capítulo 6 de owari no seraph :O inimigo espreita

88 3 1
                                    

No  entanto na cidade dos vampiros , Ferid marca uma reunião com todos os vampiros , na ausieencia de Karul, para poder eliminar os humanos.  Todos os vampiros estam presentes da reunião  que Fired convocou , todos os premonitores ouviam concentradamente o que Fired dizia com a sua boa lábia  que ele tinha.

Ferid:-Irmãos.-Os humanos nojentos não param de crescer e marcar território .-Levaram o nosso querido irmão  Hyakuya  Mikaela -Kun para o lado deles para poder em o estudar e o prender ,dentro de uma cela escura e fazer monte de experiência com ele , como se fosse um rato de laboratório. -Temos que os mostrar que nós os vampiros,  somos muitos mais do que eles é que podemos  evitar um próximo apocalipse  é salvar a raça humana. -E podemos viver em paz. Diz o  vampiro manhoso sentado no trono da rainha Krul.

Renem:-Hunf. -Mas como faremos isso, Ferid-sama?perguntou o vampiro seriamente para o sétimo  progenitore , que dá um sorriso matreiro.

Ferid :- Iremos espiar-lhes , seguir cada movimento  daqueles nojentos.-Iremos prepar um ataque na hora certa.-É possível que há traidores entres nós irmãos. Diz  Ele e o Conselho  começa a ficar movimentado a fazer um monte de perguntas.

Lactus:- E quem seria, Lord Fired?perguntou o rapaz ao levantar e a encarar o mesmo.-A nossa Rainha , Krul Tepes. Diz ele com desdém  no nome  da Krul.

O Conselho logo mais uma vez voltou a ficar irriqueto e a falarem entre si. Como era possível a Rainha dos Vampiros trair a sua própria espécie? Porquê  a Krul faria uma coisa  dessas ? Qual é  O verdadeiro  motivo para isso? O que ela ganhará com isso?

Realmente  eram muitas perguntas e poucas respostas. Mas o mais importante,  como é  que o Ferid pode ter assim tanta certeza  de que a Krul  pode ser a traidora do clã dos Vampiros?

Lest Karr- ora, ora, ora.-Com o quê  então  , a minha adorável Krul é uma traidora não é mesmo, Ferid Bathori?Ao ouvirem esta voz conhecida , todos os pregemonitores derecionam o olhar para a porta do salão e encararam o Grande Lest Karr ,o Rei Vampiro da Alemanha.

Mais outros  3 pregemonitores   entram no mesmo instante  que Lest Karr  , e logo  caminham em direção  ao Ferid que ainda encontra-se sentado do trono da Krul , e dá um sorr iso matreiro  para os mesmos que também  sorriem da mesma forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais outros  3 pregemonitores   entram no mesmo instante  que Lest Karr  , e logo  caminham em direção  ao Ferid que ainda encontra-se sentado do trono da Krul , e dá um sorr iso matreiro  para os mesmos que também  sorriem da mesma forma.

Crowley:-Eu não acho que a Rainha, seria capaz de uma coisas dessas . -Afinal, em todos estes anos a Krul mostrou-se ser uma boa líder . Diz o ruivo bebendo uma taça de sangue.

Chess Bell:-Não estás  a enventar tudo isso só porque , o   teu amor  pela a nossa Rainha  não  foi correspondido? Ferid -Sama?perguntou ela dando um rishino de gozo , fazendo todo o Conselho rir-se do comentário.

Ferid:-Quem me dera que fosse isso, minha qurrida Chess Bell . Diz ele com uma voz de irônico .-Eu irei provar  que a  Krul é uma traidora. Diz ele confiante.

Entretanto fora da cidade dos vampiros,  Krul caminhava sozinha  e logo sente alguém a aproximar dela , então ela prepara para atacar o indevido  que desvia dos seus reflexos.

Krul:-pensei que não vinhas, Mika.Diz ela olhando para cima da árvore.

Mika:-Desculpe pela a demora , Rainha Krul.Diz ele descendo da árvore e a aproximar de Krul que o abraça.

Krul:-Não importa.-O importante  é que tu estás  aqui, Mika.Diz ela desfazendo o abraço e a segurar-lhe o rosto com as duas mãos olhando para o mesmo sorrindo.

