avisos e apresentações

56 5 30
                                    


Annyeonhaseyo!

Essa é uma história totalmente fictícia, tirada dessa minha cabecinha cheia de imaginações férteis.

Vai ter shipper aqui, e muito. Poucas cenas com sexo explicito, e muita boiolagem. Ehhh

A maioria dos casais vão ser do exo, entretanto...por algum motivo desconhecido nessa minha cabeça louca, tem jikook e Namjin aqui. Claro que não é muito citado... mas tem!

Lembrando que essa história se passa em um "mundo alternativo", na região asiática, as ruas, cidades enfim lugares são fictícios, nesse mundo alternativo não existem armas de fogo. Repito NÃO EXISTEM ARMAS DE FOGO.
As armas usadas na história são: arco e flexa, espadas, punhais e blá blá blá

É importante lembrar também que eu usei duas mitologias distintas ou seja diferentes, então não fiquem confusos ao ver mitologia coreana misturada com mitologia cristã.
O foco é demônio, deuses e criaturas mágicas. Não importa a que mitologia pertence.

Ahhh ia esquecendo como já mencionei antes, essa é uma historia fictícia com várias coisas que tiro diretamente da minha cabeça oca, acho importante ressaltar só para mim ter razão em dizer que avisei...um exemplo disso é a história do sol onde eu literalmente tirei tudo da cabeça e não da mitologia. Então não fiz errado sem saber, eu simplesmente inventei porque queria daquele jeito.

Segue então algumas informações para quem não é muito informado sobre mitologia em geral (como eu He  He He) juntamente com essas informações vai os personagens.

Hananin⤵ (Kim Namjoon)

Da mitologia coreana, Hananim é o deus supremo da antiga Coréia, na mitologia real ele é capaz de mover estrelas e é o senhor do universo, porém eu resolvi limita-lo a uso desses poderes, para que os outros personagens tenham ultilidade rsrs

✔Palk⤵(Park Chanyoel)

Da mitologia coreana, seria ele o deus do sol (só por nome ele não controla o sol) e fundador do reino da luz. Palk é a personificação de tudo que é luminosidade, bom e benefíco.

✔Kud⤵ (Do Kyungsoo)

Da mitologia coreana, Kud é o oposto de Palk, representante das trevas é do mal. (O encaixei no ramo dos demônios hi hi hi)

✔Azazyel⤵ (Kim Jogin)

Da mitologia cristã, Azazyel é o demônio responsável a ensinar os homens a fazer armas.

✔Yekun⤵ (Byun Baekhyun)

Da mitologia cristã, anjo caído ou demônio (como preferir), ele foi o primeiro anjo a seduzir e desencaminhar os outros anjos. Dotado de enorme inteligência.

✔Kasyade⤵ (Luhan)

Da mitologia cristã, demônio que conta lendas, ensinou os homens sobre espíritos.

✔Sanshilyong⤵ (Lee Taemin)

Da mitologia coreana, é o deus das montanhas.

✔Oráculo ⤵ (Kim Jongdae)

Ser que pode alertar, especialmente em eventos que podem ser evitados, consulta sobre projeção do futuro e esclarece informações para melhores decisões.

✔Haemin⤵ (Li yi Feng)

Da mitologia coreana, ele é basicamente o sol. :)

✔Dalmin⤵(Jisoo)

Da mitologia coreana, é a querida lua.

✔Elfo⤵(Park Jimin)

Usam poderes mágicos para aprontar travessuras. São quase imortais: só morrem se forem assassinados, imunes a velhice. Também são portadores de grande beleza.

Néfilins

São basicamente filhos de anjos com humanos, ou seja híbridos ou mestiços.

✔Descendente Júnior de Sanshilyong⤵ (Jeon Jungkook)

Filho do deus das montanhas.

✔Samyaza⤵ (CL)

Da mitologia cristã, criada para controlar o submundo, ensinou os homens o mal e a destruição.

〰Por último não menos importante, os humanos.

✅Oh Sehun ➡humano, e um breve caçador de recompensas. Sua carreira dura pouquíssimo, pois teme sua vida rsrs spoiler off

✅Kim Seokjin ➡humano, é um órfão que trabalha no hotel "Angel is demon", no território dos deuses.

✅Sunmi ➡ humana, dona do hotel Angel is demon.

Essa história tem vários personagens e a história de cada um deles é importante, e como tenho que contar todas elas, me perdoem se algo sair meio errado(aceito críticas construtivas ok?), estou saindo da minha zona de conforto para escrever algo diferente.

Espero que gostem dessa bebê, eu escrevo por hobby mais amaria ter algum leitor para trocar idéias.

Beijinhos. Annyeong!

Blood sweat e tearsOnde histórias criam vida. Descubra agora