하나

19 3 91
                                    


Capítulo 1

1954 anos depois, tempo atual 2020.

O mar azul tão característico do planeta terra está calmo, calmo como não se via tempos atrás, quando corpos boiavam e manchavam a água com seu sangue.
Felizmente, já tem bastante tempo que os seres vivos não morrem pela guerra.

Muitas coisas mudaram desde que Hananim dividiu os territórios, a violência diminuiu drasticamente após humanos, deuses e demônios ficarem afastados um do outro. Porém mesmo que isso não se aplique a todos, muitos deles ainda não se suportavam. Ainda havia muito preconceito.

Na atualidade, como uma nova reencarnação dos seres vivos, muitos nem acreditam mais que um deus chamado Hananim existiu, mas todos conhecem sua lenda, assim como a de seus gonvernadores.

O grande palácio dos deuses a muito foi destruído pelo tempo. Os quatro líderes dos territórios foram viver em um lugar de paradeiro desconhecido. Alguns dizem que eles subiram aos céus para morar junto com o senhor do universo em seu grande castelo, melhor do que ninguém eu sei que isso nunca aconteceu, sei que os quatro continuam na terra. Eu nunca parei de os observar.

-Feng! Li Yifeng! - reviro os olhos gritando mentalmente "Meu nome é Haemin!", mas não quero irritar minha irmã, por mais que ela não hesite em me provocar.

-Dalmin, já disse para que não me chame assim. - tento pedi-la educadamente que me chame por meu nome.

-Li Yifeng soa mais bonito, além disso já falei que meu nome agora é Jisoo.

-Tá bom "Jisoo" - faço aspas com deboche - O que queria me dizer?

-Sabe aquela estrela?  A do norte? - ahh não, Dalmin não cansa de me provocar?

-Mais ou menos...como ela se chama mesmo? - suspiro como visível sinal de chateação este que minha querida irmã ignora deliberadamente.

-Se chama Lisa e está afim de você.

-Dal..Jisoo! - me exalto, minhas chamas aumentando junto com meu descontentamento. - Já disse que não me interesso por ninguém dessa forma!

-Virou assexual agora? - debocha.

-Que? Usa todos os costumes da terra agora? - minha vez de a provocar. - Só falta querer descer a terra!

-Só se Namjoon me quiser... - seu tom muda para um arrastado sensual que me deixa incomodado.

-Quem diabos é isso? - resmungo, preciso relaxar e Jisoo não está ajudando.

-Nossa maninho que desinformado!  Nem parece que os observa a tanto tempo! - ela rir suavemente - Namjoon é o gostoso do Hananim.

Foi o auge, ouvir minha irmã chamando o deus supremo de gostoso me fez tossir descontroladamente, algumas faíscas tremulando e caindo em direção de alguns planetas, a menor delas desceu em direção à terra.

Prendo a respiração nervoso, tanto EU quanto minha irmã ficamos em silêncio brevemente observando a faísca cair na velocidade da luz. E agora? Meu senhor universo qual será as consequências desse meu deslise?

-Relaxa Feng...é muito pequena para causar algum estrago. - Jisoo tenta me confortar.

-Espero que esteja certa...Ei! Nunca mais fale esses besteiras para mim...aindo vou acabar destruindo o mundo!

Blood sweat e tearsOnde histórias criam vida. Descubra agora