capitulo 7 de owari no seraph : Quem é Ichinose Guren ?

44 3 0
                                    

Todos querem   saber quem é realmente  o Tenente-General do Império  de exterminação de Vampiros do Império  da Lua, Ichinose Guren.

Qual é o passado do  Guren? Qual é a sua relação  com a família  principalmente?  Afinal , os Hiragi não são uma familia qualquer.  A família  Hiragi é o principal  fundador do Império de exterminação de Vampiros  de Japão.

Qual é a relação existente entre o Guren e a Mahiru? Como é que  o Guren conheceu o Hiragi Shinya e o seu irmão  mais velho , Hiragi Kureto!

Bem , estas perguntas tem a suas respostas toda no passado do  Guren. Um passado tão , mas tão antigo  o qual deixa sempre o Guren pensativo e a suspirar pelos os cantos. O que está exatamente a acontecer neste exato momento em seu escritório.

"Quem sou eu?"  Pensou  Guren  em voz alta para si mesmo  depois de pousar uns documentos  em cima da secretária em que ele  está sentado.

Uma doce músicas de   Jazz clássica soa no seu disco  que está perto do  mesmo  que deita a cabeça para trás mexendo no seu cabelo o colocando  para trás.

"És  Ichinose Guren,  meu filho." Respondeu uma voz feminina docilmente  para  o Guren que abriu os olhos para vêr quem era a dona da voz. Mas infelizmente  , ninguém além  dele encontrava-se  dentro do escritório.

"Devo estar a ficar maluco." Pensou ele olhando para todo o canto da sala.-Deve ser do cansaço. Diz o Guren a despregisar e a voltar a mexer  nos documentos  que ele tem a frente .

A música calma continua a tocar , e o Guren está tão  concentrado que que nem sentiu a mesma parar de tocar com o tempo.

Nesse exato momento,  o Guren olhou para o disco e percebeu que a música tinha parado. O Guren levantou-se  e caminhou até  um armário que tinha um monte de músicas  clássicas  no disco. Ao procurar  um novo disco , o Guren encontrou um que chamou -lhe a sua atenção.

Era um disco com uma faixa azul com o nome da cantora " Ichinose  Yara ". Esse era o nome que estava escrito .  Yara é a falecida mãe de Guren, a dona da voz , era ela. A voz que Guren tinha escutado á pouco era uma das suas recordações  de quando ele era piqueno , com 10 anos de idade.

Guren sorriu ao vê o nome de sua mãe  e foi colocar o cd no disco , não  demorou para que o aparelho  toca-se. Uma bela melodia soa . O Guren logo  deixou os olhos para prestar atenção na voz e na letra da música  cantada pela sua mãe,  "Yume no Sekai" ê o nome da música.

Ao fechar os olhos , as lembranças  de Guren surgiram  . Ele conseguiu  ver a sua mãe sentada á frente do piano a tocar e a cantar a mesma música . Parecia que   a alma e a voz de sua mãe   sincronizava  com a natureza . A casa de Guren era animada todas as noites com  as músicas clássicas  e animadas  cantada pela sua mãe , e o piano sendo tocado por sua irmã  mais nova a tia de Guren  Kisara  Ichinose .

Mais uma lembrança  surge mostrando  todos da sua família  a jantar  com gargalhadas numca esquecida em momento algum por ele. (Guren)

Sem perceber, o Guren acabou por adormecer ali sentado, com as costas encostadas   na cadeira de rodas de cor Preto. Enquanto  dormia, o Guren teve um sonho.

Sonho de Guren on  : O Ichinose  mais jovem dos outros brincava   no Jardim da mansão Ichinose   sozinho, quando um rapaz de cabelo branco apareceu  atrás dele o assustando.

-Guren!gritou o menino indo até o rapaz que o olhou assustado e a olhar para o dono da voz  que corria alegremente  até ele (Guren).

-Shinya,  não me voltes a assustar  desta maneira. Diz o jovem de cabelos negros   friamente e furioso.

owari no seraphOnde histórias criam vida. Descubra agora