa esquivava-se todas as vezes que Yu ia tocar no livro . Yu já está  no seu limite de paciência.

Shinoa:-vamos ver o que temos aqui.diz ela enquanto esquivava  e tentava abrir umas das páginas do manual  de Inglês  simplificado.

Mika:-Shinoa-San, por favor devolve o livro ao Yu-chan e peça-o desculpas.pediu gentilmente o Mika quando percebeu  que Yu estava mesmo zangado com alguma  coisa. Afinal , Mika conhe muito bem o Yu. Ele sabe muito bem que quando algo irrita Yu, que ele fica muito irrequieto  e impaciente sem dizer  cabeça dura.

Shinoa olhou confusa mas parou e obedeceu o que Mika o  disse  entregando assim o livro ao Yu que  saiu da sala aos passos largos e apressados.

Yoichi:-Yu-chan, espera.chamou ele tentando ir atrás  dele , mas Mika o segurou olhando para ele é a balançar a sua cabeça  negativamente  para o mesmo.

owari no seraphOnde histórias criam vida. Descubra agora