As provas finais finalmente chegaram, eu estava até que bem despreocupada, e com razão. Minhas notas como esperado estavam na média, assim com Hermione; mas eu não podia dizer o mesmo do meu irmão e de Harry.
_Mamãe vai te matar –falei rindo do meu irmão.
_Cala a boca Vespyr –reclamou ele.
_Se estivessem estudado, saberiam alguma coisa –falei me levantando da mesa e levando meus livros comigo.
_Vamos na cabana do Hagrid daqui a pouco –falou Hermione.
_vou guardar isso aqui e encontro com vocês no caminho. –falei adiantando os passos até meu dormitório.
Quando entrei, deixei meus livros na casa e vi o Pan tentando entrar em sua gaiola, quando me aproximei vi algo fantástico.
É uma pequena criatura parecida com um humano, com grandes asas parecidas com insetos, que são multicoloridas, tem de 2,5 a 12,5 centímetros, eu não sabia exatamente, mas era bem pequena.
_Pan seu monstrinho, pare de ser malvado com a pobrezinha – falei tirando o furão de perto.– Ei bonitinha, tudo bem?
A pequena fadinha não disse nada (óbvio) lembro de ter lido sobre elas, elas podem ser domésticadas facilmente por serem muito vaidosas.
_Você é realmente muito linda – ela riu, ela riu, ela literalmente riu.– Podemos ser amigas, o que acha? –falei abrindo a portinhola.
Ela saiu voando pelo quarto soltando risonhos e zumbidos. Logo lembrei que eu tinha que ir para cabana de Hagrid.
_Ei, venha aqui –ela veio e ficou me olhando de cima– vamos passear um pouco –ela parecia me entender bem, mas suas respostas eram risinhos ou zumbidos, eu estava para sair quando Lila Brown entrou no quarto, ela se escondeu no meu cabelo.
Eu logo sai, e fui de encontro a meus amigos que estavam perto da cabana do Hagrid, mas quando eu cheguei eles correram em minha direção.
_O que eu perdi? –perguntei confusa.
_Muita coisa, mas principalmente que tem um inseto no seu cabelo –falou Harry, e a fada voou ferozmente contra seu rosto, zumbindo sem parar.
_Ei, ei, ei –comecei chamando a atenção dela– ele não quis dizer isso, você é bem mais bonita que um inseto, não ligue pra ele – falei e ela deu língua pra Harry voltando para meu cabelo.
_Vespyr isso é uma fada?– Perguntou Hermione.
_Sim, salvei ela ontem, quando ainda estava no casulo, hoje eu percebi o que era –falei– fadas são muito vaidosas, ela pega ranço fácil –eu ri– mas por que estão correndo.
Eles pareceram se lembrar e começaram a me arrastar até a sala de Minerva.
Ao chegarmos...
_Temos que ver o professor Dumbledore –falou Harry_ Imediatamente.
_Lamento mas o Professor Dumbledore não está, ele recebeu um coruja urgente do ministério da magia e foi para Londres _ela falou
_Ele saiu! E agora, é muito importante, é sobre a pedra filosofal –o garoto falou frustrado.
_Alguem vai tentar rouba-la – me adiantei a falar.
_Não sei como vocês descobriram sobre a pedra, mas eu lhes a seguro que ela está muito bem protegida. Agora voltem para seus dormitórios, em silêncio. –a mais velha falou.
_Agora vai ficar fácil do Snape pegar a pedra –falou Ron– com Dumbledore longe.
_Suspeito de outra pessoa –falei.
_De novo com isso? –Harry falou– de quantas provas você precisa, tá na cara.
_Vocês realmente não gostam de escutar ninguém! –falei brava.
_Boa tarde –Snape apareceu– o que quatro alunos da grifinoria fazem aqui, a essa hora? Em um dia como esse?
_Bem.. nós apenas..
_Precisam ter cuidado, ou pode parecer que estão... –Ele olhou bem para Harry e depois para mim– tramando alguma coisa.
_Ja falaram que eu tenho cara de traquina mesmo –falei disfarçadamente– mas minhas notas e concentração na aula provam o contrário não acha?
_Com certeza não, senhorita Weasley –ele falou e foi embora.
_ O que vamos fazer agora? – perguntou Ron.
_Descer no alçapão, essa noite – falou Harry.
Formos para nossos dormitório e esperamos o anoitecer.
Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom.
~(つˆДˆ)つ。☆
TADAAAA
No casulo tinha uma fada! Não é incrível?
As fadas gostam de ser assessórios de bruxos, pois são muito vaidosas, elas normalmente dão risadinhas e se comunicam atravéz de zumbidos, infelizmente elas não tilindam como a sininho kkk mas é a vida.Ps. Ao decorrer de outros livros, novos animais irão aparecer, animais que só são comentados nos livros originais. Lembrando que as fadas existem no mundo bruxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¹ᗩ ᕼEᖇᗪEIᖇᗩ ᗪOᔕ ᖴᑌᑎᗪᗩᗪOᖇEᔕ (Alterada)
FanficVespyr, fora adotada pelos Weasley quando ainda tinha seus 3 meses de vida, ela era filha do falecida amiga Magizoologista de Minerva McGonagall, que após a o falecimento da amiga, entregou a criança pessoalmente a Molly Weasley. Por não saber o...