capítulo 9 de owari no seraph : A constipação

51 5 0
                                    

Dois dias se passaram a correr depois do que houve com o Yu durante o treinamento.  O tempo ainda era de chuva e trovões e relâmpagos . Uma forte tempestade iria passar por muito tempo em  todo o Japão. O Yu ainda encontra-se desacordado no quarto do hospital,  e Shinoa está ao lado do mesmo.

O Yoichi  e a Mitsuba entraram no quarto de Yu   viram  a Shinoa a olhar para a janela  do quarto , a olhar para a tempestade  que tinha começado  e muito forte. Os pensamentos  de Shinoa acabaram ao ouvir passos a aproximar-se dela e do Yu .

Yoichi:-Shinoa, o Yu-kun ainda não acordou?perguntou  o Yoichi ao aproximar  da cama do Yu e a olhar para o estado de cansaço que o mesmo aparenta ter. A Shinoa  suspirou e olhou para os amigos que ali estavam .

Shinoa:-Ah , Yoichi -san!--Não , o Yu-san ainda não acordou.-Já se passaram 2 dias e ainda o Yu-san não abriu os olhos  .-Estou preocupada. Diz a Shinoa a olhar para o Yu que dormia serenamente . O Yoichi  prendeu o ar e arregalou os seus olhos, olhando preocupado para o amigo que continua  inconsciente.  O Yu parecia pálido e o pior que ardia em febre.

Mitsuba:-O que o médico dise  sobre o estado do Yu, Shinoa?perguntou  a Mitsuba  preocupada e a olhar para a mesma  que volta a suspirar em resposta.

Shinoa:-O médico disse que o Yu está resfriado e que precisa de repouso total.-Também  tinha dito que ele iria acordar em menos que 2 dia, mas ainda assim, o Yu-san não acordou e nem se quer mexeu-se em nenhum momento.respondeu a menina a encarar a amiga  que a sorri.

Yoichi:-Tenho a certeza que o Yu-kun irá acordar , e ele irá estar de bom humor .- vão ver.comentou o Yoichi p ossitivamente para
as  amigas que  lhe deram um sorriso caloroso. -Sim, tu tens razao , Yoichi.-O baka Yu vai acordar e tudo ira ficar bem. Não é , Shinoa?perguntou  a Mitsuba  para a Shinoa que sorriu-lhe .

Shinoa:-Hai.-O Yu-san e forte, e ele irá recuperar-se mais rápido do que podemos imaginar,respondeu a Shinoa calmamente . O Mika entrou no quarto do irmão  e sorriu para os seus novos amigos que  ali estavam a cuidar do Yu  que está calmamente.

Mika:-O Yu-chan ainda não acordou?perguntou o vampiro calmamente  enquanto caminhava para dentro do quarto.

Mitsuba:-Não. -O baka Yu  nem se quer mexeu nenhum dedo, ele continua imóvel. Respondeu a Mitsuba tranquilamente  para o Mika que suspirou e  nada mais disse. No fundo , Mika encontra-se preocupado com o seu irmão,  mas não quer assustar os seus amigos ou muito menos os preocupar.

Shinoa:-Mika-san, o Guren-Sama  disse-te algo sobre o que aconteceu com o Yu-san?-Quero dizer, algo para além da constipação do Yu-san?A Shinoa  perguntou com um tom  de preocupação   orem sério.  O Mika suspirou e encarou  o trio que o encara e espera uma resposta vinda da sua parte.

Yoichi:-Mika-san, tu podes nos contar.-Queremos saber o que aconteceu com o Yu-kun. Diz o Yoichi que colocou uma das suas mãos em cima do ombro de Mikaela .

Mika:- O Guren não disse-me nada sobre o que aconteceu exatamente  como o Yu -chan, tirando o facto do Yu  -chan estar resfriado.informou o Mika seriamente para o trio que prendeu o ar e olharam para o chão durante um bom tempo , até que Mikaela resolve voltar a falar para quebrar o silêncio dentro daquele quarto .

Mika:-Mas, eu tenho as minhas suspeitas do que pode ter acontecido  com o Yu-chan.informou  o Mika   encarando  ainda o trio com a expressão séria  de antes. Todos olharam curiosos para o Mika para poderem saber o que aconteceu  de facto.

Mitsuba :-O que é,  Mika-kun?-O que achas que  aconteceu com o Yu? Insistiu a Mitsuba com um tom seria porém assustada .

Mika:-Talvez,  algo pode ter acontecido  como o seu demônio. -Poque quando ele estava a utilizar os seus poderes, o Yu -chan ficou muito mais cansado e esgotado do que o normal. -Yu-chan tem demasiada energia,  não creio que ele chegaria ao seu limite no seu estado normal. ,explicou o Mika seriamente  e a olhar para o Yu. Um silêncio  surgiu  outra vez  dentro do quarto,  todos que ali estavam   ficaram pensativos  em relação ao assusto que Mika tinha  explicado.

owari no seraphOnde histórias criam vida. Descubra agora