Finalmente estava de noite, antes de sair do quarto, eu me certifiquei de deixar Pan em uma gaiola e a fadinha em outra, já que eles ainda não tinham se acostumado um com o outro, já Yoda, ele nem parecia um gato, não caçava e se dava bem com qualquer animal.
_Ei amigo, cuida deles pra mim– falei para o gato enquanto vestia um casaco.
Sai do quarto jundo com Hermione em silêncio, e logo nos encontramos com os meninos; eles já estavam saindo quando ouviram o coachar de um sapo.
_Ah não, Trevor?– falou o ruivo.
_Como você sabe diferenciar?– perguntei.
_Isso não importa– ele respondeu– Trevor, sai, você não devia estar aqui.
_ E vocês também não– falou Neville.– vão sair outra vez não é?– perguntou levantando da poltrona de onde estava.
_Neville, calma, só escuta..– começou meu irmão.
_Não, não vou deixar, vão criar problemas para grifinoria de novo– ele falou– Eu... Eu vou lutar com vocês– ele fez uma pose engraçada.
_Ah, por Merlin– falei sem paciência e olhei pra minha amiga que entendeu– Mione!
_Desculpa Neville– Ela falou e apontou a varinha– Petrificus Totalles!
Neville endurece e cai.
_Você me dão medo as vezes– disse Ron– São brilhantes, mas que dão medo, vocês dão.
Eu ri.
Harry nos cobriu com a capa da invisibilidade, e através de algumas pisadas e reclamações eles chegaram até a porta onde fofo guarda o alçapão.
_Alohomora! –Falei o Feitiço destrancandos a porta.
Ao entrarmos, vimos fofo roncando ao som de uma harpa.
_Olhando assim ele é realmente fofo– falei e recebi olhares desgostosos dos três– que foi?
_Vamos arrastar a pata dele– disse Harry e assim fizemos e abrimos o alçapão.– eu vou primeiro, quando der o sinal que tá tudo bem vocês me seguem e .... Não tá muito silêncio?
_A harpa parou de tocar – Eu e Mione falamos juntas.
_ah não..– praguejou Rony limpando uma gosma que caiu em seu ombro. Era a babá de cérbero.
Eles gritaram ao som de rosnado, um a um eles pularam no alçapão sem pensar e caíram no que parecia ser raízes.
_Hermione– a chamei– isso é o que eu tô pensando que é?
_Com certeza– ela falou– Parem de se mexer, é visgo-do-diabo!!!
_Se não relaxarem vão morrer mais rápido– falei vendo meu irmão se contorcer cada vez mais.– aí meu Merlin!
Eu vi Mione revirar os olhos e relaxa, logo Harry.
_Vespyr você sabe o que fazer, por que ainda está aí??– minha amiga perguntou.
_Porque esse idiota não consegue relaxar, eu acabo não conseguindo– falei.
_Ves, aqui em baixo, você vai pensar melhor, desce– falou Harry, e até que fazia sentido.
Relaxei e o visgo me soltou.
_Ele não tá relaxando! Temos que fazer algo– eu falei– vamos Vespyr pense!
_Vespyr, lemos isso juntas no livro de Herbologia lembra?– ela falou.
_Visgo do diabo..visgo do diabo, uma gracinha mas..– Comecei e ela terminou– mas no sol definha!
_É isso, visgo do diabo detesta claridade!– ela se lembrou e apontou sua varinha para cima– Lumus máxima!!
Uma forte luz saiu da varinha, fazendo as raízes soltarem Ron que parecia pálido como papel.
_Você tá bem??– perguntei o abraçando.
_Tô sim– ele disse retribuindo– vocês não sabem o quanto eu tô feliz por vocês prestarem atenção nas aulas.
_Ei o que foi isso?– segui o barulho que vinha depois de uma porta a nossa frente– vem da li.
_parece som de asas?– perguntou Hermione chegando perto.
Abrimos a porta, e entramos em uma espécie de sala com várias chaves, chaves aladas que voavam pelo cômodo.
_Nunca vi esses pássaros antes– falou Mione.
_Não são pássaros, são chaves– falou Harry.– aposto que alguma abre aquela porta– apontou para outra que tinha.
_Olha, vassouras, Harry acho que você vai ter que pegar a chave certa– falei pensativa.– você é o melhor apanhador.
_Certo, mais qual chave– ele perguntou.
_Aquela, com a asa quebrada, falou Ron.
_Ta muito fácil– falou Harry.
_Ralmente, mas se o Snape conseguiu..– falou Hermione.
Então o Potter subiu em uma vassoura e foi atrás da chave, assim que ele a pegou, todas as outras chaves foram ferozmente atrás dele, ele deu uma volta na sala, e jogou a chave para mim, que dei para Hermione e a mesma abriu a porta.
_Vamos Harry!– falei e ele passou com tudo ainda na vassoura, fechamos a porta e vimos a força que as chave tinham já que deixaram vários buraquinhos na madeira.
_O que é isso? Um cemitério?– perguntou Mione.
_Não– comecei e Ron terminou– É um tabuleiro de xadrez!
_Ali está a outra porta– avisou Harry.
Assim que demos alguns passos, duas peças impediram nossa passagem.
_O que fazemos agora?– a garota ao meu lado perguntou.
_O óbvio– eu falei com medo– nos jogamos para chegar ao outro lado, Ron.– o chamei e ele entendeu.
_Ok, Vespyr e Mione, vocês ficam nos lugares das torres, Harry você é o bispo e eu... Eu vou ser o cavalo.– meu irmão deu as instruções.
_Ronald você é melhor do que eu no xadrez, mas não ouse fazer nenhuma besteira.– falei e ele ignorou.
Cada um foi para seu de devido lugar.
_E agora?– perguntou o de óculos.
_As brancas saem na frente, e depois....nos jogamos– falei.
_Vocês não acham que vai ser igual ao xadrez de bruxo né?– perguntou Mione.
_Vamoa ver– mandei um olhar pra Ron e ele entendeu, ele sempre entende o que eu digo só com o olhar, por isso a gente deu tão certo.
_D5– uma peça nossa vai até a peça Branca, que rápidamente a deixa em pedaços nós assustando– Sim Hermione, vai ser idêntico ao xadrez de bruxo.
Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom.
~(つˆДˆ)つ。☆
Ahh já estamos no final de um livro, e esse capítulo já termina com um tensão, não irei demorar de postar o próximo, então, votem, e me digam se estão gostando.
o((^▽^))o
VOCÊ ESTÁ LENDO
¹ᗩ ᕼEᖇᗪEIᖇᗩ ᗪOᔕ ᖴᑌᑎᗪᗩᗪOᖇEᔕ (Alterada)
FanfictionVespyr, fora adotada pelos Weasley quando ainda tinha seus 3 meses de vida, ela era filha do falecida amiga Magizoologista de Minerva McGonagall, que após a o falecimento da amiga, entregou a criança pessoalmente a Molly Weasley. Por não saber o...