2• Capitulo.

8.1K 800 218
                                    

Bianca narrando.

Sinto uma lágrima descer no rosto, lembrando os fatos acontecidos.

Vejo a comida chegando pra nós comermos, os agentes coloca o carrinho na gaiola e as meninas pegam pelo o outro lado.

meu estômago embrulha e já sinto vontade de vomitar.
Comida sempre tá estragada ou com insetos mortos dentro..
só come quem não é fortalecida pela família em um jumbo, graças a Deus, minha mãe manda minhas coisas de quantidade grande, não é ela que banca nada.
Cauê que paga tudo.

Ele tá fazendo o mínimo que deveria fazer. Eu aceito, por que só quem tá aqui sabe como é ser abandonado na hora da necessidade, minha mãe não tem condições de me mandar um jumbo caprichado cheio de comida, mas ele sim... e ele sabe da realidade, quando chega pra mim tenho que dividir com todas da minha cela se não sou expulsa.

Volto pra cela e como uma bolacha e uns salgadinhos que sobrou, sobrevivo disso aqui, já que comida fresca só da minha mãe no dia de visita..

eu emagreci uns 10 a 15 kilos, eu era loira, fiquei morena aqui dentro.
Perdi perna, bunda, coxa... e minha barriga tá mais seca que tudo.
Só tenho peito por que é silicone.
Meus olhos são fundos de tanta olheiras, vivo pálida por viver na cela fria e pequena e tendo que dividir com mais de 8 mina um espaço que não cabe nem 4 direito.

Governo filho da puta.
É a lei.
Fez? Paga!
Mas queria que um dia um desses vermes caíssem aqui. Por um erro, inusitado que não tem como voltar atrás.

Vejo a noite cair e a cela já tava trancada, durmo no chão, as camas já estão todas preenchidas, fui transferida pra esse presídio tem 1 ano, me pegaram com o celular na outra fui pro castigo e acabei fazendo merda lá também, me mandaram pra cá e não tem área nenhuma pra celular, tudo a base de carta.

Então faz um ano que não converso com o Cauê, minha mãe diz que todas as vezes antes dela vir me visitar ele passa lá e deixa dinheiro com ela e diz que me ama.
A minha ex sogra me escreve cartas e manda fotos..
Ela ainda tem esperanças..
Mexo nas minhas coisas e acho a foto dele, que ela me mandou.
Meus olhos enchem de lágrimas.
Logo em seguida vejo a nossa foto juntos a 4 anos atrás.
Eu aqui trancafiada, passando fome, frio, doenças, sem ter ninguém pra dormir a 4 anos, sem ter relação, sem sentir um beijo...
Enquanto ele...
nem preciso citar!
Como a vida é injusta.

Cauê.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Que caia as grades - Liberdade.Onde histórias criam vida. Descubra agora