일곱

23 3 169
                                    


Capítulo 7

Terra,Território Norte, lar dos seres celestes.


-Na verdade...Nós viemos atrás de Hamanim...ou Namjoon.

-Jisoo! - a repreendo.

-Não temos tempo lembra? - da de ombros fazendo aquilo soar mais leve do que realmente é.

-Deixem Namjoon em paz! - Chanyeol grita ainda por trás da porta.

-Agente... - Jisoo tenta falar mas não consegue cai no chão de joelhos sem conseguir respirar.

KyungSoo sai para fora, Li YiFeng sabe que foi ele, também sabe que só ele pode fazer parar. Jisoo o olha como se pedisse socorro, a ver daquele jeito o desesperou.

-Não faça isso!- ele grita, mas isso não comove nem um pouco o demônio - a deixe respirar agora!

O Li agora tem certeza que Jisoo não podia estar certa sobre KyungSoo, ele definitivamente não tinha coração. Os olhos de KyungSoo se fragilizam no momento em que ele começa a brilhar, até seus cabelos parecem pegar fogo, isso por um momento cega o demônio.

Chanyeol sai em socorro do Kyung, apesar de todo brilho ele consegue exergar pois é o deus da luz, logo também libera sua energia que diferente da de Feng é prateada.

-Então você é Haemin?

-E você é Palk.

-Ajude Namjoon e sua amiga será salva. - Chanyeol diz sério e o rosto do homem a sua frente se contorce em ódio.

-Seu imbecil! Se não a soltar agora eu destruo esse planeta! - grita irado, no entanto Chanyeol continua plenamente calmo.

-Sem Namjoon já estamos perdidos...não quero que ninguém morra, só quero salvar meus amigos. Faça o antídoto.

-Eu vim aqui fazer isso. - a luz dele baixou até seu corpo ficar normal novamente, Chanyeol imita seu gesto voltando a parar de brilhar. - e olha como fomos recebidos.

Olha para Jisoo fraca no chão.

-Não somos adivinhos. - KyungSoo revira os olhos e com um gesto devolve a capacidade de respirar de Jisoo, que puxa o ar fortemente.

-Me desculpe moça. - Chanyeol diz sinceramente.

-Tudo bem...e...me chame de Jisoo. - pisca divertida como se não tivesse prestes a morrer momentos antes.

Os dois recém chegados são guiados até o quarto em que Namjoon repousava, Jin segurava sua mão olhando seu rosto com todo cuidado do mundo, já Sunmi estava de costas olhando para fora, vendo se nenhum néfilin se aproximava.

-Lemos que precisaria dar ser sangue a ele para que despertasse. - Chanyeol disse vendo os olhos de Jin se arregalarem e alegria e surpresa, já na janela Sunmi nem se vira mas parece tensa.

-Não só o sangue dele - Jisoo diz, é Chanyeol estranha ver Sunmi cada vez mais tensa - o meu também, por isso vim.

-Quem é você afinal? - KyungSoo pergunta desconfiado.

-Sou Dalmin, a lua...quer dizer ex-lua. - estende a mão e é completamente ignorada por KyungSoo, mas aparentemente não liga para isso.

-Aqui, use isso. - Jin está ansioso quando entrega um punhal e uma tigela de vidro para Li YiFeng.

Em silêncio e sem cerimônia ele pega a tigela e a entrega para Jisoo, está que agora assume um.semblante sério e observa seu amor cortar a Palma da mão e pingar sangue generosamente na tigela.

Blood sweat e tearsOnde histórias criam vida. Descubra agora