15 4 55
                                    


Capítulo dois

Terra, território Leste, lar dos seres humanos.

Desde a partida de Luhan eu ando ouvindo boatos estranhos, pelos quatro canto dos quatro territórios não se fala em outra coisa. Ao que parece, quatro demônios e três deuses, todos eles muito poderosos estavam reunidos no território dos deuses, um dos cantos que iam era a floresta dos espíritos. No mínimo suspeito.

As especulações eram muitas, iam desde que eram apenas amigos em um encontro. Não acreditava muito nisso, demônios e deuses amigos? Só podia ser brincadeira. Outro mais extremistas diziam que eram os antigos guardiões dos territórios, reavendo o acordo de paz.

"Kud está furioso "

Seria verdade?

Ainda não sei se acredito em meros boatos, mas eu sei que Luhan é um desses demônios da floresta dos espíritos, e concerteza ele sabia o que estava acontecendo. Por algum  motivo eu quero saber também.

Sem pensar muito nas consequências eu pego minha bebê a BMW, e me ponho na estrada em rumo ao território dos deuses.

Quem o visse no caminho pensariam que era um daqueles mebros de gangues. Calça jeans preta e uma bota de cano médio mesma cor, uma camisa escrito "fuck You" no centro e uma jaqueta de couro. Para completar os diversos anéis e brincos o faziam lembrar de um roqueiro membro de guangue.

Oh Sehun havia mudado muito depois de ter seu coração quebrado.

Terra, território Norte, lar dos seres celestes.

Estava nervosa, eu sabia que abrigar o deus supremo não era nada seguro. Não temia por mim, eu já havia vivido de demais, ficava mais preocupada com Jin, ele ainda está no início de sua vida...pode fazer tanta coisa e escolheu cuidar de um deus em coma. Que vontade de bater nesse moleque.

Ali mesmo da recepção eu consigo ouvir o barulho de pneus derrapando até parar. Tudo que consigo pensar é "Não seja um membro de guangue" repetidas vezes, mas minhas preces vão pro lixo quando um cara muito bonito com aparência gótica adentra meu hotel. "É um membro de guangue. " Coloco um grande sorriso no rosto e o miro com o olhar fazendo breve reverência.

Me chame de falsa, eu me chamo de educada.

-Eu quero um quarto, sem previsão de tempo de estadia. - sua voz grossa se pronuncia de forma educada contradizendo sua aparência.

-Claro, tem preferência de qual andar quer ficar? - sorrio enquanto coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha.

-A cobertura está livre?

-Infelizmente a cobertura inteira foi alugada por um senhor que não gosta de ser incomodado. - vejo um brilho de desconfiança em seu olhar, no entanto o disfarça bem. - mas o penúltimo tem quartos livres. 115 o número do quarto.

Não é um mero visitante certo?

-Ótimo, vou querer...me desculpe a pergunta indiscreta, mas você me chamou muita atenção...tem um ar de mistério... - ler meu crachá - Sunmi, eu sou Sehun, que deusa você é? A dos segredos? - Seu sorriso é encantador, me deixaria levar se não fosse experiente.

Blood sweat e tearsOnde histórias criam vida. Descubra agora