Capítulo 6Terra, território Norte, lar dos seres celestes.
Park paradise. Era o maior parque de todo o reino, conhecido por sua imensa beleza e tamanho, dividido entre bosques, jardins ou grandes extensões de campos, era normalmente usado nos festivais anuais do território ou para piqueniques e caminhadas...Este seria palco de uma guerra.
Até a natureza pressente o mal que se aproxima, as árvores estão quietas, o vento já não balança suas ramas...nem mesmo os cantos dos pássaros pode ser ouvido.
Os batalhões estão formados.
Os demônios do clã NCT estão armados com espadas de diversos formatos e tamanhos. As bruxas e feiticeiros carregam suas varinhas. Os deuses do clã Bagtan estão armados com flexas e punhais. O clã Red velvet tem armas envenenadas e o Twice chicotes cortantes. As grandes bruxas do Black Pink, manipuladores dos quatro elementos também estão presentes.
Outros guerreiros menos experientes também arriscam suas vidas, todos seres unidos em prol da paz.
Chen anda entre os pelotões com as mãos atrás das costas, um tenente severo que teve pouco tempo para treinar seu exército.
-Não se envergonhem de estar com medo, é aceitável ter medo, mas eu não admito que deixem seu medo os controlar! - fala praticamente gritando para que todos possam o ouvir bem.
-Sim senhor! - todos respondem em coro.
-Temos que aguentar firme e proteger nosso reino, se for para morrermos não será como corvardes!
-Sim senhor!
-Eu tive uma visão, nela dizia que assim que a luz tocasse o chão a guerra aconteceria, como podem ver...- aponta o céu - A luz está chegando.
Todos olham o céu apreensivos, o sol ainda brilha fortemente, abaixo dele vindo em direção uma grande bola luminosa. Murmúrios se espalham pelo local rapidamente deixando Chen incomodado.
-Silêncio! - seu grito era cortante e num.segundo todos estavam calados - Durante esta madrugada tive outra visão, quem está vindo para terra é Haemin, em seu corpo terrestre, lembrando que foi ele quem envenenou Namjoon temos que estar preparados.
-Como vamos enfrentar o sol e os néfilins ao mesmo tempo? - Lisa, bruxa dominadora do fogo, pergunta apreensiva.
-Eu selecionei dois guerreiros para cuidar de Namjoon, já que os néfilins são muitos mas Haemin é só um.
-Quem são os escolhidos? - a esposa de Lisa, Jennie bruxa dominadora da água, se pronuncia.
Por algum motivo que logo descobriram Chen deu uma risadinha.
Isso itrigou até mesmo os mas impassíveis, porque Chen quase nunca sorria.-Os escolhidos foram Palk, conhecido atualidade como Park Chanyeol e Kud, atualmente conhecido como Do KyungSoo.
Esta sim é uma combinação que não combina.
-Merda! - a voz degostoda do Kyung é ouvida em alto e bom som.
-Eu quem diga... - O deus da luz revira os olhos, pronto pra trocar farpas com o demônio.
-Soo...
-Chan...
Jogin e Baekhyun os repreendem em unissolo, logo rindo da coincidência.
Chen ainda pronuncia um longo discurso motivador, terminando com os dizeres de que somente deveriam esperar que o momento chegasse, e que procurassem ocupar sua mente para não entrarem em desespero. Foi o que fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood sweat e tears
FanfictionEm um mundo onde demônios, deuses, seres mágicos e humanos vivem pacificamente, toda a paz está em risco quando os néfilins são libertados e o único capaz de aprisiona-los novamente entra em coma sem previsão para acordar.