Sakura pov
Parecia um sonho. Eu finalmente estava com Ino, estávamos juntas e agora íamos fazer amor.
Depois que o Sasuke se foi, eu tentei esquece-lo em outras bocas e outros corpos, até perceber que tinha de esquece-lo comigo mesma. Não me arrependo de nada, só queria ter descoberto isso antes.
Os meses de sofrimento haviam sido apagados, pois agora eu estava com alguém que eu amava porque eu queria.
Eu estava no quarto dela, na cama dela, enquanto ela tirava a blusa, revelando um sutiã roxo. A pele branca dela combinava lindamente com ele. Levantei da cama e fiquei em pé na frente dela, voltando a beijá-la. Queria que ela sentisse o quão ansiosa eu estive por esse momento.
Parei o beijo e tirei o sutiã dela. Olhei os seios dela livres daquela prisão. Ao mesmo tempo em que eu pensava que eles eram lindos, minha boca se enchia de saliva.
Abocanhei um deles, enquanto estimulava o bico do outro com meus dedos. A textura e o gosto eram indescritíveis. Ino gemia e deixava eles mais duros em minha boca.
Depois de passar um tempo ali, eu desci fazendo uma trilha de beijos até seu short. Me ajoelhei no chão e abri o zíper. A calcinha dela era um conjunto com o sutiã e acentuava sua cintura.
Após abaixá-la, me deparei com sua intimidade. Havia alguns pelos ali, mas isso não me incomodava em nada. Agarrei a bunda dela e enterrei meu rosto na buceta dela.
Era a primeira vez que eu fazia isso, então fiz como eu gostaria que fizessem comigo. Brinquei com seu clitóris em minha língua, cravei minhas unhas em suas nadegas e olhava para o rosto dela para ver se estava gostando.
E eu me deliciava com a resposta.
- Sakura - ela disse ofegante - Vamos pra cama
Levantei e a vi se deitar de pernas abertas para mim. Devia ser assim que um pirata se sentia quando via um tesouro, pois eu não perdi tempo em abri -lo.
Voltei ao que estava fazendo quando estava em pé. A chupei para dar o maior prazer de sua vida. Para mostrar o quando eu a amava e o quanto eu sentia tesão nela.
Ino agarrava meus cabelos, entrelaçava seus dedos nele e apertava minha face contra sua feminilidade encharcada. Já eu, me sentia no paraíso.
- Sakura! - ela gritou meu nome ofegante - Não para, pelo amor de deus!
Ino se contorcionava e gemia alto, enquanto preenchia minha boca e sujava seus lábios com seu gozo. Acho que maior que a minha satisfação em dar essa prazer a ela, só a vonatde de repetir a dose.
Sentei na cama e a olhei deitada na cama, ofegante e de olhos fechados. Um sorriso de satisfação se formava em meus lábios, mas ele foi repentinamente substituído por uma expressão de surpresa quando ela se sentou e me olhou fundo nos olhos.
- Agora é a sua vez, Sakura - ela dizia com luxúria no olhar e na voz -
Um arrepio percorreu meu corpoIno pov
Eu tinha acabado de ter o maior orgasmo da minha vida e agora estava na hora de Sakura ter o dela. Sentei de frente para ela e deixei isso claro com minhas palavras e minhas atitudes.
Montei no colo dela e comecei a beijá-la. Passava minha mão na sua nuca e devorava sua boca. Enfiei minha mão livre por baixo de sua blusa e senti seus seios livres do sutiã. Eram macios, pequenos e seus mamilos estavam duros.
Parei o beijo e usei as duas mãos para tirar sua blusa. Agora, os dois olhavam para mim pedindo por um carinho.
Deitei Sakura na cama, comigo montada nela, e comecei a acariciar com a boca e o outro com a mão. Eu fazia movimentos circulares com a língua, fazendo com que seu corpo reagisse com espasmos e arrepios. Após provocá-la por uns segundos, soltei seus seios e abri seu short.
Me deparei com sua calcinha branca simples e sai de cima dela. Cheguei para trás e fiquei de quatro para tirar a calcinha dela e fazer com que ela nunca esquecesse desse dia.
Sem a calcinha me impedindo, comecei a fazer um oral nela. Eu brincava com seu clitóris e dava atenção aos seus lábios. Ela não abria os olhos, estava muito ocupada segurando os lençóis e gemendo de tesão.
Só que não era suficiente pra mim.
Inseri um dedo nela enquanto ainda a chupava. Nessa hora ela abriu os olhos. Estava com um sorriso no rosto e uma expressão de surpresa.
- Puta que pariu, Ino!- ela disse ofegante -
A respondi chupando seu clitóris com vontade e dedando ela.
A medida que ela se contorcia, eu aumentava a velocidade das dedadas.
- Porra, Ino! - ela falou algo- Eu vou gozar!!
Não demorou muito e eu senti ela ficar mais molhada e observei seu corpo tremer.
Ela era linda de todo o jeito, mas assim parecia que ela se superava. Ela era uma deusa e eu uma simples mortal.
Sakura ficou ofegante na cama e eu fiquei com seu gosto na boca e meu dedo cansado. Esse tinha sido o melhor dia da minha vida. A mulher que amo me retribuiu e tivemos a melhor transa de nossas vidas. Não tinha como esse dia ficar melhor.
- Ino - Sakura me disse com a voz menos ofegante -
Olhei para ela
- Vem se deitar aqui comigo - ela disse sorrindo e fazendo um gesto com a mão-
Eu estava errada. Tinha como ficar melhor sim. Sorri e deitei de frente para ela. Nossos olhos se encontraram e ficamos assim por um bom tempo. A partir de hoje, nosso romance iria começar e seria minha missão fazer dela a mulher mais feliz do mundo todo.
Eu nunca adivinharia que aquelas duas meninas que brigavam a cada segundo e se odiavam, iriam se apaixonar e ficar juntas.
Senti os lábios da Sakura nos meus. Iríamos fazer amor mais uma vez.Olá queridos leitores!
Esse é o penúltimo capítulo da fic. Quero agradecer a todos vocês que me apoiaram e comentaram ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera na Montanha
RomanceIno estava passando por uma situação difícil, quando a guerra ninja acabou. Agora que teve tempo para digerir os acontecimentos, se viu fortemente abatida por eles. Meses se passaram e Sakura resolveu ajudar sua amiga a melhorar. O que as duas não e...