Já era tarde quando decidimos ir até a cabana do Hegrid.
_Hegrid abra a porta!– falou Harry dando batidas na porta– Sabemos sobre a pedra filosofal e que o Snape está tentando pegá-la.
_Vocês realmente cismaram com o professor, não é– falou o gigante aborrecido– bom, voltem para o castelo, eu não quero visitas.
Ele falou mas logo ouvimos um estralado vindo de dentro da cabana, Hegrid colocou luvas de cozinha nas mãos e de dentro de uma panela na lareira tirou um grande…ovo. Nós aproximamos e eu vi o que era realmente.
_Eu sei o que é isso– falou Ron– mas Hegrid, onde conseguiu.
_Consegui com um comerciante que passava pelas redondezas.– logo o ovo se chocou, quase que explodindo.
_ Uau, é um dorso cristado norueguês, lembra o rabo-córneo mas eles tem a crista bastante salientes e negras pelo o dorso, ele é extremamente agressivo com os da mesma espécie.– falei e os três me olharam– que foi, eu gosto de todo o tipo de criatura.
_Ele vai se chamar Norberto– falou o gigante.– ele reconhece a mamãe– falou após o dragão soltar fuligens de com poucas chamas
_Norberto?– Perguntou Hermione.
_Claro, ele precisa de um nome– então ouvimos um barulho do lado de fora é alguém nos espionando– quem é?
_Malfoy– falei junto com Ron– essa não.
Voltamos para o castelo e encontramos com Minerva, que nos esperava com um Draco rindo.
_Boa noite– Saudou Minerva com uma cara nada boa– Nada, eu repito, nada da o direito dos alunos andarem pela escola a noite, por tanto, como castigo pelo que fizeram, 50 pontos serão tirados da grifinoria.
_50?!– perguntou Harry chateado.
_De cada um– ela completou– e para garantir que isso não se repita, todos cinco cumpram detenção.
_Desculpa professora, acho que não ouvi direito, a senhora disse “Todos os cinco”– perguntou malfoy.
_Sim, você ouviu muito bem, aliás você também estava fora da cama, por mais digno que tenham sido suas intenções– ela falou e nós colocamos um sorriso merecido.
Não demorou muito para Filcht aparecer e acompanhar os cinco até a cabana de Hagrid.
_Olha, voltamos para o início– falei com ironia.
_Norberto foi embora, Dumbledore o mandou para Romênia.– falou o gigante com a feição triste.
_Ei grandão, a gente não vai entrar lá vai?– perguntei.
_Sim, vamos sim– ele falou e eu me aproximei de Harry.
_Harry se não se importa né?– falei segurando na manga de sua capa– eu iria com Ron, mas ele é um grande medroso.
_Ei– ele reclamou.
_Estou mentindo?– perguntei.
_Eu não vou responder isso– disse o ruivo, e rimos.
Entramos na floresta, e então Harry perguntou ao ver algo diferente no chão._ Hagrid o que é isso?
_É o que viemos procurar, estão vendo– falou tocando na substância prateada.
_Não me diga que...–comecei.
_Sim, isso é sangue de unicórnio, eu achei um morto a algumas semanas, mas esse foi ferido por alguma coisa, então, nosso trabalho é encontrar esse pobre coitado.– ele falou.– Vespyr, Hermione, vocês vem comigo.
_Hagrid, leve Ron com você– falei e meu gêmeo me encarou– sou melhor com feitiços, e seria bom eu ir com Harry e o pateta ali.
_Certo– ele falou.
_Esta bem, mas o canino vai com a gente– falou Draco.
_Ta, mas fique sabendo, que ele é um covarde– disse Hagrid antes de se distânciar, olhei pra Ron e mandei um sorriso confiante.
Pouco tempo se passou desde que nos separamos dos outros, eu sentia que havia algo nos observando, parei e olhei em volta por alguns segundo, e quando voltei ao meu caminho, o meninos já tinham sumido de vista, eu havia me perdido.
_Era só que faltava– me repreendi pela proeza que eu cometi.
Continuei andando até que ouvi uma pequena fonte de luz em um galho de uma baixa árvore, me aproximei e vi o que parecia ser um casulo de borboleta, mas bem, era um mundo mágico, passou outra coisa na minha cabeça, eu ia me virando para continuar, quando percebi algumas aranhas se aproximando do casulo, com cuidado e rapidez, eu arranquei o galho sem machucar o casulo e o coloquei em um bolso da minha capa.
Continuei andando até que avistei um olho d'água, mas o que chamou minha atenção foi um potro dourado com um chifre, e um unicórnio adulto junto a ele, eles estavam bebendo da água quando notaram minha presença. Me aproximei devagar, e o unicórnio mais velho se aproximou também, parei e ele continuou.
Quando ele estava próximo, eu o toquei, nunca imaginei que um dia eu realmente veria uma unicórnio, bem na minha frente, seu pelo era tão branco que se eu visse a neve acharia que era cinza, ele era realmente magnífico; olhei no fundo de seus olhos e vi..uma lembrança.
Era uma moça, ruiva e jovem, ela estava aqui na floresta.. ela dançava próxima a um lago cristalino, e um unicórnio a acompanhou, eles se conectavam de alguma forma, uma forma realmente linda.
_O que foi isso?– perguntei baixinho, e o unicórnio relinchou e se afastou quando viu o gigante atrás de mim.
_Cuido desse rebanho a muito tempo– falou Hagrid, com Mione, Ron, Harry, Draco e canino junto– nunca ninguém chegou tão perto.
_Eu li que eles se dão melhor com mulheres– falei tentando mudar o foco.
Logo voltamos para o castelo, e no salão comunal eles me contaram o que aconteceu.
_Voldemort voltou?– perguntei abismada.
_Não diga o nome dele– falou Hermione.
_Eu não tenho medo dele– falei– além do mas ele está fraco, está se alimentando de seres tão puro..
_O que foi aquilo com o unicórnio?– perguntou Harry.
_eu não sei, estávamos quase que conectados, eles me mostrou coisas, lembranças eu sei lá, mas isso não importa, o que importa é que ele quer a Pedra filosofal e quer o Harry também, mas estamos aqui com você– falei segurando na mão do Moreno.
Formos para nossos devidos quartas, peguei a gaiola do Pan, e dei um jeito de por o galho com o casulo preso lá dentro, torcendo para que o quer que estava ali dentro, esteja bem.
Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom.~(つˆДˆ)つ。☆
O que será que está na quele casulo? Dica: É um animal fantástico que praticamente não é mencionado nos livros, mas do mesmo universo de J.k.
Bjusss espero que estejam gostando, tô postando vários capítulos, porque estou inspirada, e vou começar minhas aulas de violão, juntos com os deveres acomulados que eu preciso fazer kkkkkk não sigam meu exemplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¹ᗩ ᕼEᖇᗪEIᖇᗩ ᗪOᔕ ᖴᑌᑎᗪᗩᗪOᖇEᔕ (Alterada)
FanficVespyr, fora adotada pelos Weasley quando ainda tinha seus 3 meses de vida, ela era filha do falecida amiga Magizoologista de Minerva McGonagall, que após a o falecimento da amiga, entregou a criança pessoalmente a Molly Weasley. Por não saber o...