10• capitulo.

11.4K 1K 673
                                    

Bianca narrando.

Meu sangue ferveu, encarei ele de braços cruzados.
Ele me olha sem reação.

Bianca: Responde! -Exigo.

Ele continua calado, abro a boca pra gritar de ódio e ele começa a falar.

Cauê: Que amor o que, Luana... tá tirando? -Perguntou nervoso.- O que tu quer? Tu já não sabe que to na casa da minha mulher? Se tá de brincadeira com cara de malandro memo..

Luana: os caras aqui tá te chamando com urgência referente aquelas fita.. -Quando escutei a voz dela e o "possível assunto", revirei os olhos e virei as costas, ele me segurou, mas continuava ouvindo ela ainda no telefone.

Me soltei da mão dele e desci as escadas...

ele não veio atrás. Suspirei aliviada!
Essa situação já estava me cansando.

Entrei pra cozinha e peguei um copo d'água.

eu não sei o que vai ser da minha vida depois que eu sai da cadeia.
Tá tudo diferente, as coisas não são as mesmas, meu sentimento pelo Cauê ainda existe, mas o ódio por ele ultrapassa tudo.

Sinto alguém me abraçar por trás, me assusto, meu corpo ferve... sei que é ele, permito.

Eu senti falta disso e sei que ele também.
A gente viveu muitos anos juntos, ele sabe onde pisar.
Me permitir sentir o abraço quente de quem já amei mais que tudo depois de anos é confortante, mas quando as memórias me atinge é horrível.
Fico confusa..
Sentimentos..
Amor
Ódio
Rancor
Carinho

me solto dele e ele me encara, querendo se explicar.
Antes dele começar, reajo.

Bianca: eu acho melhor você ir embora. -Falo seria.

Cauê: vou pra onde Bianca? Se nossa casa é aqui? -Fala como se fosse óbvio sentando no sofá da sala.

Bianca: a minha casa é aqui. A sua eu já não sei.. -Respondo rude. - você tá acabando com a minha noite, hoje eu só quero paz, é o mínimo que eu mereço ter. -Falo nervosa, e ele parece não ligar.

Porra, minha palavra não vale de nada.

Cauê: a Luana só me ligou pra falar...-Interrompi ele.

Bianca: Eu não quero saber. Sua vida já tá formada Cauê. O que ela falou já não é novidade, ela pegou meu cargo também né? Tá fazendo os corres juntos contigo.. azar o dela, coitada... se cair onde eu tava, você faz a mesma coisa, substitui e vida que segue. -Me irritei. - eu não quero você aqui, sai! -mando e vou andando pro outro lado da sala, aponto pra porta e ele me encara.

Cauê: Caralho Bianca, não tem como tentar se resolver contigo, ao invés de progredir só anda pra trás essa porra. -Fala estressado e da um soco na parede. - eu já falei, ninguém entrou no seu lugar eu fiz o que tinha que ser feito pra tu tá aqui hoje, mas você é cabeça dura só pensa em você, nem retribuiu o abraço que dei em tu, eu senti sua falta pra caralho mané... tu tá bolada, eu entendo.. mas o que custa pô, ficar de boa enquanto tu vê que tudo que to te falando não passa de verdades... eu amo você preta, se liga nas ideias, na real memo.

Ele acha que vai me ganhar nas palavras... vai fazer minha mente como já fez diversas vezes..

Olho pra partileira, tem um quadro com nossas fotos.

Pego na mão um deles e encaro a foto, viro pra ele.

Bianca: isso daqui já acabou. -Aponto pra foto de recordação e taco o quadro no chão.
Os vidros se espalham ele me olho sem acreditar.

Bianca: EU MANDEI VOCÊ IR EMBORA INFERNO. SAI!!-Grito.

Ele balança a cabeça ao ouvir meus gritos.
Encara os cacos de vidro no chão.
Vejo seu semblante mudar.
Ficou puto, certeza.

Ele levanta, coloca o boné na cabeça, abre a porta e sai andando.

Agradeço mentalmente.

Subo pro meu quarto e meu irmão tava ligando, atendo.

Daniel: caralho... pensei que tinha morrido, to te ligando abeça, maluca, já tá pronta pro baile? To passando aí...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Que caia as grades - Liberdade.Onde histórias criam vida. Descubra agora