15 3 91
                                    

Capítulo 3

Terra, território Leste, lar dos seres humanos.

Nossa respiração estava ofegante. O coração bobeamdo sangue forte demais por conta da corrida acelerada. Luhan estava a minha frente já que havia começado a perseguição primeiro.

Começei a perceber sinais de cansaço no fugitivo, já estávamos bem afastado do fluxo de pessoas, essa região parecia mais um labirinto, escuro e vazio.

Em um salto dado com um pouco mais de impulso Luhan consegue derrubar o fugitivo com o peso do seu corpo. Imobiliza-o em seguir, com um sorriso maligno no rosto, sentado em cima do cara encapuzado Luhan usa uma das mãos para segurar seus braços enquanto a outra fica livra para tirar-lhe o capuz.

-Vamos ver seu rosto filho da puta...- seus olhos se arregalam em pavor, ao finalmente vêr o bendito rosto.

-Lu...o que foi? - me aproximo verdadeiramente preocupado ao ver a sua expressão.

-Falando no diabo! - Luhan finalmente encontra a voz fechando sua expressão novamente - O que está fazendo aqui Oh Sehun?

-Entendi...- dou uma risadinha, mas não sou percebido por nenhum dos dois que continuam se encarando de forma mortal.

-Cala boca e sai de cima de mim inferno! - o rosto de Sehun está vermelho, outros diriam que é de raiva, eu acho diferente...

Como se só então percebesse a forma sugestiva em que estava Luhan sai de cima do Oh na velocidade da luz.

-Por que diabos está nos seguindo?! - Luhan mantém a pose.

-Eu...eu...não estou seguindo ninguém! Esse é meu território!

-Sei...primeiro aparece do nada no território dos deuses onde nós  estávamos e agora assim que vimos para o território dos humanos resolve voltar também? - Luhan rir irônico.

O humano levanta limpando a perna das calças sujas dr poeira e encara Luhan com os olhos queimando no que muitos chamariam de ódio, eu dou outro nome a isso: tesão contido.

-Estou me redimindo com Kyungsoo...pela história de ser caçador e tals. - desculpa esfarrapada, mas que consegue convencer Luhan.

-Pouco me importo, você vai embora agora mesmo!

-Só se mandar meu cadáver de volta, vivo eu não vou!

Eu observo tudo com um sorriso no rosto, ambos são muito teimosos. Parecem crianças na verdade.

-Para de ser teimoso!  - O rosto de Luhan está vermelho e dessa vez eu sei que é raiva mesmo, a veia de seu pescoço está inchada de tanto que está alterado. - Taemin - ele me olha e eu levanto os braços em rendição - Teletransporta ele devolts para o hotel!

-Não me mete nessa briga de casal! - peço em súplica, só percebo o que disse quando vejo dos pares de olhis arregalados, é cômico.

-Não somos um casal! - ambos gritam juntos.

Quase meia hora depois a discussão ainda rolava, ohh universo, por que são tão infantis?
Estava me divertindo de início, mas tudo que quero agora é dormir, por isso estou ficando cada vez mais irritado. Felizmente a discussão se encerra antes que eu surte.

Blood sweat e tearsOnde histórias criam vida. Descubra agora