Notas:
Olá meus biscoitos ❤️🍪
Como estão?
Bom aqui para vocês uma fic de Mitw!
Essa fic foi feita por mim é pela @tzyxie e essa pessoinha inha zinha :"3
Bom espero que gostem da fanfic!
E boa leitura para vocês ☺️<3
---------------------------------------------------------
( Mikhael )O rapaz mirou bem, quem diria que depois de um tempo, usaria seu arco e suas flechas apenas para caçar uma ave ou animal, para sua refeição, sem ter que matar soldados ou ferir alguém. Ele suspirou, sentia falta de uma ação, algo que fizesse seu coração acelerar e ficar em dúvida se iria sobreviver ou não, acho que isso seria a falta da adrenalina de uma guerra, aquela sensação percorrendo por seu corpo, e estimulando suas ações. Bons tempos, ele pensou. Após acertar a ave, ela caiu. Ele a colocou em um saco, montou em seu cavalo negro e partiu em direção a sua cabana, bem escondida de tudo e todos. Este ao chegar em sua pequena cabana, desceu de seu cavalo e o amarrou em um tronco de árvore.
— Acha que ele irá vir, amigão? – Perguntou o arqueiro para o seu cavalo, logo depois riu sozinho. É claro que seu cavalo não iria lhe responder. — Tenho uma maçã para você. – Este retirou uma maçã bem avermelhada de dentro de suas vestimentas e entregou para seu cavalo, que rapidamente a comeu.
O arqueiro adentrou em sua habitação com aquele saco nas costas, o colocou na mesa e se acomodou em uma cadeira, apoiando sua cabeça em uma das mãos. Naquele mesmo instante, desviou o olhar para a janela, viu alguém ou algo rapidamente ao notar que foi visto, se esconder. Ele lentamente se aproximou da janela, quase tomando seu arco em mãos, rapidamente esta pessoa que se escondia, saltou e revelou sua face. Era um rapaz de olhos negros, seus cabelos eram do mesmo tom, seus traços eram um tanto delicados, suas bochechas eram rosadas, porém não tanto, sua aparência dava a crer que ele era uma pessoa bondosa e um tanto gentil.
— Tarik... – O rapaz dentro da cabana, ditou o nome daquela visita, sem nem antes abrir a porta.
— Mike! – Assim que aquele abriu a porta, o rapaz de cabelos negros, entrou rapidamente ali, carregando uma cesta nos braços, ele a colocou em cima da mesa e voltou a atenção para o outro.
— Tarik... Por que você insiste em me chamar assim, hein? Já falei e vou repetir, meu nome é Mikhael. – Tarik assentiu várias vezes com a cabeça, porém continuou o chamando por esse apelido.
— Certo, Mikhael... Consegui trazer esta cesta com algumas coisas, porém ouvi dizerem que um novo toque de recolher estava em andamento. – Aquele falou em um tom baixo, quase sussurando. O arqueiro não entendeu o motivo e apenas deu de ombros.
— Sendo assim, vá. – Mikhael o apressou, o dando leves empurrões. Assim que Tarik saiu, Mikhael fechou rapidamente a porta.( Tarik )
O de cabelos negros apenas suspirou, logo sorriu e fez um pequeno carinho no cavalo. Apressou os passos, não poderia demorar muito, aquele novo toque de recolher... Talvez eles já estivessem suspeitando das pequenas saídas daquele rapaz, isso ocupou seus pensamentos, não o deixando pensar em mais nada.
— Rorgin? – Ao entrar em casa, Tarik rapidamente começou a procurar seu pequeno grifo, ele sempre ficava escondido embaixo de seu travesseiro. O pequeno Rorgin ao notar que Tarik havia chegado, saiu do travesseiro e começou a dar alguns pulos. Ele pegou aquele pequeno filhote de grifo no colo e acariciou a pequena criatura.Flashback
"Tarik estava fazendo os últimos ajustes em sua aeronave, porém antes de subir ali, notou que sua bolsa não parava de mexer. Ele se aproximou daquela bolsa e logo de uma vez a abriu. Tomou um grande susto ao ver uma pequena criatura de plumagem branca e pequenas asas, um pequeno bico e seus grandes olhinhos redondos. Tarik ao pegar a pequena criatura para tirá-la dali, notou que uma de suas quatro patas estava machucada. Após fazer um curativo e cuidar bem daquela ferida, a pequena criatura não queria desgrudar daquele aviador, Tarik resolveu cuidar daquele e dias depois já havia pensado em um nome para ele, "Rorgin" seria o nome da pequena criatura. Aquele decidiu investigar sobre a origem de Rorgin, de tanto procurar, viu que Rorgin era um filhote de grifo, porém o rapaz ficou em dúvida, como aquele filhote foi parar ali?"
Fim do Flashback
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inimigo Da Coroa - Mitw
Fanfiction✿⇥𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆⇤✿ "Qual é o problema, qual é o real problema?! Será que é isso, todos estavam condenados a isso? A serem submissos, e a comerem na mão dela?! Não! Não mais! Nunca mais! Eu quero descobrir o que eu sou de verdade! Eu quero mi...