Hoje seria o primeiro jogo de Harry, e ele novamente insistia em não comer, dessa vez acredito que era nervosismo.
_Vamos Harry, só uma mordida –falei empurrando uma torrada para perto de sua boca, mas ele virou a cara– Você tá parecendo uma criança birrenta.
Logo uma figura escura e sombria de cabelo grande apareceu. Snape.
_Boa sorte hoje Potter, mas também, depois de enfrentar um Trasgo –ele pausou– um joguinho será fácil para você, mesmo contra a Sonserina.
_Tenho certeza que será senhor –falei chamando a atenção dele e dos outros– Harry tem se esforçado muito nos treinos, só espero que não se decepcione quando ele realmente ganhar da sonserina.– dei um belo sorriso Colgate.
_Sua insolência é desgastante Weasley –ele falou e saiu mancando.
_Isso explica o sangue? –Harry falou.
_Sangue? –perguntou Ron.
_Ontem, depois do Trasgo quando Minerva estava nos repreendendo, Snape estava sangrando. –o de óculos explicou.
_Você não tá achando que ele tentou passar pelo cérbero né? –perguntei um uma pontada de ironia.
_Pensa um pouco –falou Harry.
_Ate que faz sentido –falou Ron, e eu o ignorei, ainda não estava bem com ele.
_Enfim, vamos Harry, daqui a pouco o jogo começa –me levantei.
_Onde você vai? –perguntou Mione.
_Tenho que falar com Oliver, encontro vocês na arquibancada. –falei e me retirei com o moreno.
_O que tem pra falar com Woods? –perguntou Harry.
_Nada, só estou evitando o Ron ao máximo –falei e continuamos.
Chegamos no vestiário, e assim que eu vi Woods eu o abracei.
_Oliver!!
_Ruivinha!– ele retribui o abraço– veio me dar boa sorte?
_Você não precisa, mas trate de ganhar esse jogo eu pretendo passar essa vitória na cara de algum sonserino depois –falei maquiavélica.
_Você me assusta um pouco maninha –falou George atrás de mim.
_Concordo George –disse Fred– e cadê o Roniquinho?
_Ainda não estou falando com ele –isso foi o suficiente para os gêmeos fecharem a cara.
_Reunião Weasley –começou Fred
_Depois do jogo. –completou George.
_E sem falta –falaram juntos.
Eu concordei e fui até às arquibancadas, me sentei junto com Hegrid, Hermione e o que era pra ser meu irmão gêmeo.
O jogo foi uma loucura, tinha começado bem, mas aí Harry quase caiu da vassoura, fazendo com que a sonserina vibrasse, percebemos que a vassoura estava sendo atiçada por Snape, que só precisava está concentrado e falar alguma magia, mas o gênio Hermione entrou em ação e colocou fogo na capa de Snape, que o fez parar e Harry conseguiu voltar ao jogo.
No final, Harry caiu, e corremos até ele no meio do campo._Harry você tá bem? –perguntei.
_o que ele tá fazendo? – perguntou um dos gêmeos.
_Acho que ele vai vomitar – sugeriu o gigante e.. ele acertou, mas Harry vomitou o pomo, concluíndo que haviamos ganhado o jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¹ᗩ ᕼEᖇᗪEIᖇᗩ ᗪOᔕ ᖴᑌᑎᗪᗩᗪOᖇEᔕ (Alterada)
Fiksi PenggemarVespyr, fora adotada pelos Weasley quando ainda tinha seus 3 meses de vida, ela era filha do falecida amiga Magizoologista de Minerva McGonagall, que após a o falecimento da amiga, entregou a criança pessoalmente a Molly Weasley. Por não saber o...