Mika:-Como ela está?perguntou seriamente para  Krul que sorri-lhe .

Krul:-ela está bem.-Deixei uma das servas a tomarem conta da Ashira . Respondeu ela  finalmente  desviando o olhar .

Mika:-Quando irei poder vê -la?perguntou  seriamente. -ainda hoje. -Mikaela, eu quero que leves a Ashira contigo.-Aqui já não é mais seguro , para ela.Diz  a Krul olhando para o mesmo.

Mika:-achas que ela irá ficar feliz por ver-me?perguntou  acompanhando a Krul até dentro da cidade.-Ela é uma Hyakuya  , igual a ti.-Ela irá adorar ver -te pela a primeira vez. Respondeu a Krul chegando até a  casa da menina  , que brincava  sucegada com umas bonecas de pano.

Krul:-Chegamos. -Informou ela ao suprir as escadas da casa.-Krul-Sama!gritou a menina assim que viu a Krul entrando pela a porta.

Krul:-olá , Ashira. -Eu trouxe-te um pessoa para conhecer -te.avisou ela dando um beijo na testa da mesma.

Ashira:-Quem é, Krul-Sama?perguntou curiosa.-Hyakuya  Mikaela.-Seu pai.Diz Krul  sorrindo para a menina de cabelo  negros  e de olhos azuis igual  aos do Mika que retira a capuz e deixa -se mostrar  o seu rosto.

Ashira:-Meu... Meu pai?perguntou  surpreendida. -Mas tu  disseste-me que não sabias quem  era o meu pai. -E desses-te que a minha mãe  morreu  quando nasci.Diz ela  a olhar para  os dois que nada disseram.

Krul:-Eu descobri que Mika é seu pai biológico,  da última vez que  vim  ver-te.-Mikaela vai levar-te daqui ainda hoje.-Por isso, vamos arrumar as tuas coisas.

Mika:-konnishiwa Ashira-chan. Diz ele  ao aproximar da filha que limita-se em abraça-lo.-Tu és mesmo meu pai.-Eu sinto, és  mesmo tu.Diz ela com uma voz chorona e trêmula. 

Esta é a Hyakuya   Ashira , a filha de Hyakuya Mikaela  e Krul Tepes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esta é a Hyakuya   Ashira , a filha de Hyakuya Mikaela  e Krul Tepes .  Ela tem 8 anos de idade e é muito inergetica . Ela é herdeira  do trono dos Vampiros  , porém  não sabe de nada.  Nem sabe que a sua mae  biológica é a própria  Krul Tepes. Para a proteger, Krul a escondeu  dentro da cidade  longe da verdade,  juntamente  com os outros humanos a qual eles os chamam de gados.

Uma serva apareceu com as coisas da menina  e deu para Mika que segurou a bolsa da filha.

Krul:-é melhor despacharmo-nos.-Antes que o Ferid  perceba a sua presença aqui. Informou ela saindo de casa com a pequena no seu colo.

Ashira observa a cidade admirada com o que vê, e dâ um pequeno sorriso para Krul que também  sorri-lhe. Ao passarem pelos os guardas da cidade, finalmente  eles chegam a saída e lá Krul despede da Ashira e do Mika .

Mika:-Tenha cuidado  contigo, Krul.Diz ele seriamente.- irei ter.- Mas fique atento , Ferid e dá tramar agulha coisa.-Tentarei obter mais informação  e lhe enviarei. -No entanto, cuide bem dela por mim.-Mika, lamento por não ter te contado antes a verdade. Diz ela normalmente.

Mikaela a surpreendeu com um abraço bem  forte, e a mesma a fez carícias no cabelo dele.

Mika-Amo-te, Krul. Diz ele um pouco vermelho .-Eu amo-vos aos dois, Hyakuya  Mikaela.susurou a Krul bem baixo no ouvido de Mika que sorri-lhe.

Ashira:-vou sentir saudades, Krul-Sama. Diz ela abraçando.

Krul:-Eu também. -Cuide de seu pai,  e obedeça-lhe.Diz ela sorrindo  e a mesma assente p ossitivamente.

Mika:-Vamos, Ashira -chan.Diz ele pegando a menina no colo , e os dois acenam para a Krul , e saíram dali  voltando para  a casa de Guren.

owari no seraphOnde histórias criam vida. Descubra agora