capítulo 4 de owari no seraph :As recordações

96 2 0
                                    

Numa tarde tempestosa , Yu anda  a estudar no seu quarto   as matérias  das aulas anteriores , pois ele tinha muito que estudar. A casa estava em silêncio  total, pois Guren tinha  avisado que não  iria ouvir  nenhum barrulho porque   queria dormir antes de ir para a reunião  que tinha com os generais da família Higari.

Yoichi lia um livro qualquer  sobre como capturar um vampiro.  Shinoa e Mitsuba andavam a treinar uma com a outra, Mahiru  arrumava o escritório  de Guren,Kimizuki  fazia as tarefas de casa e Mika está  no terraço  (Sim , dentro da chuva.)

Yu começou a estudar e  ouviu abatidas na porta de seu quarto , e autorizou a pessoa entrar no quarto.

Shinoa:-oh, ele estuda.-pensei que não estudavas,  Yu.brincou ela ao aprocimar-e de Yu, que rodou os olhos como resposta.

Yu:-o que queres, Shinoa?perguntou ele ainda com os olhos no caderno.

Shinoa:-uau,ele também  é muito direto. Voltou ela gozar  com Yu, que atirou-a almofada no rosto dela rindo depois.

Yu:-gostas mesmo de irritar-me , tu.diz ele sério  e a mesma mostrou-lhe a lingua .

Shinoa:-o que posso dizer , eu sou irresistível. Comentou ela rindo.

Yu:-sim claro , tu és muito  "irresistível ".diz ele voltando a olhar para o caderno que ele tinha a frente.  Shinoa sentou-se ao lado da cama de Yu e ficou a observa-lo a estudar, ou pelo menos tentar estudar.

Yu:-Shinoa , tu estás a desconcentrar-me olhando assim para mim.diz ele calmamente ainda com os olhos no caderno.

Shinoa:-eu disse-te ,que  eu sou irresistível. -tu não consegues tirar seus olhos sob mim, Yu-San.diz ela sorrindo.

Yu:-hã?urusai ná, aho .diz ele ao levantar-se da sua cama e a ficar perto da janela de seu quarto  e a cruzar o braço.

Do nada surge  um silêncio constraguedor , e Shinoa tenta quebrar esse silêncio.

Shinoa :-né, Yu!?Chamou ela seria olhando para baixo.

Yu:-Hum !Respondeu ele ainda a olhar para a janela .

Shinoa:-eu soube o que aconteceu  hoje depois da aula de esgrima.-Guren ficou mesmo irritado.Comentou ela seriamente.

Yu:-eu só defendi o meu irmão.-eu não matei ou muito menos roubar uma pessoa.-o Yamanaka  estava mesmo a irritar-me.diz ele furioso.

Shinoa:-soube  também que ,  Guren te suspendeu das Missões que teremos em breve por causa deste prejuízo. Diz ela a olhar para Yu que ficou zangado por relembrar da suspensão.

Yu:Aquele maldito Guren , não devia ter comentado nada com vocês. -Tudo só porque difende o Mika daquele idiota.diz ele furioso .Shinoa aproximou-se de Yu e o abraça por de trás o surpreendendo.

Shinoa:-Não te preocupes , Yu.-nós estamos aqui para ti.diz ela meio envergonhada.

Yu:-shi-Shinoa...Arigato. agradeceu ele um pouco vermelhos.-agora  eu preciso concentrar-me.diz ele ao desfazer do abraço da Shinoa e indo sentar-se outra vez em cima da cama.

Shinoa:-está bem.-bom estudo , Yu-San.diz ela saindo do quarto , sarando a porta . Yu suspira e deita-se de gostas e fica a olhar para o teto do seu quarto.

Mika:-Tu deves estar apaixonado não estou certo, Yu-chan?Perguntou ele olhando para o irmão que assustou ao vê -lo.

Yu:-eh?-Mi-Mika!há quanto tempo estás aí? Perguntou  ele surpreso  ao levantar-se da cama e  sentou-se logo de seguida  olhando para o irmão.

owari no seraphOnde histórias criam vida. Descubra agora